1. Spirit Fanfics >
  2. Venite Ad Me >
  3. IBI EST POSSIBILITAS

História Venite Ad Me - IBI EST POSSIBILITAS


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 5 - IBI EST POSSIBILITAS


Fanfic / Fanfiction Venite Ad Me - IBI EST POSSIBILITAS

- NÃOOOO!! - Ouço um grito da Zoe e rapidamente vou para o Jardim temendo que meu sonho fosse na verdade uma visão.

Chego no jardim e encontro Zoe tentando arrancar das mãos da Courtney um xale preto.

- Meninas o que está havendo aqui ? - Perguntei.

- Ela não quer larga o meu chalé! - Diz Zoe, ainda segurando uma parte do xale.

- Eu só quero ele emprestado por uns minutos, Zoe.

- Courtney devolva o xale para a Zoe, porque assim vc não vai conseguir nada. - Dito isso Courtney solta o xale e Zoe cai para trás.

- Pode ficar com o seu paninho. - Courtney bufa e sai andando.

Ajudo Zoe a se levantar do chão e mando as garotas entrarem para dormi. Ao ver elas entrarem eu suspiro aliviada por ter sido apenas um dos meus pesadelo e não uma visão. Não sei o que eu faria se tivesse falhado mais uma vez e deixado Zoe e Quennie morrer. Não gosto nem de pensar nisso, porque acabo pensando em Misty Day e no sofrimento que ela deve estar passando presa no submundo...

- Vc é a suprema ? - Ouço uma voz masculina ao meu lado.

Me viro e me deparo com o homem que tentou invadir o meu escritório.

- É Fiona Goode ?

- Não. Sou Cordelia Goode. - Ele se aproxima e estende sua mão.

- Eu sou Matheus Rivers. - Nos cumprimentamos.
- Me desculpa por ter invadido sua casa daquele jeito, mas é que eu precisava me esconder logo.

- E se esconder por causa do que ?

- Eu sou um feitiçeiro e digamos que algum bruxos estao atrás de mim, por que matei um membro do seu clã.

- E porque o matou ?

- Porque ele matou primeiro um membro da minha família. Meu irmão! - Suas palavras soam tristes e pensativas.

- Sinto muito!

- Ah, tudo bem. Eu não me dava bem com ele mesmo! - Ele sorri e por algum motivo estranho também sorrio.

- Como sabe da minha mãe ? Fiona ?

- Meu pai já me contou histórias sobre as bruxas de Salem, inclusive de Fiona. Dizem que ela foi uma suprema e tanto.

- É, ela foi! - Ficamos alguns minutos em silêncio, apenas observando a noite e com meus pensamentos longe.

- A noite está tão linda hj neh ? - Diz ele, olhando pro céu.

- É! - Falo demorado.

Olho pro céu é começo a imaginar no que Misty está fazendo no submundo. Qual séria o pesadelo que ela está presa ? Será que ela pode me ouvir ? Isso eram perguntas que eu fazia para mim mesma a todo momento, mas elas eram sempre sem resposta.

- Em quem vc pensa quando olha para esse céu estrelado ?
- Perguntou Matheus.

- Penso em uma amiga que se foi.

- Ela faleceu ?

- Sim. - Suspirei.

- Talvez dê para trazer ela de volta através dos seus poderes.

- Não, não dá! Ela... ela está presa no submundo - me virei pra ele. - e não há como tira-lá de la.

- Então ela virou pó ?!

- É... e em meus braços! - Uma lágrima caiu dos meus olhos, ao me lembrar dela em meus braços se desfazendo. Só de lembrar já sinto um aperto no peito.

- Ainda há uma possibilidade, Cordelia.
- Matheus disse, talvez para tentar me consolar, porque sei que não há possibilidades.

- Não ha possibilidades, Matheus.

- Vc tem alguma peça de roupa dela ? - Levantei uma sobrancelha, estranhando o que ele perguntou.

- Sim, tenho. Porque ?

- Porque há um possiblidade de trazer-lá de volta e eu vou te ajudar. - Ele diz sorrindo.

Senti meu coração acelerar ao ouvir Matheus dizer que posso trazer Misty de volta, que há uma possibilidade!! Senti que eles estava dizendo a verdade.

- Como ? - Perguntei me empolgando.

- Primeiro, preciso de um lugar limpo, tranquilo e espaçoso para tudo dá certo.

- Eu sei de um lugar!

- Então o que estamos esperando ? Me leve até esse lugar. - Ele sorriu e entramos dentro de casa.

O levei para o meu canto! A estufa...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...