1. Spirit Fanfics >
  2. Venus et Rosis (Jikook) >
  3. Você nunca sabe o suficiente

História Venus et Rosis (Jikook) - Você nunca sabe o suficiente


Escrita por: Gabi_Bana

Notas do Autor


Eae pessoal, espero que gostem <3
Boa leitura e até as notas finais <33

Capítulo 2 - Você nunca sabe o suficiente


Você nunca sabe o suficiente 

Tinha passado a noite toda desenhando e escrevendo novos quadrinhos para postar durante a semana inteira, ficado animado com essa ideia de criar comics com os acontecimentos da sua vida. Mas claro, em uma versão mais colorida e muito menos dramática do que realmente era. 

Caminhava lentamente pelas ruas, usando seus casacos grossos que o protegiam dos pequenos flocos de neve. É a neve tinha chego e os dias seriam mais frios e demorados para acabar. Não que isso muda-se realmente em algo na vida do moreno, ele gostava de dias frios mas detestava ficar entediado o dia todo, e ficar entediado era uma das coisas que ele mais fazia nos últimos tempos. Já podia avistar o prédio da sua escola e já se sentia triste por ter que olhar na cara de todas aquelas pessoas que o usaram durante esses anos escolares. 

Depois das palavras duras do Park, Jungkook tinha percebido que tudo aquilo era realmente verdade, ele não tinha amigos e as pessoas não se importavam com ele. Era triste essa situação, não se sentia tão incomodado assim por ter descoberto a verdade, mas se sentia um idiota por não ter percebi isso sozinho e ter dado esse gostinho para aqueles valentões de ontem. Mesmo que Jimin fosse uma gracinha, isso não superava seu lado idiota e babaca de ser. 

O moreno sentou em sua carteira e tirou os fones, guardando-os lentamente em sua bolsa e pegando seu material para a aula. Algumas pessoas conversavam atrás dele e outras ao seu lado, mas estava distraído demais para escutar o que elas falavam, só conseguia pensar no quanto era um adolescente solitário e iludido por achar que alguém ainda queria ser amigo dele nessa época do ano. Jungkook estudou a vida toda na mesma escola que está agora, conhece todos os alunos de sua classe e ainda achava que podia considerar alguns deles seus amigos, como Kim Taehyung e Jung Hoseok. 

Os dois entraram na metade do ano passado e já se conheciam, com o passar do tempo eles se aproximaram do Jeon, Taehyung também desenhava e o Hoseok... ele bem, era bom de puxar assunto com qualquer um. Passavam a tarde conversando as vezes, iam em lanchonetes e no cinema aos finais de semana mas nessa amizade, Jungkook sempre achou que estava sobrando.

Não podia reclamar dos dois garotos, ele gostava muito de ambos mas sabia que os dois eram melhores amigos, e ele... ele era só mais um que eles também tinham interesse. Sentia-se culpado por pensar que os dois garotos estavam o usando durante todo esse tempo, mas as palavras duras do Park no dia anterior o fizeram pensar dessa forma e agora ele não conseguia tirar isso de sua mente. 

Chegava a ser lamentável essa situação toda que o mais velho tinha o deixado. 

A aula havia começado, mais uma como qualquer outra que teria no dia. As pessoas da sala eram bagunceiras e falavam o tempo todo, mas isso não atrapalhava a concentração do moreno. As vezes ele também queria ficar a aula toda falando com as pessoas como se não houvesse fim o assunto. As vezes conversava com o seu professor de história, ele era um cara mais velho mas gostava dessas coisas de desenhos e animes japoneses, então vez ou outra discutiam sobre isso nos intervalos das aulas ou até mesmo quando o professor desistia de dar aula para a turma barulhenta em que estava. Fazia algum tempo que aula havia começado e a porta foi aberta do nada por Park Jimin.

Estava atrasado, como sempre. 

O acastanhado apenas ignorou os comentários da turma sobre o seu rosto machucado e sentou na primeira carteira vazia da fileira. A fileira que Jungkook estava, havia apenas uma carteira os separando e o moreno gelou quando percebeu isso, conseguia sentir o perfume amadeirado do garoto e até mesmo enxergar os fios bagunçados do cabelo, mas estava perfeito do mesmo jeito. Park Jimin era perfeito e ele não tinha dúvidas disso. Queria saber quem tinha coragem de bater em um rosto tão bonito quanto o dele e deixar nesse estado. 

-Ele deve ter apanhado do pai dele de novo. - Umas das meninas que estava sentada atrás do moreno comentou com a sua amiga, ambas tentavam adivinhar o que teria acontecido com o Park para que ele ficasse desse jeito. 

-Eu ouvi dizer uma vez que ele se vende para poder pagar as contas da casa dele. 

O moreno apertou o punho ao escutar aquilo, pouco sabia do mais velho e não podia provar que isso que as garotas estavam dizendo era mentira, mas podia fazer alguma coisa para elas pararem de falar sobre ele, ou pelo menos pararem de falar sobre ele naquele momento. 

-Meninas, eu sei que vocês gostam de conversar, mas poderiam fazer silêncio apenas durante essa aula. Ainda é muito cedo e eu não consigo me concentrar direito. - O moreno tremia enquanto dizia essas palavras para as garotas, não soube da onde tinha tirado coragem para dizer essas coisas mas agora já estava falado. 

Ambas as meninas concordaram e saíram de perto do moreno para não o atrapalhar com as fofocas. Elas só fizeram isso porquê uma vez ele as salvou em uma prova de geometria. Virou para frente ainda tremendo e pôde ter o olhar do Park sobre si, o mais velho revirou os olhos e virou para frente novamente colocando a cabeça na mesa para dormir, essa atitude do mais velho só tinha deixado o moreno se achando mais idiota ainda por ter feito isso. 

Conforme as aulas passavam a neve caía do lado de fora enchendo o estacionamento e o pátio com seus pequenos flocos de neve brancos e delicados. Era um dia bonito, o primeiro dia de neve do longo inverno que eles ainda tinham pela frente e dos dias de aula que teriam nesse frio. Agora era a hora do intervalo, finalmente alguns pensariam, mas Jungkook não ficavam tão feliz assim no intervalo, era meia hora que ele podia ouvir suas músicas, mas meia hora que perceberia que era realmente sozinho no colégio e na vida. 

Foi até o refeitório para comer o lanche que sua mãe tinha feito para este dia tão frio, o chocolate quente dela era o melhor de todos e o moreno poderia tentar copiar mil vezes que nunca conseguiria fazer um igual. Todas as mesas estavam lotadas, não haviam mesas o suficiente para todos os alunos então alguns se sentavam no chão, ou iam até a arquibancada da quadra para ficar lá com os amigos. Todas as vezes que ele tinha tentado comer na arquibancada, voltava com um soco no olho e 10 reais a menos na carteira porquê os menino o roubavam. 

Encontrou uma mesa vazia ao e caminhou lentamente pelo refeitório gelado mas quando teve a visão completa da mesa, Park Jimin estava sentado lá. Não havia tempo para mudar de direção já que tinham cruzado os olhares então só caminhou até lá e rezou para que no máximo tomasse um não como resposta. 

-Todas as outras mesas estão cheias... posso me sentar aqui? - Suas mão voltaram a tremer e quase derrubou o lanche no chão de tão nervoso que estava. 

-Pode, eu não me importo.- O acastanhado deu de ombros e voltou a comer seu lanche em silêncio.

Jungkook sentou na cadeira de frente para o acastanhado e sua cabeça permaneceu baixa o tempo todo, desembrulhou o sanduíche que havia levado e abriu a garrafa térmica que ainda estava quentinha com o chocolate quente, tinha deixado o potinho de frutas para depois e começou a comer seu lanche em silêncio. Tinha medo de até o barulho da sua mordida irritar o mais velho sentado na sua frente, então fária o possível para que ele nem lembra-se da sua presença naquela mesa. 

Jimin não pôde deixar de reparar que o moreno alto na sua frente, estava nervoso, suas mãos tremiam e as suas bochechas estavam coradas, mas podia estar enganado é claro, as vezes só poderia estar com frio e com o rosto queimado por conta de neve. 

-Se agasalhe melhor antes de vim para essa merda, você está me irritando com toda essa tremedeira. - Os olhos do acastanhado reviraram e o maior sentado em sua frente se encolheu no lugar parando até de mastigar. 

Chegava a ser engraçado um cara com o tamanho de Jeon Jungkook podia ser tão idiota e submisso com as pessoas. Ele parecia uma marionete de tantas ordens que ele recebia e realizava sem mesmo questionar. 

-Eu vou me agasalhar melhor amanhã... - Seu corpo continuava encolhido e tremia de nervoso cada vez mais. Se Jimin descobri-se que ele estava tremendo de nervoso somente porquê estavam compartilhando uma mesa na hora do intervalo, o quebraria sem dó ou piedade.

-Você é sempre assim? Recebe ordens das pessoas e obedece sem questionar nem nada? - O Park afastou a bandeja que usava para comer seu lanche e levantou se apoiando na mesa com os dois braços enquanto encarava o moreno mais alto. Parecia um animal indefeso. - Esse seu jeito me irrita, olhar para você me tira do sério. - Se sentia mal por todas as vezes que encontrava com o mais novo acabar falando essas coisas ruins, nem o conhecia direito mas sentia a enorme vontade de o fazer enxergar que ele precisava fazer o que quisesse e não o que os outros mandassem ele fazer. Caminhou para mais perto dele e segurou seu rosto com a mão. -Você precisa parar de ser idiota Jungkook... O mundo não vai sentir pena de você o tempo todo. Hoje na sala eu ouvi você falando com aquelas meninas, não pedi para me defender de ninguém.

-Eu já entendi que sou um idiota e que você me odeia Park. - Sabia que tinha sido uma péssima ideia sentar naquela mesa, poderia ter ido comer ao lado do seu armário ou na sala de aula mesmo. Tudo seria melhor do que ouvir essas palavras tão cheias de ódio. - Eu vou me retirar agora. Me desculpe por ter atrapalhado seu intervalo e por ter me intrometido na sua vida - Fez uma reverência rapidamente e começou a guardar suas coisas.

Abriu a mochila e colocou a garrafa de chocolate quente primeiro, quando ia guardar a sacolinha com os potinhos de salada de fruta sentiu um líquido gelado sendo derrubado em sua cabeça. Olhou para cima e encarou o Park que estava com um copo de refrigerante vazio em suas mãos e sorria para o mais novo.

Jimin tinha pego o copo na hora que o olhar do moreno desviou do seu, se sentia tão irritado com tudo isso que precisava fazer alguma coisa e não pensou em mais nada além de socar o Jeon e o fazer passar vergonha. 

-Isso é para você aprender a parar de se meter na vida dos outros garoto. - Jogou o copo no chão e puxou o corpo do moreno pelo colarinho, grudando na parede mais próxima do refeitório. Sentia tanta raiva da expressão chorosa do mais novo que queria matar alguém. - E isso...- Socou o rosto delicado do garoto que estava ensopado de refrigerante, o soco foi forte o suficiente para cortar o canto do olho e começar a sangrar. - É para você entender que eu não gosto de você. Então não apareça na minha frente de novo. 

O interior dele estava apertado, as palavras de Jimin eram ditas com tanto ódio que ele sentia tudo na pele, sentia que o acastanhado o odiava e sentia que não importa o que fizesse para ele, nunca mas nunca mesmo seriam amigos. Park largou o corpo mole do moreno e voltou a sentar na mesa, Jungkook só percebeu o que estava realmente acontecendo quando todo o refeitório o encarava rindo, alguns estavam assustado mas os outros riam do que tinha acontecido, o líquido que estava no seu cabelo agora pingava em sua roupa já ensopada e ele sentia frio, muito frio, não tremia mais de nervoso.

Park Jimin estava certo, ele deveria ter se agasalhado melhor para aquele dia. 

Pegou a mochila que estava jogada no chão e correu refeitório à fora. Não queria que o mais velho o visse chorar e que isso fosse motivo para tomar outro soco no rosto, correu até o banheiro masculino do segundo andar, que quase ninguém usava e se trancou lá. Estava tudo indo tão mal que ele poderia ficar ali naquele chão gelado o dia todo sem reclamar, apenas tentando fazer suas lágrimas pararem de cair, e tentar esquentar seu corpo com o tecido de baixo que não tinha sido tão molhado por conta do grosso casaco que usava por cima. 

Enquanto no refeitório, todos riam da situação que tinha acontecido, havia refrigerante e algumas gotinhas de sangue espalhados pelo chão perto da mesa que o Park havia retornado a sentar. Agora quem se sentia um idiota era ele, pensando melhor depois de tudo que aconteceu, não precisava ter feito nada daquilo, não precisava ter feito o mais novo passar vergonha na frente da escola toda porquê ele já fazia isso sozinho quando derrubava seus livros ou esquecia de colocar as lentes de contato, não precisava ter o socado bem no rosto porquê também já sabia que ele sentia outros tipo de dores assim como enxaqueca e gastrite. No final, ele não precisava fazer nada disso para que o garoto aprendesse alguma coisa, ele já sabia como as coisas funcionavam. Agora encarando a droga da sacola que o idiota moreno tinha esquecido sobre a mesa, ficou curioso do porquê ele levar uma sacola cheia de potinhos em sua bolsa. 

Jimin puxou a sacola sobre a mesa e encarou alguns potinhos de frutas com post it colados na tampa. Havia um post it grande grudado no primeiro potinho. 

"Ei Kookie, você anda comendo muito mal em casa. Espero que coma toda a salada de fruta que está nesse potinho, e se seus amigos ficarem com ciúmes por você estar comendo uma sala de frutas bem gostosa, entregue esses outros potinhos para eles. 

Com amor, Mamãe. XOXO.

-Que brega. - colocou o potinho com esse bilhete na mesa e tirou os outros que ainda estavam dentro da sacola. Cada um havia um post it colorido grudado na tampa e acompanhava a letra caprichosa da mãe do Jeon. Chegava a ser fofo tudo isso, mas espera... se Jungkook tinha amigos, por quê ele sempre andava tão sozinho?

Para Kim Taehyung. 

Para Jung Hoseok. 

Para Park Jimin. 

- V e R - 

Quando teve a certeza de que todos já tinham ido embora, e já tinha passado frio demais no chão daquele banheiro, resolveu que era a hora de ir embora e ir cuidar de si mesmo na sua própria casa. Seu casaco ainda estava meio molhado, mas tinha capuz e ele queria se esconder dos possíveis alunos que estariam ainda parados na frente da escola, beijando alguém ou fumando, como já se era de costume. 

Encarou seu reflexo no espelho e estava deplorável, seu olho esquerdo estava começando a ficar roxo e inchado e suas mãos estavam congelando de tanto frio. Que ótimo dia para ter um refrigerante virado em sua cabeça, pensou enquanto colocava o capuz e a mochila nas costas, seus fones estavam na orelha apenas para disfarçar quem o enche-se o saco durante o caminho de volta para casa. Seu celular tinha sido molhado pelo refrigerante e agora não ligava mais. Muita sorte para um dia só. 

Enquanto saia do prédio da escola, pôde escutar a voz de algumas garotas rindo e o cheiro de maconha que ficava naquela lugar, não ameaçou encarar as pessoas que estavam ali e apressou o passo quando viu que a moto do Park ainda estava no mesmo lugar.

-Ei aquele não é o cara que tomou um soco na cara hoje? - Uma das meninas gritou e todos os outros começaram a rir. Os garotos gritavam que ele era um mané e que não sabia nem se defender, já as meninas o chamavam de virgem e idiota. Todas as coisas que ele era.

Correu o mais rápido que pode até em casa, correu para que suas pernas não cedessem e correu porquê chorava tanto mas tanto que sentia medo de alguém o bater novamente só por estar chorando. O que ele não esperava era que o Park tinha corrido atrás dele por até uma parte do caminho, para lhe devolver os potinhos de salada de fruta e por se desculpar. Não que palavras pudessem resolver o que já havia sido feito, mas tiraria o peso das suas costas, pelo menos assim ele podia voltar a sua vida medíocre e sem graça de sempre. 

Quando chegou em casa, estacionou sua moto na garagem e subiu direto para o quarto jogando a mochila no chão e abrindo o guarda roupa para trocar seu uniforme por uma roupa mais confortável, seu pai já estava em casa e queria conversar com ele o mínimo possível, logo era o horário do seu trabalho e precisava ir almoçar. 

Não conseguia parar de pensar no que Jungkook estaria fazendo agora, será que sua mãe estaria limpando o sangue de seu rosto? ou será que ele estaria chorando igual um idiota em seu quarto por ter ouvido as primeiras palavras duras demais em sua vida? Percebeu não conhecia nem um pouco o garoto que desenhava extremamente bem e já tinha o deixado para baixo duas vezes seguidas, o viu sair chorando do refeitório e se sentiu um lixo por ter feito isso com alguém que parecia ser tão bonzinho. 

Recebeu uma notificação no celular.

Novo capítulo de Vênus e Rosas Adicionado. 

ChimChim tem o dom de ser o cara mais bonito do universo, mas eu acho que ele não sabe disso, porquê as coisas que ele faz machucam as pessoas. Mas tudo bem, ele deve ter motivos ou ser uma pessoa muito mais machucada do que eu. Então eu entendo o motivo dele ser assim, só não acho que daríamos certo nem como amigos. Hoje ele foi um idiota, mas um idiota muito gato, será que é estranho eu querer que ele seja feliz mesmo ele sendo uma pessoa do mal? 

Beijos do seu Bunny e nos encontramos no próximo capítulo de V e R!

Quem será que perde o seu tempo fazendo essas historias em quadrinho sobre uma vida alternativa? Jimin tinha que confessar que eram muito boas e as pessoas no colégio só falavam disso o dia todo, ele e seus amigos tinham virado uma comic na internet, quem no mundo fária isso com três idiotas fracassados que só sabem bater e estragar o interior das pessoas. Se sentia feliz por alguém no mundo fazer isso por eles. Desligou o celular e desceu as escadas da sua casa para ir almoçar, infelizmente seu pai ainda estava na mesa e lia alguma coisa no celular. 

Não se davam bem, fazia muito tempo na verdade que não se comportavam como uma família de verdade. Se é que pode considerar seu pai uma família. Desde que sua mãe tinha morrido, seu pai nunca o perdoou por estar envolvido com a morte da esposa, Jimin era apenas um garoto perdido no mundo das drogas e ela era sua mãe, fária qualquer coisa pelo seu menininho, até mesmo perder a vida em um acidente de carro indo buscar seu filho mais uma vez em uma boca de fumo. Desde o ocorrido seu pai nunca mais foi o mesmo, não conversavam, ele não se importava com o filho e sempre que podia jogava isso na cara do Park.

O mais velho dizia que  o Park era só mais um no mundo, e que ninguém deveria ter pena de alguém como ele. 

Por muito tempo acreditou nisso, talvez seja por esse motivo que ele odeia tanto seu colega de classe, não queria que ninguém senti-se pena de Jeon Jungkook, ele merecia muito mais que isso. 

-Estou de saída Jimin. - Assim que o garoto pisou na cozinha para almoçar, seu pai levantou e colocou o prato sobre a pia, pegando seu casaco que estava pendurado na cadeira e dando uma última olhada no filho. - Desde quando você pintou o cabelo de castanho? 

-Faz duas semanas... Eu tinha enjoado do loiro. - Sentou na mesa com o prato de comida e encarou o pai, nunca olhava nos olhos do mais velho, não achava que podia depois de tudo que ele causou para si e sua antiga família. - Ficou bom? 

-Tanto faz... não gosto de nenhuma das cores, você sabe que o seu cabelo é muito mais bonito natural. - Terminou de falar e saiu andando para fora da casa. 

Jimin esperou os exatos cinco minutos que demorou para o pai sair com o carro e bater a cabeça com força na mesa, por quê o mais velho sempre precisava ser desagradável? Por quê sempre precisava fazer o filho lembrar da mãe de uma forma desagradável? A merda toda nessa história com seu pai, era que: Jimin era a cara da sua falecida a mãe, desde o cabelo negro como o céu de noite até os olhos puxados que tinha herdado da mais velha. 

E a outra merda nisso tudo é que o Park se perdeu no mundo depois que ela partiu.

 


Notas Finais


Oi meus amores, sei que esse capítulo foi bem badzinho mas agora vocês começaram a entender o problema do Jimin? Quem já sacou deixa aqui nos comentários. heuehe
Fiquei bem tristezinha escrevendo a parte do refeitório mas foi preciso heueue é por causa dela que o enredo vai começar a andar agora. Vai tudo certo para o nosso ícone Jungkoook, forças ícone heuehe.
O que vocês acharam?
Gostaram da capa nova, vou postar um vídeo no youtube ensinando a faze-la no photoshop caso alguém tenha interesse, vou deixar o link do meu canal aqui e no próximo capitulo quem sabe eu libero um trailer e o link do vídeo de tutorial kk quem sabe.
Agora vou deixar vocês aqui mas eu espero que comentem bastante sobre esse capítulo <3 Até a próxima <3
https://www.youtube.com/channel/UClUh_XOTGWbOO4uZJtR8oIg?view_as=subscriber


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...