1. Spirit Fanfics >
  2. Vengeance >
  3. Disputa

História Vengeance - Disputa


Escrita por: jikookhobi

Notas do Autor


⚠️Atenção!!!

Este capítulo contém lemon/smut🔞

Capítulo 14 - Disputa






Kim Namjoon adentra o restaurante e sua ansiedade aumenta quando descobre que seu par já havia chego. Impressionar com a pontualidade: mal sucedido.
Ele avista a morena e perde o fôlego, sentindo o nervosismo tomar conta. Impressionar com auto confiança: mal sucedido.

— Srta. Hyejin? Desculpa se a fiz esperar — o vice presidente declara constrangido fazendo uma reverência.

— Tudo bem — a morena responde o cumprimento sem mudar a expressão.

Namjoon tinha sido arranjado em um encontro com a moça através de um contato em comum e se surpreendeu quando foi informado que ela havia aceito.

Sinceramente nem havia considerado a ideia esdrúxula de Jimin em se aproximar para apresentar concorrência ao garoto Jeon, mas a questão é que se tivesse na realidade uma oportunidade com uma mulher daquelas, não hesitaria. 

O vice presidente passa a fazer perguntas para a morena que responde sempre de forma concisa e reservada. Ele também faz alguns elogios, mas ela não parecesse se impressionar muito com eles. Pela metade do jantar o executivo já suava frio e seu apetite havia indo embora por conta do nervoso. Só consegue se distrair com o cliente ao lado que começa a elevar o tom de voz ao falar com a garçonete. Namjoon trinca a mandíbula tentando se concentrar no jantar, mas cada insulto que o homem desfere na direção da funcionária que se encolhe vermelha com os olhos lacrimejantes, martela em sua mente até que ele explode.

— Quanto é?! Essa garrafa de vinho, quanto é? — ele pergunta para a jovem que o olha assustada. O homem para de proferir seus insultos confuso com a interrupção e a acompanhante levanta os olhos surpresa.

Namjoon repete a pergunta com ênfase e a garçonete diz assustada e baixinho o valor. O vice presidente ri, abre a carreira e em seguida joga a quantia na cara do homem que fica vermelho de ódio quando percebe o que tinha acontecido.

— Como se atreve?! — ele se levanta furioso e a atenção de todos se volta para a cena. Namjoon levanta o queixo e a expressão do homem vacila um pouco ao notar a estrutura física de seu oponente.

Hyejin se levanta com calma e acena para outro garçom pedindo a conta. Em seguida puxa o acompanhante exaltado pelo braço em direção à saída.

A expressão do vice presidente despenca quando percebe que tinha arruinado o encontro. A questão é que não pôde se conter ao ver o homem esnobe destratando a moça que só estava trabalhando. É por isso que vivia falando para Jimin que aquele tipo de vida não era para ele. Se não fosse por respeito à moça teria quebrado alguns dentes do engomadinho.

— Olhe... sinto muito senhorita Hyejin. Não há desculpas para meu comportamento. Na verdade estive bem nervoso durante a noite toda na tentativa de impressioná-la, mas minha falta de controle estragou tudo, me desculpe por desperdiçar o seu tempo — o vice presidente diz seriamente para a moça que continuava inexpressiva andando em direção ao estacionamento do prédio.

— Tem razão Kim Namjoon. Em partes. Se quiser ser bem sucedido precisa aprender à se controlar. Sua reputação pode prejudicar sua empresa e por consequência todos que trabalham nela.

O executivo respira fundo pronto para se despedir com educação da morena, pois no fundo não estava arrependido, mas ela olha distraída em volta do estacionamento parecendo procurar algo.

— Ótimo. Chegue mais perto — ela pede para o executivo confuso. Ao se aproximar relutante, a moça se apoia em seu ombro e tira uma das sandálias de salto alto fino que estava usando.

O ex pescador olha a cena confuso por um momento antes de arregalar os olhos ao ver a morena passar o salto do calçado com força na lateral inteira de um veículo importado, deixando um risco horrível. Calmamente ela coloca o calçado no pé novamente, tira um grampo do cabelo e vai até o pneu do carro onde com a ajuda do apetrecho esvazia todo o conteúdo, deixando o pneu completamente murcho.

— O quê?! O q-que está fazendo? De quem é esse carro? — Namjoon pergunta horrorizado.

— Do pedaço de lixo humano que estava ao nosso lado, por um acaso notei quando estacionei quase ao mesmo tempo que ele — a morena responde calmamente checando sua imagem no retrovisor, ajeitando ligeiramente o cabelo já impecável — Precisa aprender a conduzir sua energia de forma sensata senhor Kim... como eu disse, sem se comprometer — ela encontra o olhar surpreso do moreno alto e sorri docemente de forma perversa.

— Céus, você é como ele — o vice presidente solta acidentalmente de forma desacreditada.

— Ele quem? — a executiva arqueia a sobrancelha atenta à resposta.

— Meu melhor amigo — ele declara de forma ansiosa e a morena curva ligeiramente os lábios.

— Humm... Onde está seu carro?

— E-eu não dirijo — ele responde sem jeito e suas orelhas esquentam quando a morena sorri, parecendo achar graça.

— Parece que em nosso próximo encontro terei de buscá-lo para não ter ficar esperando novamente — Hyejin alfineta e pega as chaves do próprio veículo na bolsa.

— M-me desculpe eu- — o moreno interrompe a fala quando se dá conta — próximo encontro? — ele pergunta confuso.

— Entre — a executiva abre a porta do carona com um sorriso bem humorado e dá a volta no carro deixando um Namjoon encarando a porta aberta desacreditado.


[...]


Jimin encara o moreno deitado em seu colo e olha para o relógio na parede preocupado. Resoluto ele sacode o mais novo até que ele acorde.


— Acorda senhor dorminhoco. Daqui à pouco Namjoon hyung vai chegar e não sei se você quer topar com ele. Tem um quarto de hóspedes onde você pode dormir.


— E-eu vou pra casa, desculpe por ter apagado — o moreno coça os olhos tentando despertar.


— Sabe que horas são? — o platinado olha sugestivamente para o terno completamente amassado que o mais usava e sorri — Se quiser tomar um banho fique à vontade, no armário tem toalhas e um roupão. Eu estou com fome e você? — o moreno é questionado mas sua reação é corar um pouco quando percebe a situação em que estava.


— Me desculpe, eu... — ele para sem saber o que dizer.


— Vai me dizer o que houve? — Jimin pergunta com suavidade, mas o moreno somente abaixa a cabeça em silêncio mordendo os lábios — Como descobriu meu endereço? — ele pergunta com humor na voz mudando de assunto, e o mais novo dá um pequeno sorriso.


— O quarto de hóspedes é a última porta à esquerda, no corredor também a esquerda. Tome um banho e vamos comer alguma coisa — o platinado fala em um tom que não dá espaço para argumentação, e se levanta.


Quando o moreno retorna para a sala com um roupão mostrando parte do peitoral e o cabelo molhado, o platinado não consegue se impedir de correr os olhos de cima a baixo pela visão com uma expressão travessa.


Os dois comem em silêncio e Jimin se refrea de questionar o diretor sobre o motivo de seu colapso de mais cedo.


— Precisa de mais alguma coisa? — ele pergunta de forma hospitaleira na porta do quarto de hóspedes, tentando ignorar a forma como sua própria mente queria maliciar a frase.


Jungkook o encara por alguns segundos, desce o olhar até sua boca e assente.


— Preciso — ele sussurra antes de puxar o moreno contra si pela barra do moletom, atacando sua boca com vontade.


Jimin ofega surpreso mas seu tesão no moreno faz com que responda com prontidão, levando a mão até o cabelo escuro e puxando com força. O mais novo grunhe e leva as mãos até a bunda volumosa do platinado, apertando com vontade.


— Nossa... — ele resmunga ao se separar do beijo, voltando a apertar a região que nem suas mãos grandes conseguiam envolver completamente.


— Você gosta saeng? — a pergunta do mais velho vem seguida de uma expressão cheia de malícia e um sorriso de superioridade ante a careta de tesão e desespero do outro — É melhor você entrar... e dormir — ele acrescenta, tentando de agarrar ao último fiapo que tinha de bom senso.


— Eu acho melhor você parar de me tratar igual um adolescente virgem e entrar aqui comigo — o mais novo diz irritado.


Jimin  arregala os olhos diante da ousadia atípica de Jungkook, que parecia estar em um pequeno surto de coragem, com um bico formado nos lábios finos e a sobrancelha arqueada em uma expressão de desafio.


O executivo solta um pequeno grunhindo e empurra o outro para dentro do quarto com impaciência e fecha a porta com pé. Ia tirar a pose daquele mauricinho, e o resto que se fodesse.


— Vai me mostrar então o que sabe fazer senhor adulto, ou essa sua boca só serve pra se gabar? — o platinado sibila e tira a parte de cima do agasalho exibindo um abdômen bem definido.


Vestindo somente calça de moletom folgada de cós baixo que mostrava o elástico da peça íntima e um volume mais do que perceptível que atrai o olhar sedento do mais novo, o CEO leva a mão até a ereção sem nenhum pudor e a movimenta pela extensão por cima do tecido, um olhar de desafio para o diretor, que lambe os lábios engolindo em seco antes de fazer uma expressão determinada. Pelo jeito Jeon Jungkook também não estava disposto a perder.


Lentamente ele se coloca de joelhos e as pupilas do mais velho dilatam diante da cena. Com uma expressão falsamente inocente, o moreno passa as mãos de leve sobre a ereção e aproxima a boca, por fim correndo o nariz de leve, provocando. O platinado pragueja e tira o pau para fora sem cerimônia, e segura o cabelo escuro com força.


— Chupa... — ele diz com irritação e o moreno ri travesso antes de levar a boca até o membro duro lambendo de leve a extensão mediana. O mais velho prende um gemido no fundo da garganta não querendo ceder, mas a provocação do moreno o tira do sério — Você chama isso de chupar e depois fala que não é um virgenzinho? — ele devolve a jogada, e o mais novo ainda de joelhos espreme os olhos antes de dar o bote.


Jimin sente os joelhos fraquejarem quando o moreno o envolve com a boca com vontade. Ele mantem o contato visual o tempo todo, os olhos negros grandes e inocentes fazendo a imagem de alguma forma ainda mais sensual. Apesar dos esforços em conter-se, o gemido finalmente escapa da garganta do platinado para o deleite do mais novo, que solta a glande que estivera chupando com um som estalado, sorrindo vitorioso.


O sorriso debochado não dura muito tempo pois com os cabelos ainda sendo segurados pelo mais velho, Jungkook recebe seu membro teso que é enfiado com ímpeto até sua garganta, e o moreno faz seu melhor para relaxar e não engasgar ainda mais com a ação.


— Ahh caralho — o executivo tira depois de um tempo permitindo ao moreno respirar novamente, e com a mão livre esfrega a glande pelos lábios, o olhando hipnotizado.
Não querendo gozar tão cedo, o platinado puxa o outro para cima voltando ao beijá-lo com força, e sente o próprio gosto contra a língua alheia. Quando pega no laço do roupão, começa a puxá-lo devagar, medindo a reação do rapaz ao ser despido.


Jimin respira descompassado diante da visão que é o corpo nu de Jeon Jungkook. Ele era esbelto, porém todo definido. As coxas grossas em contraste com a cinturinha fina e o rosto de bebê...


— Eu quero te foder a noite inteirinha Jeon Jungkook — o platinado sibila e seus olhos conseguem capturar os pelos do moreno eriçados, só não sabia de pela temperatura do quarto ou pela expectativa.


— Eu também hyung — o moreno deixa escapar correndo os olhos por seu corpo da mesma forma, e recebe um sorriso debochado em resposta.


— Eu nasci em Busan primeiro  — o executivo sussurra, o empurra contra a cama e senta em sua ereção, começando a mover o quadril em círculos em seguida, de forma lenta — Acha que consegue fazer melhor que eu? — ele pergunta inclinado sobre o outro próximo ao seu ouvido, sem deixar de deslizar o quadril sobre seu membro duro.


Jungkook geme de forma manhosa e o platinado morde sua orelha antes de começar a distribuir beijos por seu pescoço, clavícula e enfim puxar um mamilo com tudo para a boca usando os dentes. O moreno estremece e solta um palavrão levantando os quadris.


— Hyung... — ele choraminga e Jimin o assiste encantado.


— Jungkook eu quero muito te foder todinho... Você vai me deixar? Vai deixar o hyung te comer bem gostosinho? — ele pergunta e o moreno geme balançando a cabeça várias vezes em desespero, se esquecendo da competição que tinham começado.


O executivo se levanta sem fôlego indo até o outro quarto com pressa e torce para não esbarrar pelo corredor com Namjoon ostentando uma ereção. Pega os preservativos e lubrificante rapidamente. Ao voltar para o quarto a cena que encontra quase o coloca de joelhos em adoração.


Jungkook de olhos fechados e pernas abertas se masturbando, a cabeça jogada para trás, todo suado, a boca aberta e o peito subindo em descendo em um ritmo acelerado como sua respiração.


Jimin tranca a porta e sobe na cama substituindo a mão maior do moreno pela sua, e recebe mais um gemido manhoso em resposta. Com sua outra mão toca a entradinha sem deixar de assistir as reações do mais novo. Outro gemido escapa de seu âmago e ele leva a boca até o local lambendo com vontade. Os gemidos manhosos do moreno à essa altura eram constantes.


Lutando contra o instinto de se enterrar no mais nele com força, o executivo o prepara com cuidado usando os dedos, a língua e bastante lubrificante. Quando o terceiro dedo já entrava com uma facilidade maior junto a sua língua, o acastanhado morde a coxa do moreno tentando controlar o tesão ou gozaria só em penetrá-lo.


Jungkook ao vê-lo abrir o pacote do preservativo sorri com tesão e o toma para si, decidindo vestir o pau do mais velho ele mesmo, o masturbando algumas vezes com uma expressão desafiadora, e ri quando o outro geme segurando suas mãos.


— Seu debochado do caralho, vamos ver se vai achar graça com meu pau te enchendo — o mais velho grunhe depois de o empurrar de costas, pincelando a glande contra a entrada lubrificada.


— Então mete logo hyung — o moreno começa mas sua expressão se contorce quando o outro se enfia em seu interior,  sem prolongar demais a ação.


— Puta que pariu — Jimin xinga vendo estrelas com a sensação apertada do interior do mais novo. Quando percebe que pode se mexer, agarra a coxa grossa com força e começa as arremetidas com o quadril.


Se Namjoon já estivesse em casa àquela altura, já sabia o que estava acontecendo naquele quarto com o volume dos gemidos que ecoavam.


—Ah! Aí! hyung bem aí— o moreno ofega desesperado em uma das investidas, gemendo manhoso.


— Aqui?! Assim? — o platinado acelera os movimentos quando percebe que conseguiu achar uma posição que acertasse a próstata do outro — Gostoso do caralho, goza pra mim Jungkookie — ele sibila contra o ouvido do moreno,  mordendo o lóbulo com força e em seguida passando a língua na região. Suas mãos seguram a duas nádegas macias com força trazendo o outro quadril contra si, dessa forma causando atrito entre os abdomens e estimulando  o membro do mais novo por consequência.


Jungkook solta um gemido agudo e Jimin sente a umidade que indicava que ele tinha gozado. A entrada o aperta ainda mais enquanto o mais novo se contrai, e o platinado tira rapidamente de dentro, tirando a camisinha. Se estimulando com rapidez enquanto assisti o orifício pulsar, o executivo goza contra a bundinha arrebitada, gemendo com a visão de seu sêmen escorrendo pelo local.


O moreno desdobra as pernas todo mole, e Jimin só consegue cair ao seu lado exausto, a visão escurecida e a respiração descompassada.


Jungkook se vira de lado com o nariz contra seu ombro e o mais velho passa um dos braços por sua cintura o trazendo mais perto. Com a posição relaxada os dois a dormem logo em seguida, completamente exaustos.


[...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...