1. Spirit Fanfics >
  2. Vendido a um demônio >
  3. Iremos para outro lugar!-Irei lhe levar para um quarto.

História Vendido a um demônio - Capítulo 17


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem!🌹
Desculpem os erros ortográficos!

Capítulo 17 - Iremos para outro lugar!-Irei lhe levar para um quarto.


Fanfic / Fanfiction Vendido a um demônio - Capítulo 17 - Iremos para outro lugar!-Irei lhe levar para um quarto.

-Assim que vir esse homem entrar me deparei com sua beleza.Ele era alto,magro mais com musculos apropiados nada exagerado,tinha cabelos curtos e escuros,seus olhos eta um castanho escuro,e usava roupas um tanto estranhas.

???-Me chamo Lau e irei lhe levar para minha casa!

-Rapidamente me levantei e fui em direção há ele dizendo...

Ciel-Sim senhor!

-Saímos do local indo em direção a carruagem enfrente ao hotel,mas antes de sair eu falei com o conde as seguintes palavras...

Ciel-Diga á Alois que irei me lembrar dele,porfavor!

Conde-Tá.

-Lofo entro na carruagem e vou pata um aerporto ali perto mas não era o mesmo que o do conde,ele era bem mais sofisticado e luxuoso.Ando até onde embarcariamos e vejo uma aeronave bem maior que a do conde.

*Ciel-Ele deve ter muito dinheiro pelo visto.*

Lau-Pode entrar Ciel.

-Logo entro e em seguida ele me acompanha.Demoramos muito tempo para chegar ao destino até então desconhecido por mim.Eu dormir varías vezes no avião,até que sinto que a aeronave está pousando,quando olho pela janela tenho a minha comfirmação.

Lau-Chegamos.

Ciel-Aonde estamos!?

Lau-Estamos na India onde é a minha casa!

Ciel-Nossa,estamos muito longe!

Lau-Pois é,vamos logo que eu quero chegar o quanto antes.

                ×Q.D.T×

-Cheguei em sua mansão e a primeira coisa que vi foi por assim dizer um castelo de tão grande que era luxo puro,suas cores eram frias a principal era *índigo e as outras mais claras.

Entrei e dei de cara com quatro fileiras de empregados,mordomos,jardineiros,cozinheiros e motoristas,todos fazendo reverêcia a Lau.

Lau-Já podem voltar ao trabalho,e Ciel vá tomar um banho logo depois eu irei!Suba as escadas,entre em um corredor logo suba as outras escadas e se você achar uma porta preta entre lá,é meu quarto.Suas roupas estão na porta branca,pegue aqui estiver na caixa vermelha.

Ciel-Ok.

-Rapidamente fiz o que me foi pedido mais algumas vezes acabei me perdendo em meio a tantos quartos,entrei no quarto e procurei pelo banheiro mas fiquei encantado pelo quarto suas cores eram cinzas e em algns cantos eram beges.Tomei um banho não muito demorado e procurei pela porta branca e vi varias roupas do meu tamanho penduradas e drobadas nas plateleiras,mas meus olhos pararam em uma caixa vermelha peguei ela e abri,vi que tinha um top preto com alguns detalhes em branco,na parte de baixo só tinha uma calsinha se pode se dizer porque bem... era apenas cordões em formato de calsinha só na parte da frente que tinha um pano de renda cobrindo seu membro,vestir logo esperando para o que iria acontecer quando saio do closet vejo Lau já tomado banho e secando seus cabelos logo ele percebe a minha presença e fala.

Ciel-Off

Lau-Você está perfeito,venha vou lhe levar para um quarto aqui ao lado!

Continua...?






Notas Finais


(1.forte tonalidade de azul, semelhante ao azul-violeta.)
Espero que tenham gostado!🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...