1. Spirit Fanfics >
  2. Veneno >
  3. E-mail

História Veneno - E-mail


Escrita por: MNEMOSINH e HHanibal

Capítulo 6 - E-mail


Fanfic / Fanfiction Veneno - E-mail

Boa noite,

Venho comunicar à vocês,  as razões das quais eu ainda escrevo, que serei banida NOVAMENTE. Antes a maioria de vocês me conheciam como "ParkOne", contei à alguns o porquê do meu banimento antigo mas caso não saibam irei falar. Fui banida pois em uma das minhas estórias mais antiga (eu estava me iniciando no spirit) constava uma imagem que era um pouco erótica - Mas 'cá entre nós não tinha nada demais - e eu nem imaginava como fazer um capa naquela época. Eu perdi cerca de 600 seguidores no mínimo, cinco anos da minha vida e 68 estórias muito legais que não consegui recuperar. Hoje, infelizmente, venho dizer que serei banida novamente pois me encontraram e o pior, tudo isso por minha culpa por ter ido falar com a porra do Suporte. Eu não sei quanto tempo ainda ficarei ativa aqui mas acredito que meu tempo é curto. Baixei todas as minhas estórias para não cometer o erro de dois anos atrás, deixarei aqui a minha nova conta para caso vocês ainda queirão me acompanhar. Eu estou muito triste com o fato e com uma raiva absurda de mim pois conquistei vocês, minhas estórias e agora, OUTRA VEZ, vou perder tudo.

Enfim, quero deixar claro que foda-se eu não vou desistir de nada, se quiser me denunciar e me banir eu ainda estarei lá. Quero agradecer o apoio e o carinho de vocês de verdade e espero que eu possa vê-los em breve em outro usuário (ou aqui nesse caso essa história de banimento não venha a ser executada).

Um breve tchaus pois não será um adeus.


A conta caso queirão ainda me acomponhar: @HHanibal


Atenciosamente,

Heloisa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...