1. Spirit Fanfics >
  2. Venha Comigo. vol 5: Parceiros no Crime

História Venha Comigo. vol 5: Parceiros no Crime


Escrita por: CasSo

Fanfic / Fanfiction Venha Comigo. vol 5: Parceiros no Crime
Sinopse:
Quando se viaja no tempo há certos momentos que virão até você, ou você terá de ir até eles. Algo além até mesmo da compreensão do Senhor do Tempo marca a sua chegada, rondando pelos confins da Devastação Prateada, e São Francisco, em uma situação onde amigos, inimigos, família e até o planeta em si poderão não escapar.
A existência de certos indivíduos pode estar ameaçada.

— Mesmo com todos estes riscos... E eu pudesse mudar o meu passado e não ter aceito o seu segundo pedido... Eu não teria mudado nada. - Olhou para o homem, e ele para ela. – Nem uma virgula.

(História focada no desenvolvimento e aprofundamento do relacionamento do Doutor e Grace, e coisas que talvez fossem desnecessárias nos outros volumes aqui serão necessários, pois tudo foi colocado pra refletir em algo sobre a dupla. Porém, de modo onde os personagens secundários também serão importantes. Há retornos e novos personagens)

Essa é uma continuação da série de fanfics Venha Comigo ( no caso, o Doutor chamando a Grace, mas você não precisa ler as histórias anteriores para entender esta aqui.
Grace começa possivelmente a viajar com o Doutor na HQ O Prisioneiro do Tempo, eles se encontram no capítulo 8 da HQ, mas nada fixo ainda, então depois do capítulo 12 dá a entender que eles continuaram.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 206
Favoritos 4
Comentários 0
Listas de leitura 2
Palavras 39.260
Concluído Sim
Categorias Doctor Who
Personagens 8º Doctor, Grace Holloway, Personagens Originais
Tags Abdução, Alienígenas, Amizade, Conspiração, Crimes, Doctor, Doctor Who, Era Clássica, Família, Grace Holloway, Justiça, Mistério, Oitavo Doutor, São Francisco, Senhor Do Tempo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Saga
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Melhor
0
31
3.408
 
2
Sonho e pesadelo
0
29
3.143
 
3
Esperto e inteligente
0
15
4.074
 
4
A história se repete
0
19
3.791
 
5
Medos e coragens
0
16
4.213
 
6
Precedentes para o fim
0
19
3.646
 
7
Antes dos 48
0
21
4.462
 
8
É importante ouvir isto
0
13
2.878
 
9
Ampulheta
0
15
3.131
 
10
Uma mensagem para o sempre
0
28
6.514

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.