1. Spirit Fanfics >
  2. Vendida >
  3. Bônus recordações de Mirela

História Vendida - Bônus recordações de Mirela


Escrita por: AnaMVF

Capítulo 35 - Bônus recordações de Mirela


Acordo de manhã bem cedo. Sinto uma brisa gelada tocar meu rosto suavemente. Me levanta devagar, me espreguiço, passo a mão sobre meus longos cabelos e vou para o banheiro. Faço minha higiene pessoal, me troco e desço para tomar café com a minha família. Após o café delicioso me arrumo para encontrar alguns amigos. Assim que chego na praça movimentada já posso ver meus amigos sentados em uma mesa dessas feitas de concreto com banquinhos em volta. Estou tão feliz ... Eles são os únicos amigos que tenho... Marcos Geovana e Sofia são meus amigos de infância e os únicos que consegui até hoje! Me sento junto a eles e os comprimento. Passamos o dia conversando de coisas banais... Foi um dia bem agitado e muito alegre mas, também um pouco triste pois todos os três irão se mudar daqui a dois meses. É muito triste saber que meus únicos amigos estão partindo. Sei que depois desses dois meses serei bem solitário pois tenho dificuldade em fazer amizade com novas pessoas. Sou muito reservada e tímida! Vou sentir a falta deles! Meus amigos me levam até a porta de casa. Me despeço dele com um beijo e um abraço em cada um. Assim que entro, mamãe diz para eu ir tomar banho e descer para jantar. Sinto o cheiro delicioso de carne assada. Amo carne assada da mamãe! Faço oque mamãe pediu e desço para jantar. Nós jantamos conversando e rindo muito. Somos uma família bem unida. Sou grata por ter os pais que tenho e amo muito eles! Conversamos um pouco mais enquanto ajudo a mamãe a lavar a louça. Depois que terminamos de lavar a louça,  beijo a testa da mamãe e do papai e  peço benção. Subo para meu quarto, coloco meu pijama me deito na cama. Fico pensando na vida e em como vão ser as coisas daqui pra frente, já que meus amigos estão indo embora... Alguns minutos depois pego no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...