1. Spirit Fanfics >
  2. Venite Ad Me >
  3. Queime-a

História Venite Ad Me - Queime-a


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 21 - Queime-a


Fanfic / Fanfiction Venite Ad Me - Queime-a

- Queenie!! - Desço e corro antes que ela cai-se no chão, mas não chego a tempo.
- Queenie o que houve ? - Coloco as mãos em seu rosto. - Queenie fala comigo!!! - Dou algumas sacudidas em seus ombros, mas ela não reage. - Quennie ?
- Começo a chorar sobre o seu rosto.


- Meu Deus! - Misty diz baixo. Me viro e ela esta olhando algo dentro dois caixões.

- O que é ? - Pergunto limpando minhas lágrimas.

- Não é nada. - Ela fecha os caixões, mas fico curiosa pra saber o que é.

- O que é ? - Pergunto me levantando e indo até ela, mas ela me impede de chegar perto daqueles caixões.

- Me deixa ver o que é, Misty!!! - Falo tentando sair de seus braços. - É a Zoe que está ai ?

- Sim. - Ela diz olhando fixo em meus olhos lacrimejando. - E é melhor você não ver-lá.

- Me deixa ver-lá!! - Me solto de seus braços e corro para abrir o caixão.

Abro e vejo Zoe lá dentro, completamente diferente da doce garota e amiga que eu conhecia. Sua pele estava ressecada e envelhecida. Seu corpo estava repleto de moscas devorando-a. No outro caixão estava o Kyle, com o rosto todo desfigurado. Não aguentei ver-los daquele jeito e fechei rapidamente os caixões, mas notando que o do Kyle era o mesmo que Madison estava quando foi encontrada morta. Misty venho me abraçar e eu desmoronei em seus braços.

- Eu sinto muito, Cordelia! - Ouço uma voz masculina. Olho pra porta e vejo Matheus lá em cima.

- Matheus ? - Falo baixo. Misty me solta e subimos pro porão.

- Onde esteve todo esse tempo ? - Pergunto.

- Tive que resolver uma emergência familiar. Mas não temos tempo para explicações agora, precisamos sair daqui agora.

- Eu não posso sair daqui! As garotas precisam de mim.

- Mas elas estão mortas!

- Algumas não e podemos ressuscita-las. - Falo me virando pra Misty e ela se apresenta pra ele.

- Acho que não temos mais tempo! - Ele sai do porão e seguimos ele.
- Veja. - Ele para no alto da escada e mostra algo horrível.

Todas as garotas estavam penduradas na parede em chamas. Não sei quem havia feito aquilo, mas eu só conseguia pensar em um nome: Laurent!

- Isso não está acontecendo!! - Saiu correndo, pego uma cortina no corredor e tento apagar o fogo, o mesmo faz Misty.

- Assim será difícil traze-las de volta! - Misty diz tendo dificuldades para apagar o fogo.

Assim que apagamos todas as chamas, só havia dois corpos meio inteiro, mas todo queimado. Olhei em volta e a sala estava toda preta de cinzas. Me ajoelhei no chão e comecei a chorar. Eu com certeza não nasci pra ser uma suprema!!!

- Isso é tudo culpa minha!! Eu não nasci pra ser uma suprema. - Falo. Misty se agacha e me abraça. - Minha mãe era a melhor suprema!!


- Não diz isso! Você é a melhor suprema que esse Coven teve.


- Discordo com você, bicha do pântano. - Ouço uma voz debochada e familiar. - Eu sou a melhor suprema agora.


Olho para trás e vejo Laurent. Não, aquilo só podia ser um pesadelo!!! Não é real!!


- Sentiu minha falta Cordelia ? - Ela sorrir cínica.


- Sua vadia!! - Misty corre na direção dela e lhe dá um tapa infeliz.


As duas puxam cabelo uma da outra. Misty joga Laurent na parede e quando vai para bater nela, ela transmuta indo pro meu lado e me da uma gravata.


- Se você se aproximar eu mato ela. - Ela diz segurando um canivete no meu pescoço.


- Tudo bem. - Misty levanta as mãos se perdendo. - Não faça nada com ela.


- Você está morta!! - Falo. - Eu te joguei da janela e vi você cair lá embaixo!


- Mas digamos que tive uma ajudinha para me recuperar, não é pai ?
- Ela me vira em direção a escada e eu vejo lá no topo Matheus com uma espingarda mirando.


- Sim, filha. E acho que devemos acabar logo com essas malditas. - Ele diz.


- Matheus ? Porque ?
- Fico sem entender tudo aquilo. O porque dele querer matar nós. Quem ele era na verdade ?!!


- Porque ? Você jogou a minha filha pela janela e uma de suas alunas matou o meu melhor amigo, Hank!! - Ele diz com ódio.


- Hank ? - Susurro. Aquilo só podia ser um pesadelo!! Ele não podia ser amigo do... Hank. Não!!! - Isso não está acontecendo!! - Falo baixo, abaixando a cabeça.


- Pode acreditar que sim. - Diz ele. - Eu ressuscitei a Misty porque sabia que ela era a única pessoa que você queria de volta e a melhor pessoa para a minha vingança.

- Você vai ver o quanto é ruim ter uma pessoa que você gosta, assassinada.
- Diz Laurent. - Pai ? agora.

Levanto minha cabeça e ouço um barulho altíssimo. Matheus havia atirado.

- NÃOOOO!!! - Grito ao ver Misty caída e com um buraco enorme na barriga.

Me solto de Laurent e vou correndo até Misty. Uso rapidamente o Vital Vitalis, mas nada parece adiantar. Ela não voltava!! Só então percebo que a bala está enfeitiçada e só de tocar nela sinto uma energia horrível.

- Misty!! - Agarro firme o seu corpo e sussurro.
- Volte pra mim, por favor!! Ve-venite A-ad Me!

Lágrimas caiam sem parar dos meus olhos. Aquilo não podia ser real!! Me sentir morta, destruída, acaba!!

- Doe quando alguém que você gosta é assassinado neh ? - Matheus diz me levantando com raiva.

- MISTYYYY!!!! - Grito ao me ver distanciando dela.

- Ela está morta, sua idiota. - Laurent diz.
- Assim como Madison e Hank.

- SUA DESGRAÇA!! VADIAAA!!! - Grito com os dentes fechados. - ME MATE LOGO!!!

- Seu desejo é uma ordem. - Ela sorrir e faz um gesto para que Matheus me leva-se pra não sei onde.

Fomos para os fundos da casa e em nenhum momento tentei sair dos braços do Matheus. A minha vida já estava acabada mesmo, não havia mais razões pra eu continuar ali. Misty e as garotas eram as minhas únicas razões da vida.

Matheus me amarrou em uma cruz de madeira, que provavelmente ele colocou ali minutos antes de tudo. Laurent acendeu um isqueiro, mas antes me disse várias coisas horríveis de como estava feliz por finalmente se vingar da morte da Madison e do Hank.

- Adeus, vadia!! - Ela diz, mas quando vai pra jogar o isqueiro ouço um barulho forte e sinto meu rosto se molhar com algo.

Olho pro chão e vejo Laurent morta com um enorme buraco na cabeça. Olho pra frente e vejo Matheus brigando com... Misty. Ele toma sua arma e eu tento me soltar, mas os nó estavam apertados demais.


Misty usa seus poderes, põe fogo na roupa dele e o joga pra longe. Ela vem até mim e tenta me desarmar, mas não consegue rápido. Logo ouço aquele barulho alto novamente. Misty cai nos meus pés e eu vejo que sua testa está sangrando. Ela havia sido atingida!


- MISTYYYYY!!! - Grito e
sinto uma dor na minha barriga, olho pra baixo e vejo que estou ferida.


Matheus se aproxima sagrando e com a roupa queimada, ele pega o isqueiro do chão que estava com a Laurent e ascende.


- Vamos acabar logo com tudo isso. - Ele acende novamente e joga em mim.


Sinto a pior dor física que já senti em toda minha vida. Grito desesperada, mesma não querendo. Sinto o fogo queimar até a ninha alma e aos poucos ele vai me destruindo, mas me dando tempo suficiente para ouvir Matheus se matar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...