1. Spirit Fanfics >
  2. Vendida ao dono do morro >
  3. Capitulo 15

História Vendida ao dono do morro - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Amoreees avisinho aqui rapido vou fazer uma mine maratona de três capítulos essa madrugada por isso os capítulos não vão sair tão grandes assim tah bom.

Boa leitura.

Capítulo 15 - Capitulo 15


Fanfic / Fanfiction Vendida ao dono do morro - Capítulo 15 - Capitulo 15

JUH ON

Ele selou nossos lábios dando inicio a um beijo calmo suas mãos estavam em minha cintura e as minhas estavam  seu cabelo.

Carol: EITA PORRA QUE ISSO GENTE. Diz rindo o que nos faz parar o beijo imediatamente.

Bn: Quer me matar do susto Carolina??

Eu: De onde tu broto???

Carol: De dentro do closet do Bn. Aii eu tinha me esquecido que ela tava no cofre.

Bn: Bom eu tenho que ir pra boca, quero vocês prontas pro baile de hoje as 23:00 em ponto ta.

Carol: Tah.

Ele sai depois de dar um beijo na testa da Carol e na minha. Logo Carol começa me olhar.

Eu: Que foi garota?

Carol: Vocês estavam de beijando!

Eu: idai? Digo com um sorriso bobo

Carol: Aaaaaa minha cunhada é minha melhor amiga que máximo.

Eu: Calma também não é assim.

Carol: Mais você gosta dele?

Eu: Gosto.

Carol: Aaaaaaa vou te ajudar com ele amiga. Diz toda empolgada.

Eu: Ta bom mas e você gosta do Ryan não gosta?

Carol: Eu não ta doida??

Eu: Não me engana não Carolina eu vejo o jeito que você olha pra ele.

Carol: Ai ta bom ta bom eu gosto

Eu: Sabiiiaaaa. Vamo fazer assim você vai me ajudar com seu irmão e eu te ajudo com o Rn.

Carol: Ok.

Depois disso eu fui para o meu quarto tomei um banho de 30 minutos pra poder relexar, saio e visto um shorts jeans e um croped preto ( foto da capa) coloco um tênis e arrumo meus cabelos deixando os mesmo soltos para secar mais rápido.

Volto ao quarto do Bryan e pego as gases, lenços e algumas caixas vasias que ficaram ali e jogo tudo fora, depois passo um pano no chão para tirar o sangue do mesmo pelo fato de eu ter tirado a bala do ombro do Bn ali havia uma boa quantidade de sangue no chão, olho a arma que havia ficado encima da cama dele e lembro também dele ter me pedido Lara ficar com a mesma a pego e coloco na minha cintura, enquanto eu limpo o quarto Carol vem ate mil e diz que iria sair pra ir no mercado eu apenas murmuro um Harã. Depois de limpar tudo vou ate a cozinha e preparo um misto quente e um copo de Nescau para mim pego tudo e levo para o meu quarto fechando e trancando a porta do mesmo me sento na cama coloco uma série qualquer e começo a comer.

 

BN ON

Mano o que ta acontecendo comigo não é possível que eu esteja me apaixonando eu não posso isso pode colocar ela em perigo. Ai mano essa garota me deixa louco pela primeira vez eu tive medo de ir defender meu morro e não voltar com vida pela primeira vez eu fiquei com medo de morrer e deixar não só a Carol sozinha mas também a Juh, mano porque eu to me importando tanto com uma garota que eu deveria apenas levar pra cama eu não posso estar apaixonado ou... Ou posso?

 

 

 

 

Maratona       (1/3)

 


Notas Finais


Desculpem os erros ortográficos.

Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...