1. Spirit Fanfics >
  2. Veneno >
  3. Desejo tímido - Version One

História Veneno - Desejo tímido - Version One


Escrita por: MNEMOSINH e HHanibal

Notas do Autor


Desculpem-me qualquer erro!

Capítulo 4 - Desejo tímido - Version One


Fanfic / Fanfiction Veneno - Desejo tímido - Version One




A noite finalmente havia chegado, Jimin já havia conversado com seus pais a respeito do encontro que teria há algumas horas com a senhorita Kim. É claro que o senhor e senhora Park ficaram um pouco receosos mas lembraram que Jimin já era um homem e sabia se cuidar, e também havia o contrato.

Jimin estava mais bonito do que o costume, o terno de alta costura havia lhe caído bem, parecia um homem de negócios e ao mesmo tempo um homem que conhecia a moda.

- Você está muito bonito, maninho.

Taehyung comentou enquanto brincava com o cachorro da família.

- Você acha? Estou um pouco nervoso...

- Você é a caça e está prestes a sair com o caçador, deve estar nervoso!

Hoseok jogou sendo um pouco negativo em relação a mulher que queria seu irmão.

- Para de ser assim, Hoseok, o Jimin terá um encontro pela primeira vez, devemos apoiá-lo!

Reconheceu Yoongi olhando de forma orgulhosa seu irmãozinho do meio.

- Eu estou o apoiando, só temo por aquela alfa que exala feromonios todas as vezes que vê o Jimin.

- É porque ela gosta dele, talvez um alfa seja assim... Estou com um pouco de inveja, você vai ser o primeiro da família a poder sair com um alfa.

Jungkook comentou meio tristonho fazendo seus irmãos mais velhos rirem.

- Para de ser bobo Jeon, não se preocupe acho que o papai e nós teremos uma mente mais aberta quanto à isso.

Jimin respondeu otimista para seu encontro e provável “namoro” com a senhorita Kim.

- Eu prefiro me manter longe mesmo!

Respondeu Hoseok fazendo Yoongi e Taehyung revirarem os olhos. Depois de pronto, Jimin ouviu o som de uma buzina vindo do lado de fora e imaginou ser sua acompanhante. Desceu junto com seus irmãos e logo avistou S/n na sala, o esperando.

Como sempre ela estava impecável, com joias e roupas caras só exalava mais poder emanado dela. Por outro lado, quem estava dessa forma para si era o seu ômega, pôde sentir suas pernas fraquejarem e a mente explodir ao vê-lo daquela forma, inconscientemente suas pupilas dilataram e o fenômeno pôde ser visto por todos presentes já que seus olhos pareciam ter ficado maiores.

- Senhores, trarei o Jimin com segurança e não farei nada que ele não queira.

Falou rapidamente retirando os olhos de Jimin e, agora, encarando os pais alheios.

- Eu espero que sim, Senhorita Kim, e não o faça vir muito tarde.

- Não o farei, senhor Taeyong.

Sorriu de forma doce e deu sua mão para que Jimin a tocasse. Tímido, ele o fez, estava eufórico e nervoso por dentro, era um simples jantar mas para o pobre garoto era como se fosse um pedido de casamento.

Entraram no automóvel da moça e logo partiram ao destino que S/n havia traçado para ambos.

- Eh... – Ela quebrou o silêncio tendo que voltar ao seu estado normal – Reservei uma mesa para gente em um restaurante fino por aqui, geralmente fico mais para o lado sul de Seul mas como mora por aqui achei melhor não arriscar longe para não fazê-lo pensar nada negativo de mim.

- Está... está se referindo ao meu pai?

- Talvez, mas falo de você também. Aliás, está realmente muito bonito esta noite, não imaginei que poderia ficar mais radiante do que já é.

S/n sentia-se um clichê naquele momento e de certo odiava clichês mas de qualquer forma não conseguia conter os elogios para com ele. Jimin sorriu discretamente e agradeceu em tom baixo.

Ambos ficaram calados durante o caminho até o restaurante. Assim que chegaram no local, foram bem recepcionados já que S/n era um rosto reconhecido pela alta sociedade e isso fez com que ela pegasse uma das melhores mesas.

Jimin era um homem que chamava atenção e não foi diferente aquela noite mas, de alguma forma, seu brilho foi ofuscado já que ele estava acompanhado com uma alfa muito bonita e de cheiro muito forte, poderia ver os omegas presentes babarem a mulher.

- Está tudo bem, Jimin? Quer ir à outro restaurante?

A mulher questionou assim que sentaram-se e ela percebeu que o outro não parecia muito confortável no local.

- Não, está tudo bem...

Ele deu um sorrisinho fraco e logo ela se pronunciou outra vez.

- Não se preocupe, se quiser ir a outro lugar não hesite em me dizer.

Jimin não queria estragar o momento, ela havia conseguido mesas em um lugar muito caro, não faria desfeita.

- Boa noite, desejam fazer o pedido?

Um garçom veio até a mesa que ambos estavam sorrindo de forma agradável.

- Nós ainda não olhamos o cardápio.

S/n falou ainda um pouco preocupada com Jimin.

- Deseja algo para beber?

- Vinho, traga o melhor vinho da sua adega, por favor e Jimin...- Olhou para o homem que parecia acanhado ao seu lado – Vai querer algo para beber?

- Vinho também...

- Certo, traga dois, por favor.

O garçom assentiu e logo saiu para atender o pedido, S/n tocou na coxa do jovem a acariciando levemente para poder ajudá-lo a se soltar um pouco.

- O que foi, Jimin?

- É que não estou muito acostumado a estar em um lugar cheio de pessoas...

- Relaxa, Park, eu estou aqui contigo.

Deu-lhe um selar na bochecha fazendo com que o mais novo sorriso e consequentemente ela também. Assim que o vinho veio, o casal pôde fazer o pedido e em seguida desgustaram do vinho que o funcionário havia trazido.

- Esse o melhor vinho deles? Provei melhores na Itália. – S/n comentou e logo lembrou-sse do contrato – Seu pai conversou com você ontem?

- Ah... S-Sim, ele me falou que quer me levar para viajar...

- Quer ir?

- Sim...

S/n sorriu ainda mais e se aproximou um pouco.

- E qual seria o lugar que queira ir?

Sussurrou deixando o mais novo um pouco envergonhado.

- E-Eu ainda não sei...

- Ah Jimin! Você deve ter um lugar em mente, não ouse mentir para mim.

- Acho que... Paris.

- Paris? – S/n entrou em euforia, conhecia bem o país e esteva empolgada para mostrar tudo para seu ômega acanhado – Tem certeza? Porque irei comprar as passagens amanhã!

- O que? – Park estava surpreso – Assim? Do nada?

- Não do nada, é que eu quero antecipar as coisas... – E talvez outras coisas – Mas se quiser, marcamos um dia.

- Não... N-Não, está tudo bem.

- Você é muito fofo! – Beijou o pescoço do outro o fazendo, novamente, se envergonhar – Se ficar assim eu não vou resistir muito tempo, Park.

Sussurrou de forma sexy e logo se afastou assim que percebeu o garçom voltando para trazer o pedido. A comida estava bem feita e apresentável, S/n tomava mais vinho que Jimin porém conseguia controlar bem a sua taxa de álcool.

Ela não conseguia tirar os olhos de Park, sabia que ele estava tímido com tudo aquilo mas não conseguia se conter. Após alguns minutos em silêncio, S//n deu uma breve olhada em volta para poder se aproximar mais de Jimin de forma discreta porém percebeu alguém vir em direção a mesa, suspirou alto e colocou a mão na cabeça ao perceber que conhecia bem aquela pessoa.

- Ah meu pai!

Murmurou recebendo a atenção de Park que estava curioso.

- Algo de errado?

Claro que havia algo de errado, o homem que vinha ao encontro de ambos era um amante do passado da S/n e por mais que tivessem tido uma relação carnal ótima, ela ainda se lembrava do quão irritante e ciumento ele era mesmo sabendo que não tinha nada sério.

- Olha Jimin, sei que não teve namorados ou namoradas durante sua vida, eu também não!

- Não?

- Mas eu tive diversos amantes, relacionamento sem compromisso e eu quero que-

- Oh! Se não é a S/n! Estive com tantas saudades sua!

O homem indiscreto falou em bom som e sentou-se na mesa sem ser convidado. S/n o olhava irritada mas o rapaz não se importava, estava mais curioso sobre o outro homem sentado ao lado de sua ex amante que, de certo, ele ainda era apaixonado.

- O que está fazendo aqui, Yuta?

Ela cruzou os braços e pernas olhando fixamente para seu ex.

- Que mau educação, Kim... Não vai me apresentar o seu amigo?

É claro que ela não queria apresentação nenhuma, apenas que ele fosse embora entretanto percebeu que Jimin estava confuso e precisava esclarecer as coisas.

- Ele é Park Jimin, Jimin esse é o Yuta Nakamoto.

- Oh! Você é aquele super modelo do Japão?

Jimin parecia estar ligado na moda mas não passava na sua cabeça que aquele rapaz fosse um ex de sua alfa apesar dele exalar o cheiro doce de um ômega lúpus. Já s/n não suportava aquele cheiro enjoado e queria muito que ele se tocasse e fosse embora dali.

- Ah! Um fã, sou eu mesmo. – Yuta era extrovertido e isso era notável mas faltava pouco até seu ego aparecer - Ah... E ex dessa senhorita do seu lado.

Olhou-a de forma provocante e ela apena desejava matá-lo. Jimin novamente a olhou confuso.

- Pensei que não tivesse tido namorados...

- E não tive, Yuta é apenas um amante qualquer do passado.

- Não fale assim de mim, S/n, sei que ainda sente saudades de nossas noites.

- Se isso fosse verdade, eu ainda estaria com você.

Jimin sentiu-se um pouco intimidado já que o ex de sua pretendente era alguém famoso e muito bonito.

- E você, Park Jimin, é mais um “amante”?

S/n sabia aonde aquele joguinho iria e queria esfolar aquele ômega intrometido.

- E-Eu espero que não.

- Ah, eu também pensava assim até ela me dá um pé na bunda.

- Escuta aqui, eu sempre deixei claro que o nosso relacionamento não era sério! Por Deus, nos conhecemos em uma casa noturna no Japão e você parecia já ter um contato bem íntimo com todos aqueles alfas de lá, eu só fui mais uma.

- Eu não sei porque fingi que não tivemos nada...

- Porque nós não tivemos, foi apenas sexo sem compromisso.

- Não acredito que pensa isso de mim! – Começou a chorar ali mesmo e S/n sabia que ele era um belo ator – Acredite Jimin, ela fará o mesmo com você, espero não te ver nunca mais S/n!

Fez um encerramento dramático e saiu, S/n suspirou cansada dde ser seguida por ele, parece que aquele rapaz não a conseguia deixá-la em paz.

- Jimin...

- Isso... É verdade?

Percebeu que o seu ômega acanhado havia caído como um patinho naquela história sem pé nem cabeça.

- Não, não é, o Nakamoto é um grande ator não me surpreende você ter acreditado nele.

- Eu não estou falando disso... digo, você não me falou sobre nada sério até agora e... teve uma relação sem compromisso com ele, fará o mesmo comigo?

Ah, então é isso ela pensou.

- Jimin, olhe nos meus olhos.. – Ele o fez – Eu não fui implorar pela liberação do seu pai só porque eu quero transar com você, quero dizer, eu quero e muito! – Ele riu – Mas eu quero algo mais além que isso, quero amor, companheirismo, atenção, uma família.

- Está falando sério?

- Claro, ao menos que você não queira.

- Eu quero! – Ele pareceu responder rapidamente fazendo a alfa rir e ele, outra vez, envergonhar-se – Mas o porquê da viajem?

- Eu sei que é virgem. – Jimin sentiu sua bochechas quentes – Não se envergonhe por isso, estou oferecendo essa viagem para nos conhecermos melhor, não só emocionalmente como fisicamente também. Sei que é inexperiente mas todos os ômegas e alfas, seja lúpus ou não, tem um laço maior entre si. Desculpe por dizer isto mas betas nunca vão ser o suficiente para um ômega ou um alfa, ao menos que o amor substitua o prazer.

- Está dizendo que o Hoseok provavelmente não pode ser feliz?

- Isso! O que eu quero é que provamos um do outro e só ai saberemos se você irá me querer, nem todo alfa se de bem com um ômega e vice-versa.

- Então há uma possibilidade de você... da senhorita não gostar de mim?

- Você deveria estar relaxado com isso, se soubesse o tamanho do meu desejo por você não me faria essa pergunta.

Jimin riu tímido.

- O Yuta foi o único?

Ela suspirou e sorriu fraco.

- Eu tive muitos amantes, Jimin, até mesmo alfas já foram meus amantes.

Agora ela era quem estava envergonhada, não queria soar como uma pessoa compromissada apenas com o sexo.

- Já gostou de algum?

- Sinceramente? Já mas não duramos muito pois ela era como eu, não queria nada sério então decidi deixá-la ir.

- Há mais pessoas como o Yuta?

- Como assim?

- A-Atrás de você...

- Talvez... eu não sei.

S/n sabia e muito bem sobre mais duas pessoas que ainda sentia saudade sua, e eram bem pior que Yuta, ômegas que pareciam ter ficado sedentos pelo o que ela tinha entra as pernas e agarrados emocionalmente por sua personalidade.

- Ah...

- Acho que já está ficando tarde... – S/n murmurou olhando seu relógio de pulso – Vou te levar para casa antes que seus pais tenham um infarto.

Jimin queria ficar mais com a bela moça porém apenas concordou com a mesma. Ela pagou a conta e os dois saíram em direção ao carro dela. S/n parecia plena mas por dentro estava furiosa com a presença inusitada e desagradável de Yuta aquela noite, principalmente por ter arruinado seu jantar.



Yuta observava o casal sair de longe, estava em seu carro e sentia sua raiva percorrer toda sua cabeça naquele momento, estava com inveja e ciúmes, de todos a qual S/n havia se relacionado, ela foi justamente atrás de um, para Yuta, “qualquerzinho”.

Pegou seu celular e procurou o nome que estava grifado em sua agenda telefona e logo para o mesmo rapidamente, precisava de um plano e, ser certo, acabar com aquele casal.

- Alô?

- Sou eu, o Yuta!

- Ah! Você, o que quer? Vai me dizer que ganhou a aposta?

- Cancela a aposta e pode dizer ao o outro, a S/n está com um novo cachorrinho agora.

- O que foi Yuta? Com medo de perder a aposta?

- Não é nada disso, sua imbecil! Aquela alfa filha da mãe está pretendendo se casar!

- O que?!

- E digo mais, com um mala sem alsa, um ômega lúpus pobre com certeza!

- Não acredito que ela fez isso!! Eu não vou deixar isso acontecer!

- Você não é a única, vamos nos reunir e bolar um plano, vou para casa do Namjoon depois de amanhã como alguém que não quisesse nada para saber o que ela está tramando!

- Tem sorte desse omegazinho ser teu amigo.

- O que me dava uma certa vantagem de ganhar essa aposta. Mas agora é o seguinte, se ela não quer ficar com nenhum de nós, ela também não vai ficar com ele.

- Humm... gostei, no mesmo lugar de sempre?

- E no mesmo o horário, vejo vocês até lá.



- Chegamos.

S/n disse ao sorrir fraco, ainda estava envergonhada do acontecido e temia Park pensar algo negativo em relação a sua pessoa.

- Você... você virá amanhã?

- Quer que eu venha?

Jimin assentiu e a fez sorrir, o achava muito fofo quando deixava sua timidez transparecer. Ela deu um beijo rápido no jovem e o ficou encarando, Park queria mais e dessa vez não deixou a vontade suprimida dentro de si.

Avançou na mulher lhe dando um beijo mais profundo, S/n gostava de atitudes e aquilo só lhe deu mais um passe para poder tocar em certos lugares. A moça mostrou que podia proporcionar um beijo saliente e gostoso, tocava no pescoço do rapaz com certa cautela e aproveitava para dar alguns puxões de cabelo.

Sua mão deslizou um pouco e parou no íntimo do mais novo, ela o acariciou de leve para não assustá-lo e enfiou sua língua na boca dele. Kim poderia sentir todo o seu desejo e tesão subir desde suas pernas até sua cabeça, os seus olhos naquela altura do campeonato já estava dilatado e o seu membro estava muito duro.

Mesmo tendo uma vida sexual muito ativa, nunca imaginou que um rapaz ômega virgem poderia a deixar tão sensível ao ponto de um simples gesto de timidez a pudesse deixar completamente louca para trancar.

Cessou o beijo mesmo não querendo deixando o mais novo avançar para seus lábios mesmo, ainda, de olhos fechados e soltando alguns gemidos baixo de reprovação por ter sido rejeitado.

- Jimin eu não posso continuar porque você está me deixando louca.

- Isso é ruim?

Ele murmurou com uma voz sexy e isso a fez suspirar de tensão.

- Para um virgem? Sim, porque eu não posso simplesmente te fuder com força!

Por um breve minuto ele odiou o fato de que aquele ômega ainda era virgem mas logo passou.

- Apesar de existir outros meios de se aliviar, não vou expor você a isso agora, eu quero que seja como quer!

- Entendo... – Jimin abriu os olhinhos brilhosos – Promete que eu não serei mais um?

- Eu já disse que você não é mais um...

- Promete?

- Eu prometo seu gostosinho. - Deu mais um beijo no rapaz e logo o soltou – Agora entra! Amanhã eu venho te ver.

Jimin sorriu contente e logo saiu do quarto, desfez o sorriso ao perceber que estava com uma grande ereção entre as pernas e o pior, estava bem visível diante suas calças.

Entrou em casa e logo foi recepcionado pelos pais, estavam curiosos e preocupados com o que possivelmente poderia ter acontecido.

- Como foi meu filho?

Taeyong perguntou curioso.

- F-Foi ótimo pai, estou um pouco cansado e quero ir dormir...

Queria se aliviar e sair daquela situação constrangedora.

- Ah, certo meu filho pode ir!

A senhora Park percebeu o desconforto íntimo do filho e o deixou ir, ficou calada e não queria comentar o fato vergonhoso. Jimin correu para o quarto rápido e agradeceu por seus irmãos já estarem dormindo, retirou rapidamente os sapatos e trancou a porta.

Tirou o blase e a camisa social, pretendia não usar nada então descartou o resto das roupas que ainda estavam em seu corpo. Ele ficou apoiado na cama pelos seus joelhos e deitou seu tronco no colchão, estava muito excitado.

Jimin buscou o creme que estava em baixo da cama e logo o abriu, pegou um pouco do conteúdo e passou em botão sentindo algo levemente quente o preenchendo. Logo enfiou o primeiro dedo agarrando o seu pênis com a outra mão.

O jovem penetrava-se e fazia movimentos leves em ambos de seus íntimos, logo acrescentou mais um dedo e segurou-se para não gemer. A verdade era que Jimin se masturbava com frequência em seu cio, no hospital não havia uma medicação muito forte e isso fazeia com que os lúpus ainda sentissem os efeitos do cio.

Mas naquela hora Jimin não estava se masturbando por um desejo instinto e sim por uma mulher que ele estava sedento até demais. Mordia o lençol ao imaginar toda aquela grossura que a moça possuía dentro de si, tapas em suas nadegas como era comum em vídeos eróticos e as frases que ela proferia cada vez mais ousada e sexy.

- S/n...

Gemeu entre os travesseiros, desejava-a tanto que não sabia mais como demonstrar isso para a mulher, teria de ser mais ousado, parar com toda aquela timidez e dizer realmente o queria. Jimin passara aquela noite masturbando-se até sentir-se satisfeito, o que não aconteceu já que ele a prefiria mas teve de parar ou poderia acabar ferindo seu corpo.

Apesar de seu corpo estar cansando devido a hora de sono, seu consciente não conseguia dormir, apenas imaginava a moça pelada e o fudendo com muita força como ela havia dito, ele queria e sabia que poderia aguentar mas sentia-se envergonhado demais para fazê-lo.

- O que eu faço?...


Notas Finais


Rssrsrsrsrsrrrds aí Jimin o que tantos escondes???

Aliás tem mais três pessoas que não souberam esquecer a jubiruba da S/n e uma delas vocês já sabem que é o Yuta! O outro é um homem e uma mulher, se quiserem dar uma sugestão para quem poderia ser esse dois, sintam-se à vontade e se tiver mais de dois farei sorteio para ver quem será!


Até loguinho poneys!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...