1. Spirit Fanfics >
  2. Vento no litoral >
  3. Sonhador

História Vento no litoral - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Novamente, escrevendo com sugestões de palavras, dessa vez, com as da rie, que foram "café, maresia, litoral"

Olá musa jupiteriana, desculpa por essa coisinha ruim e sem graça, te amo

Capítulo 1 - Sonhador


Sussurravam junto ao vento no litoral, a lenda de um misterioso rapaz de madeixas feitas de poeira estelar, capaz de hipnotizar com um simples olhar. Suas íris possuintes de um cintilar cósmico, carregavam consigo histórias misteriosas e enigmas indecifráveis como as águas desconhecidas e inexploradas da imensidão azul do mar.

Surgia somente nas noites frias em que a lua brilhava imponente no céu, na pequena casinha próxima a praia. No entanto, ao contrário dos boatos que circulavam, não haviam grandes mistérios sobre sua noturna figura silenciosa. Choi Beomgyu se considerava somente um rapaz simples, facilmente distraído com a paisagem litorânea da pacata cidade onde nada acontecia.

Gostava de observava o movimento das ondas iluminadas pelo prateado brilho lunar, tendo em mãos uma xícara de café (o maior contribuinte de suas madrugadas de insônia). Seu olhar se fixava nos mistérios das águas agitadas, embalado pelo forte aroma de maresia corrosiva, motivo do mofo incômodo nas paredes da casa.

Sonhava acordado com realidades utópicas, viagens galácticas e grandes aventuras inventadas por sua mente criativa (pensava em talvez escrever sobre elas um dia). Não possuía magia cósmica, tampouco capacidade hipnótica, era apenas uma alma no mundo caótico, perdida em seu próprio mundo particular.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...