1. Spirit Fanfics >
  2. Vendida >
  3. Mirela

História Vendida - Mirela


Escrita por: AnaMVF

Capítulo 46 - Mirela


Leandro abre a posta do quarto para mim, eu entro e em seguida ele entra e tranca a porta. O que sera que ele tem para me dizer?

Lendro- Já sei quem está nos seguindo.

Mirela- Como assim? Quando você descobriu?

Leandro- Agora pouco.

Ele me contou que seu investigador particular descobriu que era uma ex-namorada dele que estava com um plano de me sequestrar e sumir comigo para depois aparecer na vida dele e eles se casaram.

Alguém que trabalhava para ela contou tudo para uma outra pessoa e mas sem saber que essa outra pessoa era conhecida do Leandro.

Esta pessoa contou para o investigador todo o plano da tal ex- de Leandro. Sabendo do plano resolvemos montar o nosso próprio plano. Ás 22:40 me preparei para sair. Leandro beijou minha testa e disse que tudo iria ficar bem.

Quando sai, não tive que esperar muito. Uma mulher veio ao meu encontro e pediu informação dizendo estar perdida e que a gasolina seu carro havia acabado.

Tentei "ajuda-la" até que ela levanta a mão com pano mas os seguranças de Leandro saíram bem rápido e foram atrás dela. Ela tentou correr mas apareceu um carro em cada lado da rua a impedindo de fugir. Agora ela está presa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...