História Vendido para Desconhecidos - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, TWICE
Personagens Baekhyun, BamBam, Chaeyoung, Chanyeol, Chen, D.O, Dahyun, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jihyo, Jinyoung, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Jungyeon, Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lay, Lisa, Lu Han, Mark, Min Yoongi (Suga), Mina, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Rosé, Sana, Sehun, Suho, Tao, Tzuyu, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 37
Palavras 849
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa a demora dnv 0.0'

Capítulo 13 - Incomodado


Fanfic / Fanfiction Vendido para Desconhecidos - Capítulo 13 - Incomodado

Jungkook p.v

Acordo com a luz do sol escapando por uma fresta da cortina iluminando o quarto, sento na cama logo sentindo meu corpinho estremecer e solto um gemido de dor, Direciono meu olhar para o lado esperando encontrar jin hyung dormindo ao meu lado mais isso não aconteceu, ele já não se encontrava mais deitado ali. 

Tento me levantar mais foi em vão, acabei caindo e fazendo um estrondo ecoar pela casa, escuto passos pesados correndo até o quarto no qual o kook se encontrava logo ouço a porta ser aberta revelando o suguinha. 

Sg-kook você está bem?!-pergunta o mesmo se aproximando do menor preocupado. 

Jk-S-Suguinha acho que o kook fez dodói,o bumbum do kook tá doendo, acho que o kook sento num prego!-diz entre soluços. 

Sg-Ah o jin hyung deve ter pegado pesado com você...tadinho do meu baby-diz o maior pegando o menor em seus braços. 

Jk-S-Suguinha oppa dá banho no kook?- pergunta com os olhos marejados. 

Sg-claro-responde rapidamente. 

Suga se direcionou para o banheiro logo dando banho no menor sem mãos bobas e sem malícia, o mais velho sai do banheiro e logo pega uma roupa para o menor,uma saia preta,blusa branca transparente e uma meia 5/8 também preta logo voltando para o banheiro o mesmo vestiu o menor e saiu do banheiro com kook em seus braços. 

Ambos saem do quarto, o menor estava com a cabeça na curvatura do pescoço de suga que fazia o maior se arrepiar quando sentia a respiração do mais novo bater em contato com a sua pele suga descia as escadas tranquilamente. 

Sg-Jin hyung você devia ter pegado mais leve com Nosso baby-diz suga repreendendo o mais velho que se encontrava sentado no sofá assistindo. 

Jin-Ah baby você acordou!-diz o mais velho sorridente,ignorando a existência de suga que se encontrava com o semblante sério. 

Sg-Ei eu tô aqui!-grita furioso assustando o menor em seus braços. 

Jin vem em direção a ambos,logo tomando o kook dos braços de suga. 

Sg-Ah!-resmunga suga.

Jin-vou pega lo emprestado-diz o mais velho sorrindo de orelha a orelha. 

Jk-bom dia hyung-diz o menor sorrindo,logo fazendo Jin direcionar seu olhar para o menor. 

Jin-Bom dia baby-responde o maior deixando um selar breve no lábio delicado do mesmo. 

Sg-Ahh tô com ciumes-suga faz uma cara triste. 

Jk-Suguinha não fique tiste!-diz kook descendo dos braços do mais velho - O kook te dá um beijinho se o suguinha ficar feliz. 

Sg-Vou ficar muito feliz-diz o mesmo se abaixando para ficar a altura do menor, logo kook anda com dificuldade em direção ao maior deixando um breve selar nos lábios de suga. 

Jk-Está melhor suguinha?-pergunta sorrindo deixando a mostra seus dentinhos de coelho. 

Sg-sim! Estou bem melhor!-diz o mesmo retribuindo o sorriso. 

Jk-Jin hyung o kook tá com fominha-diz o menor manhoso.

Jin-Vamos o café da manhã tá pronto-diz o mais velho. 

Suga logo pega o menor nos braços,e se direcionando para a cozinha se deparando com a mesa cheia de panquecas,pudim,etc.

Logo suga coloca kook em uma cadeira logo sentando ao lado do menor que só admirava tudo que havia na mesa. 

Jk-o kook pode comer?-pergunta com os olhos brilhando. 

Jin-claro baby fiz especialmente para você-diz o mesmo se sentando do outro lado de jungukkie fazendo o menor ficar no meio de ambos seus hyungs. 

O mesmo começa a tomar café,kook comeu de tudo um pouco das guloseimas que havia na mesa,o mesmo estava cheio de tanto comer. 

Jk-obrigado estava ótimo jin hyung-diz o mesmo terminando de comer.

Jin-obrigado e de nada-diz o maior arrumando a mesa-Ai meu deus olha a hora estou atrasado!Tchau baby tenho que ir-diz deixando um breve selar no menor, ignorando novamente a existência de suga. 

Jin pega alguns papéis logo colocando em sua bolsa,o mesmo sai pela porta com pressa. 

Sg-Ah ele me ignorou. De novo.-suga faz uma cara de tacho. 

Jk-Suguinha o kook quer assistir miniuns!-diz o mesmo sorrindo. 

Sg-Ok vamos assistir então...-Diz o maior pegando kook em seus braços. 

O mesmo se direciona até a sala deixando delicadamente o menor sentido no sofá,o maior voltou para a cozinha e fez pipoca logo voltando para onde o menor se encontrava,suga ligou a tv em seguida o mais velho sentou ao lado do menor logo colocando na Netflix e colocando o desenho que o mais novo havia citado minutos atrás. 

{Quebra de tempo}

O filme estava na metade quando o mais velho ficou surpreso pelo ato de seu baby, o menor havia sentado em seu colo,fazendo com que o membro do maior rossaçe nas nádegas do maior, o menor não parava quieto,e isso deixava suga cada vez mais excitado, kook olhava atentamente para o filme que se passava na tv. 

Jk-Uh? S-Suguinha...-diz o mesmo corado com um biquinho fofo nos lábios,logo direcionando seu olhar para o maior. 

Sg-O-Oque foi baby?-pergunta o mesmo gaguejando de nervoso. 

Jk-Tem alguma coisa aqui em baixo,e está incomodando o kook-diz o menor dando reboladas suaves no membro do maior arrancando gemidos roucos de suga, aquilo fora a gota d'agua. 

Sg-Já vou pro inferno mesmo!-diz o mais velho logo juntando seus lábios ao do menor, deixando o beijo selvagem e necessitado de suga. 


Continuo...? ;-;



Notas Finais


Desculpa qualquer erro!
E também Desculpa se fico uma bosta ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...