1. Spirit Fanfics >
  2. Vendedor de Estrelas >
  3. Duas estrelas em um único universo

História Vendedor de Estrelas - Duas estrelas em um único universo


Escrita por: Lorde_Mari

Notas do Autor


hello, a quem aparecer, sei lakk

eu sou a mari, e essa eh minha conta pra fanfics do BTS
minha primeira fic nessa conta nessa categoria mds q vergonha HUSNADUSNDH
eu REALMENTE não sei quem vai ler isso, mas ta aquikk
eh uma fanfic bem descontraída q fiz quando tava querendo escrever então... me deem amor só isso HUSNAUDHSH

nas notas abaixo vou colocar quem fez a capa (eu amei muito :(( caras to apaixonada, tem até constelações) e a versão tododeku pra quem quiser ler

boa leitura!

Capítulo 1 - Duas estrelas em um único universo


O lugar vazio, escuro e sem ninguém à vista deixava Jungkook deprimido.

Sem ninguém para conversar, sem nada para apontar, sem ninguém para amar.

Ah, Jungkook queria tanto alguém ou algo.

Então quando uma pessoa passou por si com vários pontinhos brilhantes em sua volta, ele sentiu seu peito bater forte, um sentimento alegre passando por si em cada fibra do seu corpo.

"O que você deseja?" o garoto perguntou, pequenas sardas decorando seu rosto, pequenos olhos brilhantes cheio de estrelas, pequenas mãos com brilho, pequeno corpo com seu próprio universo.

"Seu nome." Jungkook respondeu, e o garoto riu.

Uma risada tão angelical, parecendo uma chuva de meteoros; brilhantes, sem chance de desviar o olhar de algo tão magnífico.

"Meu nome é Jimin, sou um vendedor de estrelas." o garoto respondeu, sentando ao seu lado no imenso vazio que era o lugar de Jungkook.

"Sou Jungkook e eu não sei o que eu sou." seu sorriso era triste, sem saber do propósito de sua existência.

Como ele tinha surgido?

O garoto riu de novo, e Jungkook não conseguiu se segurar e sorriu em troca.

"Eu sei o que você é." falou misteriosamente, sem dar chance do mais alto abrir a boca "Sei seu propósito, mas isso você tem que descobrir."

Jungkook bufou.

"Você disse que vendia estrelas." começou, não querendo que o garoto fosse embora cedo "Você vende pelo quê?"

"Tente adivinhar: você acha que eu vendo pelo quê?"

Jungkook pensou. Ele realmente pensou.

Em troca de estrelas, o que ele ganharia?

"Eu... Não faço a mínima ideia" respondeu envergonhado, sabendo que não tinha tanto conhecimento igual o vasto universo que vivia.

Mas o garoto não se importou com sua falta de resposta, ele sorriu e disse: "Eu vendo por sorrisos" Jungkook o olhou estupefato.

"Sorrisos?"

"Sim. Sorrisos."

Jungkook pensou que o garoto era estranho.

"Mas... Por que sorrisos?"

"Veja" apontou para o lugar escuro que tinha em volta "Isso é tão triste, esse vasto lugar, sem nada ou ninguém para conversar. Eu me sentiria solitário aqui, sem ninguém igual à mim para conviver." confirmou e Jungkook não deixou de concordar. "E é por isso que eu viajo ao redor de tudo."

Jungkook se sentiu estranhamente interessado pela balela que o garoto dizia.

"Ao redor de tudo? Significa que existe mais gente igual à... mim?"

Jimin balançou a cabeça para cima e para baixo com um bico, o peito estufado e Jungkook se sentiu estranhamente acalentado.

"Óbvio que sim. E todos eles tem algo em comum com você."

"O que era?"

"Eles não sorriam porquê não tinham motivo." respondeu sério e Jungkook inclinou a cabeça.

"E o que isso tem a ver com o seu preço?"

"Eu dei a todos eles um motivo para sorrir."

E Jungkook finalmente entendeu.

"Suas estrelas."

Jimin sorriu orgulhoso.

"Sim. Eu vendo estrelas em troca de sorrisos, porque finalmente as pessoas tem motivo para ficarem alegres e não se sentirem mais sozinhas."

Jungkook se sentiu estranho.

"Então significa que se você vender suas estrelas para mim em troca do meu sorriso... Você vai embora?"

O garoto o olhou, seus olhos transmitindo algo indecifrável para o pequeno conhecimento de Jungkook.

"Você irá me dar um sorriso?"

Jungkook não entendeu o porquê da pergunta.

"Eu... Acho que sim? Não sei, nunca vi uma estrela de tão perto."

Jimin apontou para os pontinhos brilhantes ao seu redor, pegando um na mão e colocando na frente de Jungkook.

"Isso é uma estrela."

Jungkook olhou fascinado. Ele realmente nunca tinha visto uma, mesmo que quando Jimin chegou eles estavam ao seu redor, mas Jungkook estava ocupado demais olhando o garoto.

"Elas são lindas..."

"São." Foi somente o que Jimin falou.

Jungkook olhou para Jimin novamente, percebendo que ele estava sério.

"O-O que foi?"

"É que... Você foi a primeira pessoa que não sorriu para uma estrela." falou, pegando a estrela de volta para ela voltar a flutuar só "Sempre quando eu mostrava para os outros eles sorriam e riam, começando a conversar com as estrelas e essa era minha deixa para ir, mas você... somente olhou."

Jungkook ainda não tinha entendido o problema.

"E o que tem...?"

"Nada demais... Eu acho." era a primeira vez desde que ele chegou que Jungkook viu Jimin inseguro, parecendo não saber o que falar. "É só que... Eu..."

Ele estava sem palavras agora.

Jungkook sorriu, um pouco bobo pelo garoto —agora— tímido.

Jimin reparou em seu sorriso, já que antes seus olhos fechavam e por isso nunca viu os sorrisos anteriores que Jungkook deu para si.

"Você sorriu..."

Jungkook parou de sorrir.

"Você achou feio?"

Jimin balançou a cabeça discordando.

"Não mesmo, seu sorriso é lindo." afirmou "Mas por que sorriu?"

Era a vez de Jungkook ficar sem palavras.

"É que... Você é lindo..." começou, não sabendo como dizer aquilo sem ficar envergonhado "E... Não sei, eu gostei de você."

"Oh!" foi somente o que Jimin soltou, parecendo surpreso. Jungkook não entendeu "Nunca alguém me disse isso." ele parecia ainda mais envergonhado, corando até as orelhas, e Jungkook ficou indignado.

Como que nunca disseram que ele era lindo? Poderia se comparar as estrelas! Ainda mais com os pontinhos que tinham em seu rosto, uma galáxia inteira cabendo em um corpo tão pequeno, tão cativante e interessante.

Jungkook bufou.

"Eu não consigo acreditar." Jimin parecia que iria dizer algo, mas Jungkook logo cortou "Como que nunca te elogiaram? Você... Você é tão... Perfeito. Vasto e brilhante. Um ponto de luz chocante. Eu realmente estou bravo com seus clientes anteriores por nunca terem notado sua beleza."

Jimin ficou ainda mais vermelho, dando destaque ao seus pontinhos e parecia que ele brilhava.

E então ele sorriu, seus olhinhos fechando, seus dentes à mostra, suas bochechas vermelhas.

Jungkook sentiu algo dentro de si falhar e seu corpo esquentar.

E seus olhos brilharem ao olhar aquela pequena estrela com sua imensa galáxia.

"Você... disse que vendia estrelas em troca de sorrisos, certo?" perguntou, depois de um silêncio confortável.

Jimin pareceu receoso "Sim..." mas mesmo assim respondeu.

"Eu..." respirou fundo, suas bochechas esquentando "Eu quero uma."

Jimin ficou confuso e curioso "Uma?"

"Sim."

"Mas... Somente uma? Para esse imenso espaço?"

"Sim, porquê ele por si só brilha mais do que mil estrelas." ele olhou firme para os olhos brilhantes "Eu o quero pois ele me traz conforto, me traz alegria. Ele tem muito mais do que estrelas dentro de si, mesmo que seja enfeitado por elas. Ele é minha própria luz brilhante, que iluminou meu vazio e acalentou meu espaço."

Jimin pareceu ainda mais confuso. Não se lembrava de ter uma estrela assim.

"Eu o quero, Jimin. Pois você brilha mais do que as estrelas que vende e seu sorriso é o mais gentil e bonito que vi, mesmo que não tenha visto tanto, mas você é o suficiente para um ser como eu."

Jimin sorriu ainda maior, não vendo o olhar de Jungkook.

Pois Jimin poderia ter as estrelas em seu rosto, mas Jungkook as tinha em seus grandes olhos.

Seu próprio universo, uma própria estrela.


Notas Finais


perdoem os erros~

pra quem não entendeu, o JK eh uma estrela q perdeu o brilho por causa da solidão, e quando o jimin vende estrelas os dois se entendem (as vezes, tem casos como os jikook quando a estrela e o vendedor... "se apaixonam") e por isso o universo forma outro
eu achei fofo a explicação na minha cabeça mas lendo isso daqui... vamos deixar de lado iwodmmf

como prometido, aqui está os links
da pessoinha maravilhosa q fez minha capa🤧
https://instagram.com/nandaflyers?igshid=1lohn3ah8s65z

e da versão tododeku (q eu não sei pq vai ler se literalmente só trocou os nomes, mas ok)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/vendedor-de-estrelas-20435394

to sem seguidor mas q custa né HUSWNDJJS
eh isso

bye bye~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...