1. Spirit Fanfics >
  2. Vento e Oceano >
  3. Único

História Vento e Oceano - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


eu fui falar de sanegiyuu e terminei falando de oceano e vento, acho que ficou bom??

eu só queria desabafar um pouco sobre uma au que eu estava lendo deles, aquelas em que você fica viciada e desesperada sobre o que vai acontecer no próximo capítulo e choram pelo personagem, sabem?

É isso!

Capítulo 1 - Único


Quando Sanemi pensa em Giyuu, ele lembra de um oceano calmo e silencioso, ele sente-se levado pela correnteza e nada lentamente ao redor, ele é gradualmente puxado para a parte mais profunda e é aí que ele descobre a tempestade; a parte de Tomioka que é turbulenta, que o suga para a escuridão desconhecida e o afoga, privando-lhe de seus sentidos.

Sempre que Sanemi vem à mente de Giyuu, ele lembra de um furacão, um vento forte que leva tudo ao redor, bagunça e distorce, muda. Ele pensa que vai ser puxado em um caminho sem fim, turbulento e difícil. Contudo, ele passa, acalma, diminui. Sanemi torna-se brisa que refresca uma tarde de sol e leva para longe todos os sentimentos ruins, trás paz e calmaria, completamente diferente do que era.

Eles são mutáveis, quebram e se reconstroem eventualmente, mas sempre estão juntos. Como um oceano calmo onde você molha os pés e sente a brisa refrescante em uma tarde ensolarada. Ou como um oceano no meio de uma tempestade violenta, onde os navios são guiados por um vento que distorce o caminho, muda, transforma; porém, há sempre o dia seguinte onde a tempestade passa e a calmaria retorna.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...