1. Spirit Fanfics >
  2. Vendida >
  3. Mirela

História Vendida - Mirela


Escrita por: AnaMVF

Capítulo 42 - Mirela


Caminhamos até a porta .

Leandro para abruptamente a minha frente e diz com calma que assim que eu abrir a porta vou me deparar com uma surpresa.

Fico muito curiosa e apenas balanço a cabeça positivamente. Ele sai da minha frente e me incentiva a abrir a porta. Eu respiro fundo e giro a maçaneta vagarosamente.

Assim que a porta se abre, olho para frente e vejo minha mãe e meu pai. Lágrimas correm pelo meu rosto e choro feito criança corro na direção dele e os vejo fazendo o mesmo.

Assim que ficamos perto eles me abraçam e eu retribuo na mesma intensidade.

Sei que eles erraram mas são meus pais... Eu os amo muito e sou capaz de perdoa-los!

Estou tão feliz em teve-los.

Quero saber de cada detalhe.

De como eles estão e se sentiram a minha falta também.

Secamos nossas lágrimas e nos olhamos observando cada detalha. Procurado mudanças em nossas aparências. Queriam se certificar que eu estava bem, e eu queria saber o mesmo deles!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...