1. Spirit Fanfics >
  2. Venite Ad Me >
  3. Uma Nova Suprema

História Venite Ad Me - Uma Nova Suprema


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 17 - Uma Nova Suprema


Fanfic / Fanfiction Venite Ad Me - Uma Nova Suprema

Lágrimas caem dos meus olhos e molham o bilhete que supostamente Misty havia deixados para mim.

Não!! Eu não posso acreditar no que os meus olhos estavam vendo. Tudo isso deve ser apenas um pesadelo que vou acordar e Misty estará do meu lado. Isso só pode ser mais uma armação da Laurent para tirar Misty daqui e me fazer sofrer...

Sai dos meus pensamentos com alguém batendo na minha porta. Abri e Zoe pediu para que eu fosse ajuda-la com as garotas nos testes para saber quem será a nova suprema. Desci, tomei meu café e fui para sala onde elas destacam.

Ignorei os sorrisos cínicos da Laurent e confirmei que a carta de Misty era uma armação dela. Organizei as garotas em fila única e expliquei sobre os setes poderes.

Tudo aquilo era uma humilhação pra mim, mas meus pensamentos estavam tão focados na Misty que nem me importei e quanto as perguntas sobre o porque de escolher outra suprema, evitei de responder. Assim que terminei de explicar tudo, Quennie e Zoe iniciaram os testes.

Haviam trinta garotas e no primeiro teste de Pirocinese, quatro garotas saíram.
No Telecinese, sete garotas saíram.
Na Transmutação, cinco garotas saíram.
No Concílio, onze garotas saíram.
E no Descensum, Zoe me dá a notícia de que uma garota não conseguiu voltar e eu lamentei muito porque me lembrei de Misty.

Quando olhei pra garota, vi que era Laurent. Procurei por Matheus para me ajudar a traze-la de volta, apesar dela não merecer muito isso, mas ele não parecia estar na casa.

Os testes continuaram assim que as outras duas alunas voltaram. Katy e Melanie. A primeira a voltar do descensum foi Katy que seguiu pro próximo teste. Adivinhação.

Ela concluiu, já Mary não. Dando assim a notícia de que a nova suprema seria Katy Perry, uma jovem garota de 19 anos muito inteligente e disciplinada pra minha felicidade.

Pelo menos não será a Laurent! E por falar nela, preciso achar Matheus logo. Ela tem família e eu não posso deixar ela naquele inferno sabendo que eu posso ajuda-la. Eu não seria digna se deixa-se ela lá.

Sai pra fora da casa mais uma vez e procurei por ele, mas não achei. Sai na rua e comecei a andar sem direção, até que parei quando cheguei em um cemitério e vi Misty de frente ao túmulo da Nan.

Meu coração bateu forte, porque senti um alívio em saber que não a perdi completamente. Entrei no cemitério e fui logo conversar com ela.

- Misty! - Disse baixo e calma. Ela que segurava seu xale, se virou e me olhou surpresa.

- Cordelia ? O que faz aqui ?

- E-eu estava procurando o Matheus, mas eu não o encontrei. - Ela assentiu.

- Está tudo ? - Ela pergunta desconfiada.

- Não. Nada está bem desde que você me deixou aquele bilhete.

- Que bilhete ?

- Aquele que você deixou na cômoda do meu quarto. Aquele que você dizia que estava indo embora para
que eu continua-se sendo a suprema. Que no caso não adiantou de nada.

- Eu não deixei nenhum bilhete. - Ela me olha estranho.

Então eu penso: Laurent. Só podia ser mais uma armação daquela garota...

- Então porque você foi embora ? - Pergunto ainda não entendendo.

- Eu não fui embora. Eu só vim dar um passeio para esclarecer a mente e ver o túmulo da Nan.
- Ela diz olhando pro túmulo e eu assenti.

- Pensei que eu nunca mais fosse te ver. - Falo me aproximando.

- Isso nunca vai acontecer. - Ela sorri pra mim e eu faço o mesmo.
- Mas pra isso... devemos ser apenas amigas.

- Eu não quero ser so sua amiga. Não agora que temos outra suprema e...

- O que ? Como assim uma outra suprema ?

- Bom, na verdade ela é a minha sucessora.

- Laurent ? - Ela me olha não acreditando.

- Não! Katy. Ela é uma boa garota, vai ser uma boa suprema.

- Mas você ainda não está morta pra assumirem seu cargo! - Ela me olha indignada.

- Mas eu quebrei uma regra!! E eu não quero ser suprema se não posso te ter. - Pego em suas mãos e olho fixo em seus olhos.

Misty me encara seria por alguns segundos, mas logo suspira e me puxa pra um abraço...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...