1. Spirit Fanfics >
  2. Verão com "V" de Vilão

História Verão com "V" de Vilão


Escrita por: kookviados e inferus

Fanfic / Fanfiction Verão com "V" de Vilão
Sinopse:
Em um mundo regido pelo sistema de almas gêmeas inseparáveis, Jeon Jeongguk sonhava acordado com a possibilidade de um dia o universo uní-lo a Kim Taehyung, o garoto pelo qual era gamado desde o começo do ensino médio. Ele teria mais tempo para se preocupar com as aspirações do seu coração apaixonado durante as férias de verão se Agust D, o vilão imbatível de Daegu, não estivesse preparado para atacar a cidade Seul e destruir todas as suas expectativas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 589
Favoritos 211
Comentários 15
Listas de leitura 125
Palavras 10.972
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Personagens Irene, Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags A Barraca Do Beijo, Agust D, Almas Gêmeas, Comedia Romantica, Inferus, Jeongguk, Kookv, Kookviados, Marvel, Spiderkook, Taehyung, Taekook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Soulmate express e beijinhos no nariz
15
589
10.972

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Gucciato
Soulmate express e beijinhos no nariz
Usuário: Gucciato
Usuário
BOA TARDE, ADIVINHA QUEM SURTOU E AMOU?!

Nossa, Seth, eu juro, eu amei tudo, sério. E EU JURO POR DEUS QUE EU NAO TINHA IDEIA QUE ERA UM JK CENTRIC, VEI, EU FIQUEI FOI SURTANDO! No começo, eu me identifiquei muito, sabe? Vida de ficwriter não é fácil e eu só desejo procrastinar todo o santo dia com netflix e uns quantos potes de bolinhos, sorvete e quem sabe que outras coisas mais para estragar minha rotina de treinamento para uma vida fitness, e eu juro por Deus que eu estou quase enlouquecendo.

NAMJOON PAPAI E HOMEM DE FERRO?

Nossa, que gatilho que eu tô!

Vamos falar do quanto eu sou Jungkook quando se trata de minha dignidade vendida por um doce, assim sou eu, a fraqueza é grande, mas olha, barraca do beijo?! Eu simplesmente consegui rir todo o santo momento em que o menino estava surtando, negando em tentativas falhas o quanto era boiola pelo Taehyung, e olha, eu não o culpo, eu também ficaria muito caidinha por esse homem se eu estudasse com ele. Coloque-se nos sapatos do personagem, faz favor, queride [voz de baitola].

Amada, olha o que o Seokjin e o Jimin armaram vei, ESSA FUI EU FANTASIADA DO JIMIN, EU JURO, EU SÓ QUERIA VER UM BEIJINHO TAEKOOK, TÁ? Então, como todo mundo sabe, eu amei essa parte, nossa, enrolação de línguas e pá, conhecendo o soulmate e pá, e eu sai dessa cena mais radiante do que uma esmeralda. E eu jurava que o Taehyung ia falar algo romântico, sabe? Tipo um "Jeongguk, casa comigo e vamos sarrar para sempre juntos". MAS O GAROTO SURTOU TIPO "EU BEIJEI O HOMEM ARANHA, MEU DEUS, CHAMA 911 QUE EU TÔ TENDO UM COLAPSO". E o Taehyung admitindo olhar o abs do namorado? Humkkkkkkkkkkk, eu não deixei de fazer aquela caretinha da lua e com o pensamento de "eu fui, eu tava".

MANO, O TAEHYUNG TODO DE BOA EM MEIO DO SEQUESTRO/RECUPERANDO O BOY DO JEONGGUK, EU TÔ É RINDO KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Sério, se eu estivesse no lugar dele, provavelmente estaria da mesma maneira, falando e falando para controlar o susto que despertou o inferno dentro de mim, mas ele estava lá falando de boa do passado do Yoongi e como ele era meio adolescente com o cy dolorido, e meu Deus, você fez ele na fanfic com as rimas horríveis, vei, amei!

E o Namjoon e Joohyun apostando pelo divórcio? KKKKKKKKKKKK, meu Deus, eu amo um casal assim!

Sério, Seth, eu amei essa fanfic como você não tem ideia, e você até citou o Bruce Wills e o McClain e eu tô como? ESCOLHA DA SOFIA, VEI? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vem cá, eu vou te dar um beijo na testa e nas bochechas, essa fanfic é uma obra de aclamação, eu amei muito como você foi desenvolvendo os pensamentos e como Jeongguk achava a situação, foi uma extrema combinação que só me deixou mais e mais a vontade para ler tamanha obra de arte. Eu tenho que levantar e bater palmas, porque essa fanfic é simplesmente magnífica e merece estar estampada em uma das paredes de meu quarto como lembrete da melhor fanfic do ano, você sabe que eu staneio você ao grande e te amo, não te acho só uma garota muito criativa como também muito talentosa.

E eu te juro, essa fanfic vai hitar sim or sim!
Postado por VKook_Mayne
Soulmate express e beijinhos no nariz
Usuário: VKook_Mayne
Usuário
Meu Deus, estou sem palavra pra essa perfeição aqui. Simplesmente incrível, q não deixa de passar um bom recado, tratando de um assunto sério, porém com o toque de leveza e diversão. Teve romance, mas tbm teve aventura, engraçada, bem escrita e esse final meu pai, o gostinho de quero mais, td mundo descobrindo quem é o Homem-Aranha, COMO VC OUSA PARAR NESSE MOMENTO? Eu só queria uma continuação dessa perfeição... ENFIM KKKKKK eu poderia ficar 3 dias só escrevendo elogios a essa fic; juntou plots tão diferentes, mas q resultaram numa obra tão perfeita q aaaaaaaaa. Apenas obrigada por me proporcionar essa leitura, com certeza ler isso aqui, alegrou e mt meu dia. E vamos de panfletar essa estória n é amigos? 💜
Postado por maneunji
Soulmate express e beijinhos no nariz
Usuário: maneunji
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESTER EU JURO ISSO É A COISA MAIS PERFEITA E GAY QUE EU JA LI NA MINHA VIDA EU TO CHORANDO TE AMO MUITO VC TEM TALENTO DEMAIS MESMO A PESSOA MAIS TALENTOSA QUE EU CONHEÇO SEM MEME DESCULPA ESTRAGAR A COMMENT SECTION COM ESSE COMENTARIO FEIO MAS EU NAO SEI O QUE DIZER ISSO AQUI TA TUDO DE BOM FAÇA MAIS CONTINUE YOURE DOING GREAT SWEETIE