1. Spirit Fanfics >
  2. Vendida a um mafioso (Kim Taehyung) >
  3. Capítulo 6

História Vendida a um mafioso (Kim Taehyung) - Capítulo 6


Escrita por: tae_Jinlix

Notas do Autor


Falei que ia voltar,e voltei. Acho que é impossível desistir dessa fanfic,então,se preparem,por que vou tirar essa fic do fundo do posso KKKKKK.





♡ Boa Leitura Gatinhas♡

Capítulo 7 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Vendida a um mafioso (Kim Taehyung) - Capítulo 6

      

                    No outro dia

                        09:30.


                     Park S/n P.O.V'S 



Acordo com braços fortes em volta da minha cintura,sorrio ao pensar na noite de ontem,quando me viciei em Kim Taehyung,foi tão....rápido,como se estivesse tudo planejado,parece,que algo nos uniu....


Taehyung: Acordada gatinha? - Sorrio ao ouvir sua voz,olho para ele e o abraço. 


S/n: Bom dia Tae. - Ele sorri,e beija minha testa.


Taehyung: Tão linda... - Sorrio envergonhada e me viro para o outro lado,logo escutando a risada gostosa do Kim.


Taehyung: Temos que ir....vamos ao shopping,única coisa que quero fazer,o resto você que sabe oque vamos fazer. - Sorrio,Tão fofo e atencioso.


S/n: Certo,vou me arrumar então. - Dou um selinho nele e saio correndo da cama rindo,Taehyung me olha impressionado e então corre tentando me pegar,corro pra fora do quarto rindo e chego na cozinha me escondendo atrás do Jin.


Seokjin: Primeiro: Não corre nas escadas,segundo,bom dia,terceiro: Por que está se escondendo docinho? - Sorrio.



S/n: Bom dia Jinie,eu estou me escondendo do Kim. - Ele ri e quando vai falar,Taehyung chega até nós.


Taehyung: Seokjin! Você viu a S/n? - Joga os cabelos pra trás lambendo os lábios. Dou um soquinho na perna do Jin e ele me da um pequeno chute.


Seokjin: Foi pra área da piscina. - Taehyung assente e vai até lá. Após devolver o chute que Jinie me deu,corro e empurro Taehyung na piscina. Mas sem nenhum sinal dele,meu sorriso rapidamente se desfaz.


S/n: Tae? - Nada. - Taehyung?! - Nada. - Taehyung Por favor não brinque.... TAEHYUNG!!! - Grito já querendo chorar,meu peito pesa,sem pensar suas vezes,pulo na água,porém,lembro que não dou pé nessa piscina gigante pra um cacete,me agarro no Taehyung e nado o máximo que posso me apoiando na borda e ele me puxa de volta pra água.


Olho para ele e abraço ele fortemente.


S/n: Seu idiota eu te odeio,odeio,odeio,odeio! - Digo dando tapas nele que ria. 


Taehyung: Calma gatinha. - Me Abraça - Não vai se livrar de mim tão rápido. - Sussurra em meu ouvido.


S/n: Não achei justo....- ele me encara. - Oque foi? - Rodeio minhas pernas na cintura do Taehyung.


Taehyung: você é tão linda,nós combinamos, você é linda,eu sou lindo. O casal perfeito,não acha? -Ele fala sorrindo me arrancando uma gargalhada.



S/n: Vamos nos arrumar. - Tae me tira da piscina,logo em seguida saindo também,ele me pega no colo logo me colocando em seus ombros largos.



S/n: T-TAE ME PÕE NO CHÃO! - Ele ri e me da um tapa na bunda.


Assim que entramos em casa,Sun-hoo aparece ofegante.


Sun-hoo: S-senhor Kim!  - Taehyung fecha a cara,será que ele vai ficar mau-humorado agora? 


Taehyung: Oque você quer? Eu não mandei não pisar nessa casa até segunda-feira Sun-hoo? - Diz bravo,como eu sabia? Suas mãos ficaram mais firmes e ele prensava a língua na bochecha,em tão pouco tempo,eu já conheço o Kim....e o bastante pra dizer que talvez o Sun-hoo vai ser demitido.


Sun-hoo: Me perdoe senhor,mas era urgente. - Taehyung segue caminhando e no meio das escadas ele fala.


Taehyung: Me espere no meu escritório. - E continua a caminhar,sim,eu ainda estava nas costas dele,e toda molhada,assim como ele.


Chegando no quarto,Taehyung me joga na cama e sobe em cima de mim me dando alguns selinhos,ele para e fica me encarando,seus olhos brilhavam,me deixando hipnotizada.


S/n: Oque foi? - Pergunto sorrindo. Ele abre a boca repetidas vezes mas nada sai.


Taehyung: Você é linda. - Sorrio maior e o puxo para um beijo. Taehyung pega minha cintura mantendo sua mão ali,e a outra no topo da minha cabeça,enquanto eu descansava as minhas no rosto do maior.


Eu estava sim viciada nele,por mais que eu falasse isso em meus pensamentos,não conseguiria falar em voz alta...


Taehyung: Eu estou viciado em você,completamente,viciado,em você. - Me puxa para outro beijo,mais quente,e mais....diferente,demonstrando a paixão que ele sentia por mim.....e eu....bem...


Taehyung: No que tanto pensa,pequena? - Ouço sua voz grave e rouca.


S/n: Pequena? Eu tenho __ - Cruzo os braços e ele ri.


Taehyung: Pra mim,continua sendo pequena... a minha pequena. - Olho pra ele debochada,o mesmo sorri envergonhado.


S/n: eu não sou sua,Kim Taehyung. - Ele morde os lábios.


Taehyung: Não? - Eu nego. - Por que acha isso? - Sorrio de lado provocativa.


S/n: Eu não acho. - Me aproximo de seu ouvido e sussurro: - Eu tenho certeza de que não sou sua,Kim. - Ele morde os lábios novamente e me olha,dessa vez,com mais intensidade.


Taehyung: Eu não tiraria conclusões precipitadas,Senhora Kim. - Caio na risada,e automaticamente ele ri junto.


S/n: Senhora Kim? Combina comigo,não acha? - Ele ri.


Taehyung: Eu não acho. - Se aproxima de meu ouvido. - Eu tenho certeza,gatinha... - Sorrio e ele faz o mesmo.


S/n: Admita,você é meu,pau mandado,TaeTae. - Ele me olha rapidamente.


Taehyung: Eu? Eu? Eu? - Sorrio vitoriosa. 


S/n: Uhum,você,Kim TaeTae. - Ele morde os lábios intensamente.


Taehyung: Repete. - Riu fraco.


S/n: Eu mando,você obedece. - Ele Prensa a língua na bochecha forte e me olha.


Taehyung: Repete de novo se tem coragem. - Aperta forte minha cintura.


S/n: Eu mando. Você obedece. - Ele ri e arruma os cabelos,oque é extremamente atraente.


Taehyung: Você repetiu isso 3 vezes,por que eu mandei,então,eu que mando aqui,em você,e em tudo. -Fico paralisada,ele me da um selinho,e levanta de cima de mim sorrindo de lado logo me mandando uma piscadela. 


Bufo por ter sido idiota de ter caído nessa e vou ver uma roupa para sair (Capa).





                   ~quebra de tempo~


11:09.


                     Kim Taehyung P.O.V.S


Já no carro,S/n me falava tudo que queria fazer hoje,eu poderia estar prestando atenção na estrada,mas,eu ainda sorria bobo pelo jeitinho que ela falava.


S/n: Tae,não sei se é muito precipitado,mas,eu quero um bebê. - Rapidamente minha pressão cai e eu quase bato o carro.


Taehyung: C-como? - Ela começa a rir.


S/n: Era só pra ver se você estava realmente prestando atenção ou só tava sorrindo pra fingir que realmente estava prestando. - Suspiro em alívio.


Taehyung: Ainda bem,N-não que eu não queira um filho com você,Espera! Não que eu queira é que--- É que.... - Automaticamente respiro fundo quando S/n toca minha mão que estava em sua coxa.


S/n: Hey,calma....está tudo bem,eu entendi. - Diz rindo suavemente,sorrio e a dou um selinho. Por isso eu amo essa garota....



Estaciono no shopping,S/n desconecta o celular do carro e faz bico.


S/n: Acabou com a minha bateria. - Riu da cara dela e ela me da um tapa no braço. - É feio rir da desgraça dos outros. - Diz rindo.


Entramos no shopping,passo minhas mãos na cintura da S/n e vamos pra praça de alimentação.


Taehyung: Já decidiu onde vamos depois do shopping? - Ela sorri.


S/n: Vamos ao parque de diversões! Oque acha? - Sorrio.


Taehyung: Acho uma ótima ideia. - O celular de S/n começa a tocar e brilha o nome de um de seus amigos. 


                          S/n P.O.V'S


Atendo e escuto a voz do Klaus do outro lado da linha. 


Klaus: Oi Mona! Como você está?  


S/n: Oi Klau,estou bem e você? Estou com. Saudades.


Klaus: Também estou morrendo de saudades! Está ocupada? Estou perto da sua mansão. - Olho pro Taehyung que olhava com raiva para o seu celular.  


S/n: na verdade,estou sim,mas segunda-feira estou livre,oque acha? Ai você vai lá pra casa. 


Klaus: Tudo bem,tchau S/a,até segunda. - Desligo.


                                                                                      


S/n: Hey,Tae,por que está tão bravo. - Ele suspira e joga o celular na mesa.


Taehyung: Nada de mais gatinha,vamos pedir? - Concordo e fomos pedir nossas comidas.





                   ~quebra de tempo~  


Após comer muito,brincar e se divertir,Taehyung e eu fizemos bastante compras,porém,ainda faltava uma loja em específica.


S/n: T-tae,eu preciso comprar langeries. - Ele sorri de lado e umidece seus lábios como de costume.


Taehyung: Então vamos. - Envergonhada,mas determinada a provocar o Taehyung,entrei na loja de langeries. 


Após procurar um pouco,vejo uma preta com brilhos perfeita para mim,e outra,e outra,e outra. Experimentei uma e sai,vendo Taehyung no celular,me olho no espelho e ele logo prende seus olhos ao meu corpo.


S/n: Oque achou? - Ele morde os lábios e olha em meus olhos. 


Taehyung: Você está linda. - Ele levanta vindo até mim e passando suas mãos em minha cintura e beijando meu pescoço. - Se sua intenção era me provocar,Senhora Kim,devo admitir que deu muito certo,se prepare,que quando você me provoca,há punições. - Sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar. 


Mordo os lábios e Taehyung aproxima nossos quadris,pude sentir sua ereção,e sim,é grande. 

Dou um selinho nele e volto ao vestiário logo colocando minhas roupas.



                    ~quebra de tempo~ 


Já no parque,Taehyung falava com Sun-hoo no telefone,o assunto parecia sério.

Termino de comprar os ingressos e vamos para fila da montanha russa.


S/n: Tae,já é a nossa vez. - Ele confirma e desliga o telefone. - Você já andou de montanha russa? - Ele sorri nervoso.


Taehyung: Apenas uma vez,eu tinha 17 anos,e já andei quando pequeno,mas não lembro. - Sentamos no brinquedo e ouvimos alguns boatos.


????: Não  É o Kim Taehyung? - Pergunta aflita.


????: Que Kim Taehyung? O Mafioso? Impossível,ele não vem pra esses tipos de lugares.


????: Bom,mas pelo visto a mulher dele o convenceu. - Taehyung e eu nos encaramos e rimos.  


A montanha russa começou a ir e vir,eu gritava que nem louca,já o Taehyung apenas ria da minha cara.



                     ~quebra de tempo~


Fotos pra lá,e fotos pra cá. Eu e Taehyung tiramos pelo menos 100 foto apenas hoje.


Já nos encontrávamos no carro,eu estava cansada,muito cansada,mas eu tinha planos pra essa noite,e esses planos,eram um tanto eróticos.


Taehyung: Chegar em casa,tomar banho,deitar e trocar carícias? - Diz sorrindo fofo.


S/n: Uhum,acho uma ótima ideia. - Eu estava com vergonha de falar,mas queria muito ter uma noite quente com Taehyung. 


Taehyung: Mas....acabo de me lembrar de uma coisa... - ele sorri safado e foca na estrada. 


Cruzo as pernas,Taehyung todo de preto ficava tão gostoso,aqueles braços pouco fortes e suas coxas fardas....estavam me deixando louca,sem contar seus braços com veias saltadas e quando ele não para com a boca,mascando chicletes invisiveis,mordendo os lábios...lambendo.....Oh,céus,Kim Taehyung é a minha perdição.


Ele coloca a mão em minha coxa logo apertando.


Taehyung: Oque tanto pensa,gatinha? - Essa voz grave e rouca,que me deixa alucinada....


S/n: Em....nada amor. - Sorrio e ele faz o mesmo.


Taehyung: Gostou de me provocar hoje...não é? - Sorrio.


S/n:Ah....eu amei,não sabe o quanto. - Ele sorri de lado mordendo os lábios apertando o volante e minha coxa me fazendo arfar.



Taehyung: Seus atos terão consequências....pequena. 
























.fodidamente fodida,e é no sentido literal.









Notas Finais


Foi isso por agora! Daqui a pouco posto o Famoso hot que eu tanto esperei....espero que tenham gostado,ah,e só pra deixar claro,eles não tinham feito nada naquela noite okay? Só se declaram e trocaram carícias. Beeeijo,daqui a pouco mais um capítulo gatinhas ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...