História Vende-se beijos - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Adolescência, Beijos
Visualizações 6
Palavras 344
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 5 - O Date


Fanfic / Fanfiction Vende-se beijos - Capítulo 5 - O Date

Capítulo 5 – O Date

Foi quando um menino começou a conversar comigo no p.v que eu me dei conta o que estava fazendo. O pior que eu já não via mais o contato do Gabriel na lista, e agora tinha um tal de “Leirbag” no grupo e um avatar do Ben10 na foto de perfil. Isso era estranho. O garoto cujo nome era “Leirbag” muito do estranho com aquele avatar do ben10 na foto de perfil, começou a falar comigo. Começamos a conversar mesmo sem um saber nada sobre o outro, e pior que tínhamos gostos e interesses em comum. Mandamos figurinhas, conversamos, foi muito legal conhecê-lo, sem se quer saber quem ele era.

Dias depois, notei que Gabriel estava agindo estranho. Ele não estava mais namorando nenhuma garota, — já que ele sempre está namorando alguma garota — e além do mais nós dois não estávamos mais andando juntos, passeando e ele não vinha mais na minha casa. Eu não senti muita falta destas coisas, já que eu também estava muito ocupada conversando com “Leirbag”.

Eu estava muito nervosa para o primeiro beijo, e durante as conversas com “Leirbag” ele sempre tocava nesse assunto e eu sempre dava um jeito de fugir do assunto. Pra quê apressar as coisas? Ninguém precisa ter pressa! Pelo menos eu penso assim. Mas, não teve jeito, as regras do grupo eram assim e Leyla havia dito no grupo que eu e o tal de “Leirbag” — que preferia não mostrar quem era — eram os únicos que ainda não tinham se beijado.

    Claro que o “Leirbag” partiu pra cima. Já foi logo marcando o date comigo. Confesso, foi o date mais escroto de todos... Ele marcou assim: ele iria me esperar no almoxarifado da escola, uma hora antes do sinal bater para o início das aulas. Estaria tudo escuro lá, eu iria até lá, o beijo iria acontecer, cada um ia embora e nós nunca mais nos veríamos de novo. Tóxico, mas eram assim que funcionam as coisas. E o date seria na quarta-feira daquela semana



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...