1. Spirit Fanfics >
  2. Vênus >
  3. Capítulo Único

História Vênus - Capítulo 1



Notas do Autor


Voltei meus lindos ❤

Antes de lerem vou explicar uma coisinha pra quem não entende muito como eu e explicar um pouco o sentido.

Na astrologia, o planeta Vênus está relacionado à nossa forma de amar, à maneira como cada pessoa recebe e compartilha o amor. Que no caso na fic, da Tenten é áries (Marte) é do Neji é touro (Terra).

Era só isso que queria falar com vocês, boa leitura a todos ❤❤

Capítulo 1 - Capítulo Único



Como de costume, Neji se encontrava na casa de sua velha amiga Tenten. Ambos se encontravam com frequência e sempre foram muito unidos desde o ensino médio.


Toda vez que tinham um dia folga não pensavam duas vezes e já se encontravam, muitos de fora confundiam essa forte amizade com namoro, porém, eram muito amigos e nada podia separá-los.


Era por volta das oito horas da tarde, conversavam descontraidamente ignorando totalmente o filme o qual havia sido pretexto inicial para se encontrarem naquela tarde.


Tenten falava de mais um de seus ficantes que deu errado, e Neji, apenas ria da cara dela.


– Neji, para de rir! Isso é sério, no meio do date o cara começou a chorar e eu trouxa fiquei lá consolando o garoto e dando conselho.


O Hyuuga riu tanto que chegou a cair para trás.


– Isso aí, vai lá mãe de todos. – Comentou rindo. – Quem mandou ser pisciana de carteirinha, agora aguenta. Não arruma um encontro que dê certo porque você quer dar uma de psicóloga, nem parece que é formada em administração.


– Você fala dos meus encontros fracassados, mas me fala um seu que deu certo. – Desafiou.


– Eu não estou aqui para ser humilhado, ok? – Fingiu irritação. A atual foi boa o suficiente para Tenten acreditar.


– Ah, Neji, não fica assim poxa. – Aparentava estar realmente muito arrependida.


– Só te perdoo se aceitar ir no parque de diversões comigo amanhã.


– Você fala como se eu fosse recusar ficar uma tarde inteira com você. – Sorriu.


24h até o alinhamento final.



No dia seguinte, Neji havia acordado cedo, por volta das oito da manhã, mesmo estando de folga, optava por manter sua rotina diária intacta – para que assim seu relógio biológico não fosse prejudicado – apenas modificando seu horário de trabalho e adiantando as tarefas que faria a tarde, para que assim pudesse sair com sua amiga.


Naquela manhã o Hyuuga sentia algo de diferente, era como se tudo estivesse mais claro para si, como se o mundo estivesse mais alegre.


O vento soprava mais calmo, e um perfume tomava conta do ar.


– Eu não deveria ter tomado tanto café ontem. – Comentou para si, tentando acreditar que a cafeína era a culpada.


12h até o alinhamento final.



Na tarde daquele dia, os dois jovens haviam marcado de se encontrar em frente a entrada do parque.


Como sempre, Neji chegou primeiro. Mitsashi Tenten tinha a incrível capacidade de se atrasar para tudo.


Quando enfim pôde avistar a morena correndo em sua direção, se surpreendeu com o que viu. A mesma estava mais iluminada, sua pele brilhava em um tom de perfeito contraste com o sol e mesmo estando usando uma roupa simples como ele estava, poderia jurar que nunca a viu tão linda.


Seu coração acelerou na hora e a respiração começou a falhar, dispensou a possibilidade da cafeína, já havia passado muito tempo. Não sabia o que estava acontecendo.


Aquele dia estava estranho, mas de fato não estava tão incomodado, já que podia desfrutar daquela beleza ao seu lado, afinal, isso estava lhe trazendo um sentimento de conforto muito bom, e sentia uma paz interior ao seu lado.


– Desculpe o atraso, Neji. – Tentava recuperar o fôlego pela corrida. – Eu perdi o primeiro ônibus e tive que esperar o próximo. – Soltou um forte sopro, se apoiando em seus joelhos, acabou tendo que correr do ponto onde desceu até o ponto de encontro.


O Hyuuga mal prestou atenção nas palavras da amiga, estava ocupado admirando o quanto estava linda.


– Vamos? – Perguntou após recuperar o fôlego. – Vamos primeiro na montanha russa! – Apontou para o temível brinquedo.


Quando Neji olhou em seus olhos, perdeu completamente o fôlego, sentia que todo o ar do mundo havia desaparecido. Os olhos castanhos de sua amiga – que antes já os achava lindo – estavam incrivelmente perfeitos com o reflexo do sol. Sentia que sua alma estava sendo puxada para mergulhar dentro deles, estavam tão hipnotizantes que tal tensão só foi quebrada com um contato visual da amiga, que aguardava a resposta do amigo.


– Desculpe. – O Hyuuga sorriu. – Estava distraído.


6h até o alinhamento final. 



Passaram as últimas cinco horas e meia no parque, fizeram de tudo, andaram em todos os brinquedos, comeram muito e acima de tudo aproveitaram cada segundo juntos.


Desistiu de tentar entender o sentimento estranho que sentia desde que acordou. Se entregou de vez a tal sensação e apreciou a beleza de sua companhia.


Eram quase oito da noite e estavam voltando para casa. Neji fez questão de levar a amiga até em casa, queria ficar ao lado dela a cada minuto.


30 min até o alinhamento final. 



A volta foi tão animada quanto a ida, conversavam sobre os sentimentos nos brinquedos.


– Em umas das voltas do kamikaze eu achei que você fosse desmaiar. Você estava pálido. – Tenten riu da careta do Hyuuga.


– Meu anjo, você já viu meu tom de pele? Se eu bato no sol brilho mais que Edward Cullen em pleno sol de meio dia no meio da praia. – Rebateu, como sempre muito dramático.


– Não exagera, você até que tá ficando bronzeadinho. – Brincou.


– Senhora, eu não vou na praia a meses.


– Então vamos amanhã, aproveitar nosso último dia de férias.


– Claro, ver se assim eu pego uma corzinha. 


10 min até o alinhamento final.



Quando enfim chegaram na casa da morena depois de uma pequena caminhada, Tenten sugeriu que Neji sentasse um pouco antes de ir embora, mesmo que fosse pedir um uber como planejou.


Tenten subiu para tomar banho. O Hyuuga aproveitou o tempo para pensar um pouco sobre seu dia, como era possível alguém mexer com um homem tão rápido? Literalmente da noite para o dia.


3 min até o alinhamento final.



Assim que a morena retornou, Neji já sentiu que iria ficar cada vez mais difícil de segurar. Até de pijama era perfeita.


O cheiro de chocolate que exalava no ar era forte, forte o suficiente para deixar o Hyuuga louco. Suas mãos começaram a suar e tentou disfarçar ajeitando sua blusa, usando como pretexto para manter as mãos ocupadas.


"Deus me ajude." – pensou olhando novamente a amiga de cima a baixo de forma discreta.


1 min até o alinhamento final.



– Acho melhor já ir chamando o uber. Me empresta seu celular que eu chamo para você. – Avançou levemente sobre o amigo procurando pelo celular do mesmo.


Neji fechou os olhos e respirou fundo. "DEUS! CADÊ A MINHA AJUDA?!".


– Você está bem? – Questionou Tenten notando o comportamento do amigo.


15s até o alinhamento final.



Sem perceber Neji colocou uma de suas mãos no rosto da menor a sua frente.


3s até o alinhamento final.



Começou a acariciar a bochecha da Mitsashi.


– Neji…? 


2s até o alinhamento final.



Usou sua mão livre para segurar a mão de Tenten, a menor estranhava a situação.


Ao olhar nos olhos do Hyuuga, Tenten se perdeu naquela imensidão perolada. 


1s até o alinhamento final.



– Me desculpe. – Sussurrou o Hyuuga antes de iniciar um beijo caloroso.


Alinhamento completo.



Sem nem pensar duas vezes, Tenten retribuiu o beijo, há tempo queria essa oportunidade e não seria boba de deixar passar.


Neji desceu suas mãos para a cintura da morena, logo em seguida a puxou para mais perto, a colocando sentada em seu colo. Escorregou suas mãos até a bunda e a apertou com vontade.


Começou a distribuir beijos pelo pescoço da morena. Se notasse algum sinal de que ela não queria nada daquilo, pararia, porém, era nítido que a Mitsashi estava aproveitando tanto quanto ele.


Querendo apressar o que estava por vir, Tenten tomou a iniciativa de se levantar e puxar Neji para seu quarto. O mesmo sorriu de lado, a noite seria boa.




O sol iluminou o cômodo através da janela aberta, Tenten se amaldiçoou internamente por não ter fechado as cortinas no dia anterior.


Tentando escapar dos raios solares em seu rosto, se virou para o outro lado, infelizmente não iria voltar a dormir, e se dando por vencida abriu os olhos, se deparando com seu melhor amigo, o qual teve a melhor noite de sua vida.


O quarto estava uma completa bagunça, felizmente, valeu a pena cada segundo. Os lençóis estavam em sua maioria fora da cama, havia roupas espalhadas para todo o lado, junto do que um dia foi sua calcinha, já que ela foi rasgada sem dó nem piedade, e se forçasse um pouco sua visão, veria o botão da calça de Neji perto do guarda-roupa.


Quando olhou para seu pulso viu as marcas das amarras, sorriu satisfeita, nem ela sabia desse lado do Hyuuga.


– Eu te machuquei? – Foi surpreendida pela voz do rapaz, o que a fez dar um leve pulo.


– Não. – Sorriu. – Eu nem sequer lembrava delas.


– Na próxima vez eu amarro com menos força para não marcar. – Se virou completamente para ela.


– Vai ter próxima? – Perguntou debochada.


– Claro que vai. – Deu um rápido selinho nela. – Na próxima não vou marcar apenas seu pulso, mas sim outras partes.


– Estou empolgada para a próxima então.


Sorriam um para o outro, estavam completamente felizes. Depois de pensar, Neji descobriu o que era o sentimento diferente, era o amor que reprimia dentro de si, e que finalmente pôde se libertar.


De agora em diante, o canceriano terá todo o tempo do mundo para amar a sua eterna pisciana.




Notas Finais


Foi isso meus anjos, espero que tenham gostado ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...