1. Spirit Fanfics >
  2. Vendida >
  3. Me tira daqui.

História Vendida - Me tira daqui.


Escrita por: Sanrotonina

Notas do Autor


Os capítulos são postados todo sábado porém... Tive um imprevisto, perdon. Vim correndo que nem louca postar. Eu sei que é quarta-feira ksksks mas eu estava ocupada tanto com a escola, quanto com as tarefas de casa.

Obrigada por todos os comentários e favoritos ♥️ Sou muito grata a todos vocês 🖤🌼 respondo todos depois.

Bem....
Boa leitura 🌸

Capítulo 40 - Me tira daqui.


Fanfic / Fanfiction Vendida - Me tira daqui.





— Eu preciso ir. — Justin se levanta. — Jeremy chega hoje de viagem. Aquele desgraçado não via a hora de voltar só pra me torrar a paciência. — Rosna de punhos fechados. 

— Fique calmo e use sua energia pra quando acharmos, Ava. — Peter avisa. — Jeremy vai ser de grande ajuda. 

— Ele é um idiota. — Ele pega sua arma. — Até mais tarde. Qualquer notícia me mantenha informado. 

— Ok. 

—....





[...]

— O que você está dizendo. — A morena se levanta da cadeira em um pulo. — Você sabe onde Ava está? — Seu tom de voz era alterado. 

—  Fale baixo. — Peter pede em sussurro olhando para os lados. 

— Peter precisamos fazer algo, A-ava, ela precisa de ajuda. Justin está que nem louco atrás dela. — Pattie tentava de manter calma mas era impossível diante daquela situação. — Desde quando sabe disso? 

— Nós vamos salva-la. — Ele diz. — Eu só te peço que fique calma. Por favor Pattie não estrague tudo. — Súplica. — Justin age por impulso, se eu contasse para ele onde Ava e Harry estão certamente ele iria para lá. — Peter explica. — Eu tive que mentir. Podia ser uma armadilha para atraí-lo. Sem contar que Justin é conhecido. Sei que o ponto principal é achar a Ava, mas também é descobrir quem está por trás disso tudo. Justin estragaria isso.

— Então você sabe onde Ava está? — Pattie pergunta esperançosa.

— Sim, o rastreador mostrou. — Ele vai até o computador e digita freneticamente. — Ela está em Acapulco, em uma vila conhecida como Juan Miguel. É uma das cidades que mais tráfica em todo México. E que mais prostitui também. — Peter diz. 


—  México? — Pattie engole seco. — C-como? 

— A história por trás disso é grande, não acho que seja qualquer pessoa que esteja com Ava. Tem peixe grande envolvido. — Comenta. — Sei que é difícil te pedir isso, mas não podemos resgatar Ava. Mesmo que a encontre, temos que ter cautela por isso não contei a Justin. Ele agiria por impulso, por ódio e isso é o que menos precisamos. 

— Isso é loucura. Ele merece saber e Ava pode estar sofrendo...

— Eu sei, eu sei. Eu só peço um tempo, algumas semanas. — Ele dizia aflito. — Temos que garantir a segurança dela mesmo depois do resgate. 

— Tem razão. 

— Pode fazer isso Pattie? 

A mulher acente com a cabeça. 

— Você terá que ir. Vai estar com os seguranças, eles estarão disfarçados. — Peter explica. — Vai dar tudo certo. Tente conseguir informações com Ava, faremos o resgate dela assim que bolarmos um plano. — A morena acente.

— Okay. Farei o meu melhor.

[...]


O homem estava somente de calça social. Sem camisa ou terno. Deitado em sua enorme cama ele espera impaciente pela presença de sua esposa, que estava demorando demais. 


Ah sim... Claro que podemos eu iria adorar. Eu vou falar com Justin e assim nós veremos, mas é certe— ... A loira entra no quarto com o celular em mãos. Ao se deparar com Justin em sua cama sua respiração falha. — E-eu ligo para você mais tarde, eu estou ocupada agora. — Gagueja. — A-até mais.  — Justin, querido. — Ela sorri ao se aproximar dele. 

— Onde estava? — Pergunta sério. 

— Ah, eu saí com a Evie e a Megan. Fomos ao shopping, foi um dia cheio. — Tiffany se aproxima sentando no colo de Justin. — Eu estava com saudades. — A loira diz beijando toda a extensão de seu pescoço. 

Ele leva suas mãos para a fina cintura da loira e a beija com volúpia. 

Me de agora a mesma noite que você me deu na nossa lua de mel. — A loira sussurra. — Por favor... Me faz sua. 


O beijo se intensifica. Justin não levaria aquilo até o fim, ele queria deixa-la à vontade para assim conseguir o que quer. Ele leva suas mãos até às coxas da loira e as aperta com força fazendo a mesma arfar. Tiffany dava leves reboladas deixando Justin animado. 

Eu te amo. — Ela sussurra para ele. 


— Levanta. — Ele pede se afastando dela. — Você não sabe o quão nervoso eu estou. 

— Justin eu não estou te entendendo. — Tifanny franze o cenho em total confusão. 

— Eu não suporto ser traído. Lealdade é a coisa que eu mais preso. — Ele diz enchendo um copo de whisky. Justin acende seu cigarro e se vira para Tifanny assoprando a fumaça em seu direção. — Quem comete o erro de me trair. Morre. — Ele diz simples. 

— E-eu não estou entendendo. Você está insinuando que eu estou te traindo? Justin em não me envolveria com nenhum outro home— Sua frase morre ao ter uma arma apontada para sua barriga. 

— Você não conhece metade do que eu sou. — Ele diz calmamente. — Não deixe nunca eu descobri uma traição vinda de você. — Ele diz segurando seu rosto. 

— P-por que está dizendo isso? —  A loira pergunta em um fio de voz com os olhos marejados de lágrimas. 

— É só um aviso. — Sorri de canto. — Não quero você perto de homem nenhum. — Justin disfarça. Ele não se referia aos homens. Ele se referia ao desaparecimento de Ava e Harry, mas não podia deixar tão óbvio ou Tifanny — Se realmente fosse culpada — poderia fazer algo. 

— Tudo bem. — Ela o abraça mas Justin não retribui. — Jus... 

— Eu preciso de um tempo sozinho Tifanny. — Diz sério. — Mais tarde quem sabe. — Ele diz saindo de seu quarto com seu cigarro e whisky. 


[...] 


— O que está fazendo? — O homem pergunta sério. Ava estava pálida não conseguia se mover. 

— E-ela estava ao telefone com uma amiga. — Desirée tenta ajudar.

— Calada. Eu falei com ela. — Diz ríspido. — Sasha, com quem você estava falando? — Ele se aproxima com uma expressão assustadora.

Ele segura seu braço com força e joga o celular na cama. 


— Shawn por favor, espera. — Ela soluça. — Por favor.

— Com quem você estava falando? — Ele segura o queixo dela com força.

— Uma amiga. — Ela mente. — É proíbido? — Questiona.

Harry olhava para sua mãe assustado. Desirée tentava tapar seus olhos mas o pequenino não deixava. 

— Se você estiver me traindo eu juro que mato você. — Ele aperta o braço dela. — ESCUTOU? — Ele berra chaqualhando Ava. — EU MATO VOCÊ E ESSE PIRRALHO MALDITO.— Shawn não faria nada, era o mais covarde de sua família. Mas estava com raiva, uma raiva que nunca sentiu em relação a ninguém. 

— Não temos nada. — Ela cospe as palavras. — Você não é meu dono. Não é nada meu. — Ela aponta o dedo.

— Será que você não entendeu sua vadia, eu paguei por você, por todas as suas noites. Você pertence a mim, A MIM. VOCÊ É MINHA MULHER, SÓ MINHA E EU VOU MATAR QUALQUER UM QUE TOCAR EM VOCÊ. — Ele berra contra seu ouvido. Eram as mesmas palavras de Justin. O mesmo nível de possessividade. A diferença era que por mais possessivo que Justin fosse, ele deixaria Ava livre se ela pedisse. A diferença era que Justin nunca a tocou contra sua vontade ou lhe bateu... A diferença era que ela amava Justin e por Shawn tudo que a mesma sentia era repulsa e ódio. 

Eu prefiro morrer ao ser sua mulher. Eu tenho nojo de você, seu merdinha. — Ela rosna com ódio. Recebendo uma bofetada na cara. 

— Shawn...

— Cala a porra da boca Desirée.— Ele aponta sua arma para a mulher. — Saia com o garoto, meu assunto é com ela.

—....

— SAAAAAI.— Ele berra assustando a mulher.

— Vamos querido.— Ela tentava levar Harry que se recusava a ir. — Por favor meu anjo. 

— Você é realmente corajosa. Diferente de qualquer mulher que eu já comi. — Diz de forma suja. — Você é durona, Sasha. — Ele ri. — Você se acha não é? Sua vagabunda. — Ele dizia enquanto segurava seu cabelo com uma das mãos. — Vamos ver essa marra toda quando seus miolos estiverem espalhados pelo quarto. — Ele aponta a arma para sua cabeça. 

— Espera, espera. — Ela pede. — Shawn não faz nada. — Ela segura seu rosto com as mãos.— Por favor Shawn.— Ela começa a chorar.— Eu estou grávida. — Ava conta sem pensar.Shawn iria bater nela e a morena não podia deixar. A vida que carregava no ventre não tinha culpa de nada. Era obrigação dela proteger seu filho, e sem escolhas ela diz:

— Estou grávida, é seu filho. — Ela chora.

— O-o que? — O homem estava atordoado. Ele negava com a cabeça. — I-sso... — Shawn dá dois passos para trás. 

— De quanto tempo? — Ele pergunta incrédulo.

— 3 semanas. — Ela mente. 

Ava estava próximo do 2 mês de gravidez. Sua barriga estava levemente saliente. Não dava para ver muito. 

— Você tem certeza? — A morena acente chorando de ódio por mentir. Por envolver seu bebê em tudo isso.

Você vai ser pai.— Ela diz em um fio de voz.

Shawn abre um sorriso já mais visto. Ele larga a arma e se ajoelha na frente de Ava. Ele beijava sua barriga com felicidade enquanto fazia carinho e sorria feito bobo.

— Você me deu o que eu sempre quis. — Ele diz beijando a morena. — Eu amo você, mulher. — Ele diz feliz. Ava nada diz a mulher estava sem expressão alguma. 


[...] 

Shawn saiu fazia uma hora. Ele estava imensamente feliz, falava pelos cotovelos sobre seu suposto filho. Ele queria marcar as consultas e fazer o enxoval... Obviamente Ava se recusou, não podia ir ao hospital ou ele descobriria sobre a real idade do feto.

Ela deu qualquer desculpa que foi o suficiente para convencer Shawn que estava tão feliz que nem estranhou Ava negar as consultas. 

O que eu fiz? — Ela chorava no banheiro enquanto limpava seu rosto.

...

Ding Dong

A campainha toca.

Ava se apressa pra abrir a porta. Achando ser Shawn que odiava esperar do lado de fora. A morena estava farta da companhia dele, mas não podia manda-lo embora ou seria esfolada.

— Sha— ... — PATTIE??? — Ela arregala os olhos.— Ah meu Deus. — A morena abraça Pattie enquanto chorava feito bebê. 

— Ah meu Deus. Ava. — A mulher abraça a morena.— Estávamos loucos atrás de você. Por Deus eu achei que nunca mais a veria. — A mulher deixa algumas lágrimas escorrerem. 

— Pattie você não sabe no quanto eu sonhei em reencontrar você ou o Justin. — Ela chora. — Meu Deus eu estou sonhando. Como me achou? Entra, entra....— Ava dizia atordoada. 


[...]


— Como assim algumas semanas? — Ela pergunta. — Não posso, Pattie por Deus esse lugar é horrível, eu...

— Eu sei querida. — A mulher olha com pesar.— Sei que não é fácil fazer o que está fazendo. — Ela olha em direção ao quarto, para ser mais específica, para a cama. — Não sabe o quanto eu sinto por você. 

— Pattie isso é um pesadelo. Ele é um monstro nojento. — Diz com repulsa. — Por favor me leve embora.

— Como você mesmo disse, Edward está por trás disso, mas há alguém de maior poder no controle da missão. Não podemos arriscar que algo mais grave lhe aconteça. — Ela pede. — Só mais algumas semanas Ava, Peter está fazendo tudo que pode. Shawn é da família Bordaline, inimiga dos Bieber's. Por sorte não tem tanto poder assim... Na verdade todos eles são um bando de covardes, sempre fugindo de conflitos. Mesmo sabendo que Shawn não está envolvido no seu sequestro, ele se quer saber sua verdadeira identidade. Não podemos arriscar. 

— Tudo bem. — Ela solta uma lufada de ar junto com algumas lágrimas. — Eu aguento. 

— Ele bate em você? — Pattie pergunta ao olhar para os braços de Ava.

A morena faz uma careta de choro e acente voltando a se derramar em lágrimas. 

— Ele diz coisas horríveis na frente de Harry. Ele me bate na frente do Harry. Ele me machuca tanto. — Ava soluça. Pattie não aguenta e desaba em lágrimas também. Ela abraça Ava na esperança de consola-la. — Vai ficar tudo bem. Justin vai vim buscá-la. Eu prometo meu anjo, só algumas semanas.— Ela diz convicta. — Caso esteja em perigo ou sinta que o perigo está perto. Aperte isso, é um alerta, funciona a milhares de kilometros se você estiver em perigo na mesma hora esse alarme nós avisará.— Ela entrega pra Ava. — Prometa que vai me informar de tudo. — Ela pede e Ava acente. — Tem um celular com você, esconda-o. Não deixe Shawn ver. — Ela implora. 

— Por favor, volte. — Ava pede. 

— Eu virei sempre que puder até o dia do seu resgate. — Ela sorri. — Queria poder ver o Harry é uma pena que ele esteja na escola. 

— O ensino não é dos melhores e ele não entende a língua mas pelo menos vai a escola para fazer algo. — Ava sorri sem ânimo. 

— Eu não vou deixa-la aqui Ava. 

— Obrigada, Pattie. — Ela abraça a mulher. — Obrigada mesmo. 

— Fique bem querida. Eu volto logo. 



Spoiler do próximo capítulo....


— VOCÊ SABIA ONDE ELA ESTAVA??? ESSE TEMPO TODO. — Ele berra de ódio. — Isso não tem perdão. 

— Justin me escuta, ela corre perigo. Eles descobriram sobre nós, Ava está sendo transferida de lugar. — Ava chora. 


[...] 

— Ava Benaut?— Shawn dizia incrédulo.— QUE PORRA VOCÊ É MALUCO, ME VENDEU A MULHER DO BIEBER. — Ele esfregava as mãos no rosto. — TEM IDÉIA DO QUE ELE VAI FAZER? TEM IDÉIA NO QUE VOCÊ ME METEU? — Shawn tremia de medo. — PORRA, EU ENGRAVIDEI ELA. — Rosna com ódio. — Me apaixonei. — Nega com lágrimas de ódio. — Seu filho da puta quando Bieber descobrir tanto eu quanto ela estaremos mortos e meu filho também. — Ele negava chorando. 

— Aguente as consequências, Shawn. 

— Ele vai matar todos nós. 

— Eu sei. Ninguém pode para-lo agora. — Edward ri. — Finalmente o monstro retornou. 


[...] 


— O que vai acontecer comigo? — Ela chorava tentando se soltar. — Cadê meu filho??? 

— Calma docinho, ele está no quarto. Quando você for vendida ele irá com vocês não se preocupe. 

— V-vendida? 

— É, no salão principal do cassino. 

[...]

— ME FALA SUA VADIA, O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA MULHER E O MEU FILHO.— Ele arrastava Tifanny pelos cabelos.

— JUSTIN POR FAVOR. 

— FALA AGORA OU EU MATO VOCÊ. — Ele a joga longe. — FALA. 


[...] 

— Essa é nossa estrela da noite. 23 anos, um corpo perfeito. Seios grande e bunda empinada. Façam seus lances, senhores. 

— 20.000 mil dólares. 

...

— 30. 000 mil dólares. 

Os lances ficavam mais altos a cada momento. Ava gritava internamente. Aquilo não podia estar acontecendo. De novo não.

— 2.000.000 Dólares. — Uma voz rouca ecoa pelo salão. 

Foi o lance mais alto da noite. 

Ava se forçava a ver, mas estava dopada e não enxergava direito. 

— Alguém dá mais? — O homem pergunta mas ninguém responde. Ninguém dá aquilo tudo por uma simples vadia. — Ninguém? Dole uma, Dole duas, Dole três... 

— Vendida para o senhor. Justin Bieber. 


Notas Finais


Eu sei
Muita informação né? Hihi
Comentem para eu saber o que estão achando ♥️♥️♥️

Boa noite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...