1. Spirit Fanfics >
  2. Venite Ad Me >
  3. HOSTUBUS

História Venite Ad Me - HOSTUBUS


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 4 - HOSTUBUS


Fanfic / Fanfiction Venite Ad Me - HOSTUBUS

Na sala eu fico andando de um lado pro outro, tentando saber quem é aquele homem, o que ele queria e porque estava escalando a minha janela.

As horas passavam e eu já estava ficando com sono, mas não podia dormi enquanto aquele homem estive-se descansando no meu quarto. Vai que ele acorda e faça mal as minhas garotas!! Não, não posso dormi mesmo...

- SOCORROOO!!! - Ouço um grito da Zoe.

Me levanto do sofá e vou a sua procura. Saiu para o jardim onde ela estava, mas encontro somente minhas alunas sozinhas sem a presença de Quennie e Zoe por perto.

- CORDELIAAAA!! - Olhei pra cima e vejo Zoe em um dos quartos batendo no vidro da janela.

- Estou indo, Zoe! - No mesmo instante em que digo isso, alguém a puxa para trás.

Arregalo os olhos e vou imediatamente para dentro da casa. Subo as escadas e entro no quarto que Zoe estava, mas não a encontro mais.
Ouço um barulho de uma escada sendo abaixada e me lembro do sótão que há ali por perto. Saiu indo em direção ao outro corredor e só consigo ver a sombra de alguém entrando no sótão.

- Zoe ? É você ?
- Digo enquanto caminho chegando no sótão, mas ninguém diz nada.

A escada do sótão sobe se fechando e faz um enorme barulho me assustando. Respiro fundo e com ajuda de meus poderes consigo ir abrindo lentamente a porta do sótão. A escada desce a metade e eu puxo-a para descer por completo. Vejo que ela está com marcas vermelhas em alguns degraus. Toquei na marca e tive uma visão da Zoe levando uma facada nas costas lá no quarto.

- Zoe ? Você está ai ?
- Não obtive respostas, me deixando receosa.

- Quennie ? Laurent ? Vocês estão ai ? - Nada, nada de respostas.

Respirei novamente fundo e comecei a subi a escada. Coloquei apenas minha cabeça dentro do sótão e olhei em volta, mas estava tudo tão escuro que não conseguia ver nada. Continuei subindo e entrando completamente no sótão. Usei meus poderes para acender as lâmpadas e velas que havia no local e assim tudo se clareou.

Olhei para o chão e havia um rastro de sangue que ia até uma caixa. Caminhei rapidamente até a caixa e abri me deparando com o corpo de Zoe desfigurado.

- Meu Deus!! - Sussurrei pondo a mão na boca, não acreditando no que eu via.

- Cor-Cordelia! - Olhei pro lado e vi Quennie pregada na parede com lanças, que logo sentir que estavam enfeitiçadas.

- Quennie! - Disse me aproximando-se dela.
- Quem fez isso com vocês?

- Me-me a-ajuda! - Em seguida uma lança atinge sua testa. Dou um grito e olho para trás, me deparando com o mesmo homem que derrubei da janela.

- Por que fez isso ?
- Perguntei em meio as lágrimas.

- Por que sou um caçador.
- Ele diz apontando uma arma em minha direção.

- Sinto muito, mas vocês bruxas tem que acabar.
- Assim que diz, me esquivo pro lado e ele da um tiro.

O joguei para o fundo do sótão com ajuda da telecinese e ele cai, mas como sua arma estava amarrada em seu ombro, ele soltou mais um tiro em minha direção, quase me acertando. Transmutei pros lados até ele parar de atirar e quando acabou as balas enfeitiçadas usei a telecinese para pegar uma vela e jogar em seus olhos, queimando-os.

Ele gritou desesperado e eu peguei uma das lanças que segurava a Quennie e enfiei em seu peito sem dó algum. Ele morreu em menos de dez segundos e eu queimei seu corpo em seguida.

Peguei os corpos de Quennie e Zoe e os levei para a estufa.

- Espero que funcione!
- Disse me abaixando e abrindo a boca da Zoe para tentar ressuscita-la.

"Vitalium Vitalis"

Em seguida assopro sua boca, mas nada acontece. Zoe continua morta!

- Vamos lá, Zoe!

"Vitalium Vitalis"

Fiz tudo novamente, mas nada ocorreu. O mesmo aconteceu com Quennie.

- Sinto muito, Cordelia!
- Ouço a voz da Laurent atrás de mim.

Me viro e ela está com a mesma arma apontando para mim. Antes que eu pudesse transmutar, ela atirou me atingindo.

- Cordelia ? - Ainda ouço a voz de Laurent.
- Cordelia ? CORDELIA ???

- Ahhh! - Me desperto sentindo uma falta de ar. Olho em volta e vejo que estou na sala com Laurent do meu lado.

- Você está bem ?

- Eu-eu acho que sim!
- Contínuo paralisada tentando entender se tive um pesadelo ou uma visão.

Me levanto rapidamente do sofá e vou até o meu quarto, onde não encontro mais o homem que derrubei...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...