1. Spirit Fanfics >
  2. Vendida. >
  3. Capítulo 23

História Vendida. - Capítulo 23


Escrita por: JhennyPaty

Capítulo 26 - Capítulo 23


-Você está me deixando ir embora?- Savannah perguntou sem acreditar, foi difícil abrir mão dela. Mas agora não fazia sentido manter ela aqui.

-Sim... Mas se você quiser, não precisa ir embora.- Digo com um pouco de esperança, eu adoraria que ela ficasse comigo, que me desse uma chance.

-Você quer que eu fique?- Ela pergunta me olhando com atenção. Eu me aproximo dela e seguro suas mãos.

-Savannah eu já lhe disse o que sinto por você. Eu quero você, quero que fique comigo.- Digo com convicção e ela prende o lábio entre os dentes.

Seus olhos me analisam com curiosidade e ela começa a balançar a cabeça.

-Você quer me usar. Quer uma mulher para está ao seu lado, para lhe fazer um homem mais poderoso. Eu não vou ser uma modelo como sua mãe é na vida do seu pai.- Pego seu rosto em minhas mãos e olho dentro dos seus olhos.

-O que você quer que eu faça para lhe provar o contrário?

Savannah narrando.

Ele estava mesmo querendo me provar o contrário? Ele estava mesmo disposto a ficar comigo?

-Estaria disposto a abrir mão do império do seu pai?- Pergunto esperançosa, se ele abrisse mão disso com certeza estaria disposto a ficar comigo. E eu a ficar com ele.

Max me fitou por um momento e depois balançou a cabeça.

-Isso é demais, eu não posso simplesmente abrir mão de tudo que vou herdar.- Ele diz incrédulo, estava muito bom para ser verdade.

-Não são coisas boas Max, o que o seu pai tem é algo pequeno e nojento. Eu pensei que você estaria disposto a tudo.

-Estou, mas isso é muito Savannah.- Balanço a cabeça e vou até o guarda-roupa pego umas duas peças de roupa e boto dentro de um saco.

-Eu quero ir embora. Quero voltar pro meu país, você pode me ajudar? Essa é a última coisa que lhe peço.- Eu queria viver algo com ele. Mas não iria ficar com um homem que só me queria como modelo.

O pai dele trata de coisas ilegais e eu não quero ficar com uma pessoa desse tipo, Max está disposto a ocupar o cargo do pai então que ele faça isso longe de mim.

-Savannah...

-Por favor Max.- Ele respira fundo e assente.

-Eu vou vê se consigo uma passagem pra você.- Diz e sai do quarto.

Eu me sento na cama e mordo meu lábio fortemente. Respiro fundo e com as mãos trêmulas eu disco o número da Nikki que sei de cabeça.

Levo o aparelho ao meu ouvido e espero... alguns toques depois eu ouço a voz da minha amiga e não aguento segurar as lágrimas.

-Alô? Quem é? Olha só se for algum tipo de trote é melhor....

-Nikki?

-Ah meu Deus.. Savannah? Amiga é você? Savannah o que aconteceu?- Ouço sua voz super alterada, ela grita do outro lado da linha.

-Calma Nikki, eu estou bem. Vou voltar pra casa, eu te explico aí.- Eu não podia falar tudo o que aconteceu pelo telefone, e nem sei se iria contar.

-Como assim? Você me liga de outro país e não vai me contar nada?- Ela grita histericamente.

-Isso não é coisa para falar pelo celular Nikki. Eu estou voltando amiga... Estou voltando pra casa.- Digo entre soluços e nós duas ficamos chorando. Ela de um lado e eu do outro.

Depois de um tempo eu me despeço, daqui a algumas horas ou dia estarei de volta na minha casa.

Max não voltou pro quarto, e eu não desci para comer. Preferi tomar um banho e me deitar.

Fiquei vários minutos olhando pro teto cinza do quarto. Iria voltar pra casa, mas não me sinto 100% feliz, o traste que um dia chamei de pai ainda vive lá.

Ele continua com a vida perfeita enquanto eu quase morri em várias ocasiões, ele continua ostentando a fortuna que conseguiu graças a minha desgraça. Eu pretendo tirar o sorriso e a felicidade do rosto dele.

E preciso também ver minha mãe, ela deve está preocupada. Eu costumava visitar ela naquela hospital de maluco onde o crápula do meu pai jogou ela, ia sempre três vezes por semana. Agora fazem muitos meses que não vou até lá. Faz muitos meses que minha vida parou.

Respiro fundo e me viro de lado, fecho os olhos e em minutos estou dormindo...

-Savannah?- Acordo sendo balançada levemente, a voz de Max está bem próxima.

-O quê?- Pergunto de forma sonolenta.

-Eu vou abrir mão de tudo por você.- Ele diz me fazendo despertar imediatamente. Esfrego meus olhos e peço pra ele esperar.

Corro pro banheiro pra poder escovar os dentes, eu não podia falar com ele com mal hálito. Escovo os dentes rapidamente e saio do banheiro.

-Você disse que vai abrir mão de tudo?- Pergunto só para ter certeza.

-Sim. Eu pensei muito sobre isso, agora mais que nunca eu abro mão de tudo Savannah, eu só preciso de você perto de mim.- Ele diz e sem pensar duas vezes eu corro e me jogo em cima dele, Max cai na cama comigo por cima.

-Eu não acredito que você fez isso por mim.- Digo e ele abre um sorriso.

-Eu falei qualquer coisa, mesmo sendo resistente no começo.- Max troca nossas posições e fica por cima de mim.

Ele logo me beija de uma forma intensa, enfio as mãos pelo seu cabelo e o puxo mais pra mim. Eu preciso tanto desse contato.

Ele tira minha blusa e beija meus seios e barriga. Logo depois estamos nus e nos beijando e acariciando.

Fico por cima dele e boto as mãos em seus ombros, boto o preservativo nele e desço sobre sua ereção e solto um gemido baixinho em seu ouvido.

-Você é maravilhosa Savannah.- Ele sussurra contra meu ouvido e aperta minha bunda.

Pego em seus ombros e começo a me movimentar de forma decidida. Aumento o ritmo e logo estamos os dois gemendo e buscando o nosso próprio prazer.

Me agarro ao seu pescoço e caio saciada em seu peito, nossas respirações estão descompassadas.

-Eu trouxe comida.- Ele diz contra meu ouvido enquanto passava as mãos pelas minhas costas.

Me joguei pro outro lado dá cama e enrolei meu corpo no lençol, peguei um pedaço de pão que estava em cima de uma bandeja e enfiei na boca.

-Você conseguiu a passagem?- Pergunto enquanto mastigo.

-Você ainda vai embora?- Ele pergunta e bebe um gole do meu suco. Ele não pensava que eu iria ficar aqui né?

-Claro...

-Eu pensei que..

-Eu quero que você venha comigo Max.- Falo e passo a mão no rosto dele. -Você vem né?

-É claro, já viu um marido ficar longe de sua mulher?- Ele pergunta brincalhão me fazendo sorri.

-Só lembrando que somos noivos.

-Em breve casados.


Notas Finais


Gente sobre a "votação" que fiz no capítulo anterior. Então... Até agora estão ganhando, (A patricinha e o bad boy, chefão e secretária e professor e aluna.)

Continuem escolhendo meus amores. No último capítulo da história eu falo qual ganhou.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...