1. Spirit Fanfics >
  2. Vendida. >
  3. Capítulo 19

História Vendida. - Capítulo 19


Escrita por: JhennyPaty

Capítulo 21 - Capítulo 19


-O que você acha desse vestido minha querida?- A mãe de Max perguntou, ela era a única pessoa que Max me permitia sair.

-Legal.- Digo e abro um sorriso forçado.

-Querida você falou isso de todos.

-Todos eram legais.- Digo e dou de ombros, hoje não estava animada pra nada.

Era a aniversário da minha amiga Nikki e eu não estava lá para curtir com ela, nem da as felicitações. Isso me deixou muito chateada.

Eu consegui me livrar de Lincoln mas não adiantou de nada pois continuo vivendo em uma "prisão" mesmo não sendo nada como quando eu estava naquela mansão nojenta.

-Ok, então vamos levar esse também.- Elisa escolhe todos os vestidos que eu falo ser legal. -E antes de irmos, vou da uma passada no banheiro .Max vai vir nos busca, aliás já deve está chegando.

Ela diz e sai, eu dou uma volta pela loja e checo algumas roupas interessantes.

-Achou mesmo que não iríamos lhe achar?- É só o momento de ouvir isso e simplesmente apagar...

Max narrando.

Entro na loja onde minha mãe e Savannah vieram fazer compras, minha mãe era um compradora compulsiva, sempre estava comprando roupas e acessórios que nunca iria usar.

Minha mãe está bebendo água quando me aproximo e boto a mão em suas costas.

-Oh meu filho.- Ela diz e me da um beijo.

-Onde está a Savannah?- Pergunto olhando em volta e minha mãe faz o mesmo.

-Ela estava me esperando, eu fui ao banheiro...- Minha mãe diz.

Droga, começo a andar pela loja como um desesperado.

-Menina, você viu uma moça com uma blusa branca e calça jeans? Ela tem o cabelo curto.- A menina me olha e assente.

-Ela estava com um homem, acho que passou mal. Saiu sendo levada, ele falou que conhecia a moça e a levou nos braços. Ficamos até um pouco apreensiva ele falou que ela tem problemas com drogas. Coitada.- Dou um soco na mesa e passo a mão pelos cabelos.

-Como assim? Vocês não viram que essa menina estava com minha mãe? Não viram? Como deixam uma menina ser levada daqui por um estranho?

-Senhor ele falou que conhecia a jovem.

-Foda-se, ele não conhecia a menina. Se algo acontecer a ela eu acabo com essa merda de loja.- Grito descontrolado, e saio da loja como um raio. Minha mãe me segue chorando mais que tudo, e se culpando pelo que aconteceu.

Como pode alguém sequestrar uma outra pessoa dentro de uma loja movimentada?

Lincoln conseguiu pegar ela de novo, e tenho certeza que dessa vez ele não vai pegar leve. Eu tenho que agir, tenho que por o meu maldito plano em ação e invadir aquela mansão antes que ele mate a Savannah.

-Mãe cale a boca, a culpa não foi sua.- Digo sem paciência e piso no acelerador.

Assim que chegamos em casa eu corro pra dentro e vou em direção ao escritório do meu pai, entro sem bater.

-Meu Deus o que aconteceu Max?

-Eles levaram a Savannah pai.- Ele se levanta e me olha confuso.

-Como assim? Quem levou a menina?

-Foi o Lincoln. Eu quero invadir aquela mansão o quanto antes.- Rosno e fecho minha mão em punhos de tamanha raiva.

-Max calma.

-Calma nada, eles conseguiram levar ela de dentro de uma maldita loja. Eu quero acabar com todos eles e resgatar a minha mulher.- Meu pai respira fundo e coça o queixo.

-Você gosta muito dela?- Aceno com a cabeça. E penso no que ela deve está passando, como eu pude da esse mole?

-Ok Max, nós vamos resgatar a sua mulher. Esse homem vai se arrepender de ter mexido com alguém de nossa família.- Suas palavras me tranquilizam, achei que ele ia da pra trás. Ou iria rir da minha situação.

Eu ia acabar com o Lincoln e aqueles que ele chama de "tropa".

Savannah narrando.

Parece que dormir um ano seguido mas que continuo com sono. Minha cabeça dói muito, e meu corpo grita por água.

-Olha só quem resolveu acordar, eu estou a horas aqui esperando para lhe da as boas vindas.- Lincoln sorri e eu? Bom entro em choque.

Como eu vim parar aqui? Eu lembro que estava no shopping com a mãe de Max, o que aconteceu?

O desespero toma conta de mim, um medo que nunca senti antes toma conta do meu corpo.

-Eu sabia que você era esperta, mas não tão esperta a ponto de conseguir fugir. Você merece um prêmio menina.- Lincoln diz e caminha até onde eu estou, bom a minha posição agora é de pé com os braços presos por uma corrente acima de minha cabeça.

-Merece um prêmio que agora não ira vir, mas no lugar disso. Eu vou lhe fazer sofrer muito, só pelo motivo da sua fuga. Eu fui taxado como um homem fraco e sem pulso só por você ter conseguido fugir.- Ele diz e me da uma chicotada nas pernas, que imediatamente começam a pegar fogo.

Eu me lembro que estava de calça mas agora estou somente de calcinha e sutiã.

-Quem ajudou você a fugir?- Ele pergunta e agarra meu rosto.

-Vai se fuder.- Digo entre dentes e em troca recebo um tapa na cara seguido de inúmeras chicotadas.

-Estou vendo que continua com a língua afiada e que também está mais bonita.- Ele sorri e vai até a porta.

Grant e o puro osso entram no quarto. Meu Deus parece que eu nunca sai desse lugar.

-Vão até lá, quero que vocês matem a saudade dela. Mostrem o quão felizes estão por vê-la novamente.- E os desgraçados me mostram da pior forma, os babacas me batem tanto que chego a vê estrelas pelas inúmeras porradas.

-Essa menina é toda de vocês, eu quero que todos os meus homens se satisfaçam com ela. Quero que cada um de vocês façam o que quiser com ela. Eu quero ouvir ela implorar para morrer.- Lincoln diz e sai do quarto.

Eu posso não dizer em voz alta, mas por dentro eu grito pela morte. Pois a dor que sinto é terrível.

E o que está por vir é pior ainda. Eu nunca pensei que fosse dizer ou pensar isso, mas agora eu sinto tanta falta do Max.

-Eu sempre quis provar desse corpo, você me da um tesão da porra.- Grant diz e passa a mão pelo meu corpo.

E é aí que começa a dor mental, física e sexual.


Notas Finais


Resolvi postar, Sorry pela demora.

Hoje é meu aniversário, EBAAAAA, quero felicitações. Adoro vocês beijinhos. 😍😘😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...