1. Spirit Fanfics >
  2. Vendida a um mafioso (Kim Taehyung) >
  3. Capitulo 4

História Vendida a um mafioso (Kim Taehyung) - Capitulo 4


Escrita por: tae_Jinlix

Notas do Autor


Hi My Baby's,juro,me desculpem pela demora,eu estava sem celular e eu estou com um pouco de bloqueio criativo.


•boa leitura amy•

Capítulo 4 - Capitulo 4


Fanfic / Fanfiction Vendida a um mafioso (Kim Taehyung) - Capitulo 4

              Park S/n P.O.V'S


Acordo com um peso em minha cintura,levanto a coberta e vejo o braço forte de Taehyung,sorrio e faço um pequeno carinho em seu braço.


Taehyung:acordada gatinha? -rimos pelo pulo que eu dei por conta do susto. - desculpe,não quis assustar você. - diz ainda rindo.


S/n:tudo bem,bom dia. -digo me virando para o mais alto que tinha seu sorriso quadrado no rosto. Tão lindo.


Taehyung:Bom dia,gatinha. -sorrio.


S/n:apelido novo? - Kim solta uma risada.


Taehyung:se quiser, - chega mais perto de mim. -eu posso parar. - solto uma pequena risada. 


S/n:Gostei do apelido,Tae. -Taehyung levanta as sombrancelhas.


Taehyung:"apelido novo?" -tenta imitar minha voz e eu dou risada.


S/n:eu não falo assim. -digo sentando na cama.


Taehyung:fala sim. -fica me encarando.


S/n:o papo está bom,mas temos que levantar,principalmente você senhor Kim. - Taehyung concorda e se levanta.


Taehyung:gosto quando me chama assim,gatinha. -diz indo para o banheiro.


S/n:e por que? 


Taehyung:Mostra que você sabe quem manda. -solto uma risada nasal.

Taehyung sai do banheiro com um sorriso de lado,vou até ele e fico na ponta dos pés olhando em seus olhos.


S/n:na sua casa,você manda,mas em mim,você não manda. Kim Taehyung. -entro no banheiro o deixando lá parado.

Tiro a bala que estava em minha boca e coloco no lixo,faço minhas higienes e saio do banheiro não vendo mais Taehyung no quarto.

Vou até o closet e coloco uma roupa confortável e desço para a cozinha encontrando Seokjin.


S/n:bom dia,Jin-ah. -sento no banco giratório do balcão.


Seokjin:bom dia,pequena. Dormiu bem essa noite? -pergunta sorrindo.


S/n:como um anjo,e você jinie? -Seokjin solta um suspiro.


Seokjin:dormir eu dormi bem,mas quando acordei,sinto que perdi minhas costas. -fala e começa a rir da sua própria piada. Jin sendo Jin. 


S/n:uh,quer uma massagem? -Seokjin para de rir e me olha.


Seokjin:não pequena,obrigada não quero atrapalhar.  -me levanto e vou até ele.


S/n:Jinie,deixe comigo. -começo uma massagem bem caprichada e Jin soltava alguns grunhidos de satisfação, me deixando envergonhado,pois sou tímida,não Santa.


Taehyung:Oque pensam que estão fazendo?? -chega sério na cozinha,como sempre...


S/n:estou fazendo uma massagem no Jinie,ele está com muita dor. -digo e Jin confirma.


Taehyung:S/n,já deu. -reviro os olhos e volto a me sentar na cadeira.

Taehyung vem até mim,e sussurra em meu ouvido.


Taehyung:nunca,nunca mais revire os olhos para mim se não for por prazer,ou se não será castigada,entendeu S/n? -suspiro,a voz dele é tão.....grossa e rouca. -eu perguntei se você entendeu,S/n. -confirmo com a cabeça rapidamente. -palavras. 


S/n:sim senhor Kim. -digo de cabeça baixa.


Taehyung:boa garotinha. -da um beijo no topo da minha cabeça,e pega seu celular.


Seokjin:okay,S/n,advinha oque farei hoje. -lho para o Seokjin ainda com medo.


S/n:K-kimchi? -Taehyung olha para mim e sorri de lado parecendo satisfeito.


Seokjin:é Brasileira. -sorrio animada.


S/n:eba! Hmmmm.....lasanha? -Seokjin sorri.


Seokjin:isso mesmo,espertinha. -bagunça meu cabelo e começa a fazer a comida.



........


Já havíamos almoçado,e agora estava eu,Jimin,Jungkook,Taehyung, Hoseok,Namjoon,Yoongi e Taehyung na piscina. Hoje estava tão quente quanto o inferno.


Taehyung:S/N,VEM DANÇAR! -grita um tanto alto já que está longe.


Jimin:estão se aproximando rápido não é? -suspiro.


S/n:estou tentando me aproximar dele o mais rápido possível,ele me ama,e eu quero muito amar ele. -digo olhando Taehyung fazer uma dancinha engraçada,me fazendo sorrir boba.


Jimin:uah,dessa eu não sabia. - dou risada.


S/n:fui descobrir antes de ontem,na hora de dormir. -Taehyung chega até nós.



Taehyung:gatinha....vem dançar comigo. -fala estendendo a mão para mim. Solto uma pequena risada e ele sorri quadrado. 

Quando vou pegar sua mão Sun-hoo aparece ofegante.



Hoo:senhor,os Lee estão ali,e querem falar com vocês. -Taehyung fecha a cara e olha para Jimin que já estava engatinhando sua arma.


Yoongi:Oque aconteceu? -pergunta chegando com o resto dos meninos.


Taehyung:os Lee. -Namjoon arregala os olhos.


Namjoon:Oque?? 


Taehyung:É. Sun-hoo,leve a S/n para de de casa,e não a deixe sair. -vos mais sério que o normal.


S/n:N-não espera... -Sun-hoo pega meus braços com cuidado e tenta me levar para dentro. -HEY!!! TOMEM CUIDADO POR FAVOR! -grito,eles não podem se machucar,não podem.




.....



                Kim Taehyung P.O.V'S


Ao chegar na frente da minha mansão,vejo Felix e seu grupinho com suas armas.

Caminhamos até ficarmos de frente uns para os outros. Olho nos olhos de Felix e pergunto:


Taehyung:Oque vocês querem,Lee Felix? -pergunto totalmente sério,e Felix solta uma risadinha debochada.


Felix:Kim Taehyung, meu amigo,você tem uma coisa,ou melhor,uma pessoa que é minha. -minha vez de dar um sorriso debochado.


Taehyung:nada,e nem ninguém que esteja aqui,é seu,Lee. -Felix olha para cima de minha casa e sorri pequeno.


Felix:ela. -aponta para a sacada em que se encontrava a S/n nos olhando. -é minha. -a ouvir essas palavras,meu sangue ferve,e automaticamente saco minha arma para a cabeça de Felix,Todos menos ele apontam armas uns para os outros.


Taehyung:não é assim que as coisas funcionam,Lee. -digo me referindo a ele querer a minha garota.



Felix:oh,Kim,não seja egoísta,podemos dividir. -fala com deboche,respiro fundo e abaixo minha arma e chego bem perto dele olhando em seus olhos.


Taehyung:tudo bem,você não terá ela,e não importa oque faça,você nunca terá ela,Lee. -digo trincado meu maxilar.


Felix:é oque vamos ver,Kim. -se sinal para o grupo e vai embora.

Fecho os olhos com força tentando não ficar com raiva para a S/n não se assustar,ela realmente não pode me ver daquele jeito.



Jimin:hey,Taehyung, se acalme,não é bom a S/n ver você daquele jeito. -concordo com a cabeça e entro em casa.


........


                  Park S/n P.O.V'S


S/n:quem eram eles? -pergunto após ver Taehyung sair do banheiro com a toalha na cintura indo até o closet.


Taehyung:máfia rival. -fala curto e grosso.


S/n:Oque queriam? -pergunto preocupada. 


Taehyung:conversar. -se joga na cama suspirando.


S/n:sobre oque? - Taehyung bufa. 


Taehyung:coisas S/n. -se vira de costas para mim.


S/n:que tipo de coisas? -Taehyung se levanta da cama rapidamente.


Taehyung:APENAS COISAS S/N,PARE DE FAZER PERGUNTAS! - meus olhos se enchem de água,mas,mas seco rapidamente,e me levanto.


S/n:senta,Kim Taehyung. -se junta suas sombrancelhas e senta na cama lentamente.


Taehyung:olha S/n,me des......



S/n: eu só estava preocuapada, não queria que nada de ruim acontecesse com vocês, principalmente você.  -digo e algumas lágrimas caem.

Taehyung vem até mim e me abraça forte e eu fungo.


Taehyung:me desculpe gatinha,eu tenho um temperamento horrível. Você tem razão,mas olha,está tudo bem comigo,e com os meninos também,Jimin até saiu para beber. -damos risada. -me desculpe pequena.


S/n:eu te perdoo se parar de me apertar,você é o dobro de mim,Tae. -ele me solta rindo.


Taehyung:vem,vamos dormir. 

Deitamos na cama e nos cobrimos. Taehyung abraça minha cintura e da um beijo em meu pescoço por trás.


S/n:boa noite,Tae... 


Taehyung:boa noite,gatinha. 










......












Notas Finais


Foi isso meus amores,prometo tentar postar mais frequentemente.
DESCULPA PELOS ERROS ORTOGRÁFICOS,! Amo vocês byee
♤♡◇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...