História Venuto Medical - INTERATIVA - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 17
Palavras 340
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, LGBT, Luta, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eis os lindos e maravilhosos internos aceitos para nossa história, eu decidi esperar algumas fichas que estavam a chegar, foram 6 aceitos, porém, em um hospital sempre tem alguém novo entrando, as fichas ainda estarão abertas e provavelmente num futuro não tão distante novos internos chegarão, o capítulo a seguir é o piloto, o primeiro capítulo será postado em breve. Enfim, sem mais enrolação os lindos:
https://docs.google.com/document/d/1apIMMaTbUBnJeObAAalm-l1LGzRkFT7YdLL6UPdXixA/edit?usp=drivesdk

Capítulo 2 - Internos - 2019


Fluantos - 08:30

Gerard estava agitado enquanto se arrumava no banco de trás de um táxi, por descuido acabou se atrasando no primeiro dia de internato no hospital mais famoso de toda Fluantos.

Fluantos é uma cidade fictícia localizada no litoral do Brasil, na tal cidade existem diversos hospitais espalhados, o mais famoso tanto nacionalmente quanto internacionalmente é chamada de SBR Hospital ou para íntimos, SHS. O hospital é muito disputado pelos que acabaram de terminar os quatro anos de faculdade de medicina e buscam a vida profissional, portanto apenas os com indicação ou os com boas notas conseguem entrar no programa.

Gerard conseguiu entrar pelas suas excelentes notas, mas não era tão compromissado com horários, isso pode se ter a razão a partir do momento em que chegara atrasado ao primeiro dia e ter perdido o discurso do chefe; fora correndo até o vestiário que já estava vazio e se colocou a se arrumar, quase chorou ao pegar seu jaleco em mãos, mas não tinha tempo para isso, então apenas procurou seu residente, talvez imaginasse de outra forma, seu residente era alto, tinha uma cara séria, aparentava ser velho por conta de sua barba semi grande, cabelos negros e com um ar de inglês. Gerard tentou se desculpar pela demora mas pareceu não ser ouvido, apenas seguiu seu residente, ainda falando e tentando se desculpar e se apresentar, tentou fazer os dois ao mesmo tempo, bizarro.

- Cala a boca - disse o residente se virando e colocando as mãos nos bolsos do jaleco

- Senhor?

- Eu sou o doutor Clark, eu não vou te desculpar, não quero você como interno nunca mais, mas como tenho que aturar você, peço para que cuide dos meus pré operatórios e dê alta para meus pacientes, não me procure, se precisar de alguma coisa chame um enfermeiro, estamos entendidos?

- Sim senhor - Respondeu Gerard

- Ótimo, tchau.

Gerard observou Clark se distanciar, cabisbaixo o garoto xingava seu residente mas ainda sim fora fazer o que foi pedido, foi um ótimo início para Gerard Venuto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...