1. Spirit Fanfics >
  2. Vendida a um mafioso (Kim Taehyung) >
  3. Capítulo 3

História Vendida a um mafioso (Kim Taehyung) - Capítulo 3


Escrita por: tae_Jinlix

Notas do Autor


Hi,desculpem a demora estou sem celular mas daqui 5 dias estarei com ele. Desculpa pela capa errada hehe já arrumei.



•boa leitura Amy•

Capítulo 3 - Capítulo 3


    

           Quinta feira. 09:59


Acordo com uma luz forte em meu rosto,era as cortinas que Taehyung acabara de abrir.


Taehyung:acorde,S/n. Está na hora. - faço cara feia.


S/n:hmmm,me deixe Taehyung. - lembro das palavras de Eyshela,vou perguntar as regras para ele mais tarde.


Taehyung:nada disso,vamos acordar. - abro os olhos e acabo vendo a cintura de Taehyung em minha frente apenas de toalha,viro para o outro lado rapidamente.


S/n:P-podemos falar sobre as regras depois? - pergunto me sentando na cama.


Taehyung:regras? - olha para mim.


S/n:Eyshela disse que....todo mafioso tem regras. - digo e vou para o banheiro.


Taehyung:ela tem razão,passe em meu escritório depois de se arrumar.


                  ~quebra de tempo~


Taehyung:entre. - abro a porta e me sento a sua frente.


S/n:uah,nunca tinha visto se escritório,é tão.... organizado. - falo olhando ao redor.


Taehyung: pois bem,as regras. Número 10,nunca saia de casa,sem no máximos 2 seguranças,número nove,nunca fale com os homens que vierem aqui nessa casa,número 8,cartão de crédito é liberado,se me avisar que vai sair,se não avisar eu irei bloquear ele, número 7,nada de roupas muito curtas quando os meninos estiverem aqui,número 6,nunca vá a parte de trás do quintal,lá é escuro e frio,número 5,nunca saia sem me avisar,nem que seja ali na esquina,nunca saia,número 4,nunca negue alguma coisa que eu pedir,ou será devidamente punida,número 3 quando sair sem mim,não quero você falando com outros homens,apenas eu,número 2 nunca me provoque,ou será punida por seus atos,e número 1, nunca,jamais,em hipótese alguma,entre em meu escritório sem mim. Perguntas? - nego com a cabeça. - ótimo,vamos tomar café da manhã.

Descemos as escadas indo para a cozinha vendo Seokjin.


Seokjin:Bom dia,docinho. - sorri para mim sendo retribuído.


S/n:Bom dia Jinie. - sento na mesa e olho para o quintal que ficava através da grande janela de vidro. - Kim... - o chamo e ele murmura um "hmmm" olha só para o seu celular. - podemos.....nadar daqui a pouco? - Taehyung olha para mim e confirma,dou um sorriso e começo a comer a comida que Jin colocou para mim.


Seokjin:oque achou? - pergunta pegando sua bolsa.


S/n:como sempre maravilhoso,jinie. - sorrio e ele faz o mesmo.


Seokjin:eu sei que sou maravilhoso. - riu. - vou indo pessoal, tchau! - rregalo os olhos,ficar sozinha? Com o Kim? 


Taehyung;oque tanto pensa hum? - engulo seco. Taehyung senta bem perto de mim.


S/n:ham...já podemos ir nadar? - Taehyung sorri de lado confirmado. Sorrio e subo as escadas correndo. 

Visto um biquíni e desço as escadas vou até a cozinha e pego um refrigerante,já que a cozinha ficar perto das escadas,vejo taehyung indo para o quarto provavelmente se trocar. 

Entro no whatsapp vendo mensagens do meu grupo de amigos.


-----

Eyshela:baladinha hoje? -- 10:50 


Klaus:estou dentro. --10:50


S/n: infelizmente não vou poder,preciso me aproximar de Taehyung e se eu sair só com mais de 2 seguranças..... -- 10:51 visualizado.


Eyshela:oh,que chato,mas se aproxima dele,beija ele,morde ele.... --10:51


Klaus:sim,mona,faça isso kkkkk --10:51


S/n:okay,eu vou indo bye. -- 10:52 vizualizado


-------





Taehyung: vamos S/n? - saio de trás do balcão e caminho até o quintal,olho para o lado e não vejo taehyung,olho para trás e vejo ele me olhando mordendo os lábios.


S/n:V-venha. - ele corre até mim.


Taehyung:já quer entrar agora? - pergunta olhando em meus olhos.


S/n:ham...podemos ficar conversando um pouco? - Taehyung sorri fofo.


Taehyung:claro,hm.....oque gosta de fazer? - sorrio.


S/n:dormir,e você? - Taehyung pensa.


Taehyung:tocar saxofone. - confirmo.


              ~quebra de tempo~


Depois de uma hora conversando,percebo o quanto Taehyung é legal,fofo, interessante,e misterioso.  percebemos que vai chover então íamos voltar parar dentro.

Quando me levanto Taehyung me empurra na piscina e eu não encontro o chão,mas logo mãos grandes e firmes agarram minha cintura me puxando para cima.


S/n:por que fez isso Kim?! - pergunto um pouco brava,eu poderia me afogar.


Taehyung:não deu para resistir. - começa a chover bem forte.


S/n:podemos tomar um raio por ficar aqui. - taehyung da de ombros sorrindo. - quantos metros tem essa picina?


Taehyung:não fui eu que comprei,mas acho que 2,30


S/n:me solte para eu nadar um pouco? - assim ele faz,vou até o fundo e vou até a borda me apoiando lá, taehyung me chama da outra ponta,a piscina era grande mas acho que dou conta,no meio do caminho começo a perder o ar, taehyung me puxa para cima,respiro desesperadamente.


Taehyung: você está bem? Quer sair? - confirmo para as duas perguntas.

Taehyung me coloca em suas costas e nada até a borda,me apoio no local vendo Taehyung sair da picina....tão lindo. Ele me dá a mão e saio da picina também, quando ia entrar em casa taehyung me puxa pela cintura.


S/n:vamos entrar! - digo tentando sair de seus toques. - taehyung pede para eu esperar então ele vai até a área de lazer da piscina e coloca uma música um tanto boa para dançar,sorrio já sabe do oque ele quer.

Kim me estende a mão e começamos a dançar, ele era tão divertido,seu sorriso,era tão lindo. Taehyung começa uma dança engraçada arrancando risadas de nós dois,dançar na chuva é tão bom,ainda mais com Kim Taehyung. Estava tudo divertido,estávamos sorrindo e rindo,até um dos seguranças de taehyung chamar ele,e ele ficar sério rapidamente ainda segurando minhas mãos.


Taehyung:oque você quer? - pergunta,acho que bravo.


::::::::Achamos ele. - Taehyung olha para mim e eu confirmo,ele sorri e da um beijo em minha bochecha logo saindo do local com o segurança.

Pego uma toalha,me enrolo e entro em casa subindo até o quarto,tomo um banho quente e visto uma roupa larga e confortável.

Sento-me na cama e fico olhando série,olho para o relógio e vejo que já eram 20:28. Taehyung saiu daqui as 18:00.....


:::::::Senhora Kim? Posso entrar? - me arrumo na cama.


S/n:claro entre. - sorrio para a mais velha que retribui. 


::::::::::A senhora gostaria de alguma coisa para comer ou beber? - penso um pouco.


S/n:sim,por favor,dois sanduíches e um refrigerante. - sorrio.


::::::::Já já eu trago senhora Kim. - olho para ela.


S/n:esse não é o meu sobrenome. É Park. - tento um sorriso.


::::::::Oh,o senhor Kim disse que a senhora é a mulher dele. - franzo o senho.


S/n:ah esqueça isso,sim? - ela sorri.


:::::::Já lhe trago seu lanche senhora Kim. - sai do quarto.

Senhora Kim,combina comigo,não? Kim S/n. 


Taehyung:pensando em que? - sorrio.


S/n:você chegou,ham.....acabei de pedir dois sanduíches,o jantar irá demorar. - ele confirma vem até mim e me dá um beijo na testa logo indo para o banheiro,ainda não estou acostumada com esses beijos,solto uma risada nasal.



               ~quebra de tempo~


Já estavamos deitados na cama, Taehyung conversava em seu celular e eu lia um livro que achei na biblioteca lá de baixo.


S/n:Kim.....por que disse aos funcionários que eu sou sua mulher? - Taehyung parece ter congelado,ele olha para mim e engole seco.


Taehyung:puf....está tarde vamos dormir? - nego.


S/n:fale, Taehyung,a verdade. - ele suspira.


Taehyung:eu te comprei também por que.....eu me apaixonei por você a 2 anos atrás,S/n,eu lhe vi no clube de picina,tão linda,educada,gentil,mas ao mesmo tempo tão...foda-se. - ele ri. - me desculpe,não estava em meus planos me apaixonar por você e ainda mais comprar você. - eu estava sem palavras, Taehyung me pegou de surpresa m - S/n,deixe-me te amar,cuidar de você,ter você,fazer-lhe feliz como ninguém nunca fez ou faria,me de essa chance. - fala acariciando meu rosto, Taehyung era especial,eu não podia negar....


S/n:tudo bem,só...não quebre meu coração por favor. - taehyung sorri com lágrimas nos olhos.


Taehyung:eu prometo,que ao meu lado,você nunca ficará triste. - sorrimos um para o outro. 




......





Notas Finais


Foi isso,meio merda mas né,eu realmente não sei escrever coisas românticas e dramáticas,mas tentei! AMO VOCÊ!
Desculpe os erros irei revisar. 💚🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...