1. Spirit Fanfics >
  2. Verão De Amor - nomin >
  3. Capítulo único;

História Verão De Amor - nomin - Capítulo único;


Escrita por: NoMin-lily

Notas do Autor


YAA! Voltei(ʃƪ^3^) sentiram minha falta??? AAAAA HEHSKSKK bem, primeira fic de 2020 AEEEE hehehe, eu tava prenejando em postar ela dia 1 de janeiro no dia da virada, porém teve uns emprevistos aí hehe. Aaaa mas enfim.
A fic tem 2 trailer, o oficial e o bônus hot. Os trailer tão tão perfeitinhos aaa nem parece que fui eu que fiz kkkK mas infelizmente não consegui colocar os vídeos no drive ( DRIVE SEU PUTO) e deixei vocês sem o trailer😔 mas tá disponível para pessoas do meu WhatsApp aaa. Ksks foi isso, e também em fevereiro, talvez um pouco mais pra frente, vó lançar uma fic de nomin ESPECIAL AAAAAAA KKK foi este o aviso.
Boa leitura!

- trailer https://youtu.be/xLkhyeyKzjc

Capítulo 1 - Capítulo único;


Fanfic / Fanfiction Verão De Amor - nomin - Capítulo único;

Capítulo único;

Capítulo - gostinho baunilha

*Lee Jeno pov*•

Já pensou em simplesmente abrir uma janela pela manhã e ver uma linda vista do mar? Sim, isso mesmo, finalmente as férias de verão haviam chegado. Jaemin, adorava essa época, porque sempre amou o calor, pessoas sorrindo e se jogando sobre as ondas do mar. É durante esse período que mais conhecemos pessoas novas.

O verão tem vários pontos altos: andar descalço sobre a areia, molhar os pés sobre a água, sentir o calor do sol,, ouvir a acanção que a natureza pode lhe conceder, o canto dos pássaros, o vento nas palmeiras e claro, o lindo som das ondas. Nós amamos tudo isso e muito mais, porém o que eu mais odeio é conhecer pessoas novas, somos dois amigos tão diferentes um do outro; realmente é a coisa mais difícil do mundo. Detesto todas aquelas pessoas, principalmente quando ficam todas amontoadas em um lugar só. até diria que eu sou um garoto estranho.

O que me faz amar está época, seria o senhorzinho que sempre fica passando com seu carrinho na beira da praia, vendendo sorvete, eu adoro isso! Sempre é nesta fase em que mais como sorvete, porém, como consequência, eu fico mal e gordo! Fazer academia já não é facil mas eu gosto, até diria que é a melhor maravilha no mundo! Claro que num calor desses, seria maravilhoso de baunilha; todas as vezes que o sorveteiro passava, pedia um ou dois. Não sei explicar, adoro sentir o sabor do sorvete em minha boca, sentir o calafrio ao colocá-lo e sentir derretendo em minha língua; Não tinha vez que não me lambuza!

Jaemin me achava louco. Ele diz só de me olhar e ver comendo aquilo tudo já o dava enjôo e vontade de vomitar. Não que eu saiba mas, "Jaemin está grávido?", ele sempre diz isso, como se eu não sentisse um ódio terrível quando faz birra com alguma coisa. Na adora algodão doce e faz qualquer coisa para que compre para ele. Praticamente, é a mesma coisa: ele odeia sorvete e eu odeio algodão doce. Pelo simples motivo de sermos tão diferentes em muitas coisas, acabamos por não nós entendendo e ficamos brigados um com o outro. Mas a sorte é que sempre fomos melhores amigos desde de pequenos, por este fato, todas as vezes tudo volta ao normal tão rápido.

{...}

Era começo de tarde, estava quente, muito quente. Todo aquele calor, fazia com que muita gente entrasse na água. Para Na e eu não foi diferente, ou quase.

Eu odiava água gelada! Era a coisa na qual mais detestava no mundo. Nós nos afastamos um pouco mais da praia, toda aquela gente junta nos deixava muito mal. Um pouco mais afastados de todos e de todas as lojinhas; podia se ver o mar mais azul, e nós acalmava, mas não podia tirar o fato da água ainda ser gelada. Não entraria nem por um bilhão de won.

Narrador pov•

alguns passos mais longe das pessoas da praia, lá podia se ver dois melhores amigo, Jaemin e Jeno.

Olhavam para o céu azul enquanto escutavam atentamente o som da maré e sentiam o ar fresco batendo em seus rosto, ninguém além deles conheciam aquele lugar e quase ninguém ia para lá — literalmente ninguém —. Estavam confortáveis e aconchegados. Ainda bem que conheciam aquele lado da praia, se não seus verões não seriam tão perfeitos. Jaemin tinha um estranho amor pela natureza. Jeno não fazia a mínima ideia como ele conhecia tão bem o oceano, sobre vidas marinhas e conhecia praticamente a praia toda.

— Ei, Noonie, não vai entrar? — disse Jaemin tirando seus óculos de sol, e levantando-se da tolha que havia no chão.

— O quê? Você está louco? Claro que não! Está água parece esta gelada. — dizia Jeno e se afastando um pouco de seu amigo; pois ele tinha a certeza se Jaemin insistisse demais, talvez seria seu fim. Igual, seu último verão, Na pego-o no colo e jogou sobre a água. Jaemin é um teimoso, isso sim! — Vai você, acho que você vai adorar, olha está maré que linda! E está bem alta também.

— Verdade, além que não tem ninguém nadando neste lado... Não vai querer entrar mesmo? — Jaemin olhou para o mar, e ainda insistindo, pois só o que ele queria, era nadar com seu melhor amigo. Na é um teimoso, e seu amigo é um medroso. — não quer mesmo? Vamos vai ser divertido! Hum? — disse pegando no braço do moreno, o mesmo ainda continuava a recusar o convite do rosado. Então Na desistiu e foi em direção a água. Olhou para trás, e viu o baixinho com um olhar debochado para si. Correu em direção ao mar, Pouco se importando com a pequena ardência que surgia nas solas expostas do pé, devido a areia quente. Na sorriu, se preparando e logo jogando-se na água. Lee olhou aquela cena impressionado, só de imaginar sua pele em contato com aquela água fria o dava calafrios na espinha.

Jaemin estava nadando, e Jeno está muito concentrado nisso; Mas sua concentração foi tirada no momento que viu com seus olhos dois garotos passar, o loiro estava encantado. Aqueles homens seria um sonho, mas para ele era diferente. Os garotos olhavam o rosado tentando chamar sua atenção, Lee não foi o único a olhar para o garoto, claro que não. Ninguém conseguiria o ignorar com toda aquela beleza surreal, e deixava o moreno enclumado e anguniado, com aqueles olhares olhando para seu melhor amigo.

— Uai?? Viu! Agora está me devendo um algodão doce. — o rosado percebeu que Jeno estava secando demais aqueles dois rapazes que passava bem ali, e o interrompeu se colocando-se a frente do loiro. O olhando com uma cara feia.

— O quê? Ah, sim! Claro. — Jeno apenas concordou, estava pensando demais e nem percebeu o que disse. — pera, o quê?? Eu não disse isso! Quando eu disse que ia te dar isso? — Lee se levantou para bater em seu amigo, que permenecia correndo. Mesmo que Jeno não batesse forte, ele gostava de fazer Jeno de sonso. — JAEMIN! deixa de ser mentiroso. Affs seu chato! — Noonie estava ficando um pouco nervoso, e só pensava em dar uma lição em seu amigo, quer algodão de graça não! Nem pensar! Mas o que seria de Jaemin, sem zoar com a cara do mais velho... O rosado simplesmente pegou ele no colo e foi em direção a água, o que ele queria era se vingar um pouquinho. — Ei! Me solta — resmungava Lee e já era tarde demais. Em questão de segundos os dois já estavam de baixo da água. O loiro estava passando por um dos seu piores pesadelo, que era sentir seu corpo se estremesser de frio por causa da água. Jaemin estava rindo da cara dele, por estar todo molhado e congelado. O maior estava irritado, ele não ia deixar isso quieto. Depois de tudo, os ouvidos do loiro, ficou animado! Quando ouviu o melhor som do mundo.

Baixo, quase inaudível a musiquinha do carrinho de sorvete passando pela rua. Não dava para escutar direito, mas parecia que não estava tão longe. prontamente, o moreno se atiçou e ficou super ansioso, dava tapas em Jaemin; para que o menor escutasse aquele barulho, que para Na já o deixava irritado. Já dava para escutar os gritos, que o senhor do carrinho de sorvete fazia, e Jeno tinha a certeza que ele não estava tão longe. Eles ainda estavam na beira da praia, e Lee não prestou atenção ao que Jaemin dizia, ele só queria aquele sorvete! Rapidamente, os garotos já estavam lá, ao lado do sorveteiro, o mais velho agia igual um maluco querendo um de baunilha, era seu favorito, e por sorte conseguiu comprar o último dele.

Em instantes, os mesmos já estavam em uma praça, ao lado da praia sentados. Noonie estava muito feliz com aquele troço gelado. O mesmo não gostava de coisas geladas, e muito menos de água fria, mas amava um sorvete, ainda mais em pleno verão. A língua avermelhada passava lentamente por aquela superfície saborosa e deliciosa, sentia o derreter do líquido branco na sua boca.

O rosado estava todo molhado, em alguns momentos não ligou de Lee Jeno estar chupando aquele sorvete. Mas ele não parava de olhar os movimentos simultâneos da inocência, olhava fixamente para seu melhor amigo. Aquilo estava o deixando excitado, estava ficando louco. Estava o deixando com pensamentos impuros — mesmo que Jeno estivesse chupando aquele sorvete na maior inocência, ele queria que o moreno começasse chupar outra coisa com a maior ardência e desejo.

— O que foi, nana? — aquela voz doce, que tanto escutava em seus ouvidos; foi interrompido de seus pensamentos rapidamente.

— Nada... — respondeu de cabeça baixa, tentando disfarçar todo aquele suor, e que o moreno não percebesse que estava tão excitado por um simples motivo.

— Eu sei que não está bem, me diga! — soou como se estivesse preocupado com o pequeno, e queria que o rosado contasse o que estava havendo, e o porquê ele estava suando tanto; sendo que a onde estavam até que era fresco.

— Posso te contar mesmo, Noonie? — diz se virando para o garoto, que ainda permanecia chupando seu sorvete. O menor realmente não sabia se contava ou não aquilo. Estava o deixando sob pressão, e tentando esconder sua ereção já visível.

— Claro! Por quê não, certo? Nós somos melhores amigos. Pode confiar, ok? — pega em seu ombro e tentando acalma-lo, Lee já estava ficando preocupado demais ao ver seu amigo todo suado, pensando que só ele estava refrescado por causa do sorvete. E talvez aquele calor do sol, estava o fazendo um grande mal para Jaemin.

— Sabe? Isso está me deixando louco! Você chupando esse sorvete, está me deixando muito excit... — o menor pensou por um instante, se ele falar aquilo e a sua amizade com Jeno passar a não existir mais? E se eles conseguissem namorar mas seus pais não aceitarem? Nana nunca mais teria oportunidade de vê-lo novamente! — Não! Quero dizer...

— Não? Não o que nana?? Você está bem mesmo? Se estiver de gracinha pode parar que eu não tô gostando! — exclamou o moreno, que já estava ficando nervoso e até parou de comer seu doce, só para prestar atenção em seu amigo. Ele estava tão concentrado, e acabando de não perceber que seu sorvete estava derretendo. O castanho já tinha percebido algo estranho, mas não sabia que seria algo daquele tipo.

— É que... Este sorvete... Noonie! Parece estar muito bom! — o rosado, não conseguia achar outra maneira de disfarçar o que estava acontecendo, e conseguiu a maneira mais fácil, quer dizer... As vezes não.

— Sério? Tem certeza? Tomou seu remédio hoje, nana? — ele ri da cara do mais novo, e coloca a mão em sua testa. — Na Jaemin, eu não tô acreditando nisso! Você quer mesmo? — aponta e fala sério, e direcionando seu sorvete para dar ao mesmo, mas antes esperando uma resposta.

— S-sim, quero... Sim! — fala meio atrapalhado, e olhando para o doce e depois para o garoto ao seu lado.

Ele se aproxima, Noonie estava disposto a dar um pouco de sorvete para o mais novo. Logo o mesmo colocou sua língua para fora deixando-a encostar no sorvete de baunilha do mesmo. Assim dando lambidas lentas, Jaemin estava gostando do sorvete, ele nunca pensou que aquilo era tão bom. — tudo que Jeno dizia, não era mentira, isso claramente é a melhor maravilha do mundo — E ao chegar na ponta do gelado, abriu mais a sua boca o enfiando na mesma num movimento lento e malicioso; O que fez o mais velho ficar com vergonha e todo vermelho ao redor da bochecha olhando a situação a sua frente.

— Noonie, quer chupar? — aquelas palavras saindo da boca de Jaemin, fez o castanho em um momento ficar com a cabeça maliciosa demais, e virando e direcionando seu olhar para outro lugar; e acabando percebendo que Na estava completamente de pau duro. — Jeno? — dizia o rosado várias e várias vezes chamando pelo nome de seu amigo.

— O quê? — diz e rapidamente para de olhar para o volume do mesmo; Jeno estava completamente curioso em saber o porquê de Jaemin estar com uma puta ereção. Pensando várias vezes, será que foi ele que fez aquilo acontecer? O porquê Jaemin estava tão excitado assim?? – isso estava o deixando nervoso e perguntando algumas coisas para si mesmo, sua mente estava em delírios — Jaemin... V-você...

— Eu? Eu o quê? Aí Jeno vai logo! Por que não chupa? Depressa! — disse Jaemin se aproximando de Lee, e ficando encostado com o maior. O mesmo não fazia idéia no que Jeno estava pensando, e no que era pra chupar, não era o sorvete... Mas sim outra coisa.

— sério? Estamos em lugar público... Bem, Nana...Eu adoraria... Mas sabe, você sabe muito bem, certo? — Jeno dizia de cabeça baixa e olhando para todos os cantos. Ele queria chupar mais que tudo, e ele estava preocupado por sua mãe ser preconceituosa demais.

— Adoraria? Pois então chupe! Hum? Não tem nenhum problema nisso, certo? — Jaemin estava apontando para o doce, e ali o moreno caiu na real. Mas aquilo ainda estava o agoniando muito, pois naquele lugar lá embaixo de jaemin estava marcado e todo aquele volume estava tirando totalmente a sua concentração e muito mais a sua inocência. – esta inocência nunca existiu na verdade, só passou a existir a partir do momento que viu o tamanho do membro do mais novo, e toda aquela "inocência" pareceu a tona.

Jeno para não passar mais vergonha, fez o que o seu amigo pediu. Aproximou-se e abriu sua boca para colocar a cabeça do sorvete entre os seus lábios. A partir do momento, Lee mal comeu o doce, quando Jaemin ofereceu; o menor empurrou o gelado para si, deixando a cara de Jeno toda grudenta e enlambuzada.

— JAEMIN! SEU IDIOTA!! — gritou o mais velho quando Na começou a fazer suas gracinhas. — Agora minha cara está toda melada! — resmungou o loiro irritado e já nem sabendo onde olhar e onde colocar sua mão, e muito menos onde limpar a meleca que Jaemin fez. — Aí, por que fez isso? E agora? Como irei limpar isso! — ele estava nervoso e dando tapas no rosado.

— Ah, Hyung! Nem é pra tanto né... — Jaemin ri, com toda a certeza, dava para escutar suas gargalhadas do outro lado da rua. — Até parece que você nunca tentou colocar um sorvete inteiro na boca. — debochou da cara do loiro depois foi direto até o sorveteiro que ainda permanecia bem ali, olhando toda aquela cena, Na pediu um papel para o senhor. — Aqui está, Sr. Nervosinho. — Na ainda ria e rapidamente sentou-se ao lado de Lee e ajudou a limpar seu rosto.

— Jaemin? — O loiro fico pensativo por um momento, nem se estivesse com o cara mais fodastico do mundo, Jeno não conseguia ignorar o sorriso de Jaemin. Não suportava mais olhar aquela boquinha vermelhinha, sem poder beija-la. O mais velho gostava de seu amigo faz tempo, e queria muito tirar aquele sua curiosidade

— O que foi? — exclamou ele ainda limpando toda aquela lambuzera que fez em seu amigo.

— Você... Acha que é possível nós um dia ficarmos juntos?

— O quê? Claro, nós vamos ser sempre amigos. — ri — Mas enfim, este não é o assunto! Bora terminar de tomar o sorvete, estava uma delícia, aliás, agora estou nomeando este doce, como a oitava maravilha do mundo! — Na levanta o sorvete para as alturas, e nomeano ali mesmo, para os deuses que aquele doce era sua oitava maravilha do mundo. — Nossa, que sujo que você está, hyung! — Jaemin abre um sorriso em seu rosto, e os dois acabam rindo e olhando um para o outro. — Bem, pronto! Novinho em folha, apenas o seu cabelo tá só um pouco grudento. — passa a mão no cabelo do moreno e acaba de o limpar todo, logo pegando o sorvete novamente, e acabando por tomar juntos o resto que ainda tinha.

Alguns minutos se passaram-se e estavam tomavam o sorvete em frente a praia em um dos bancos da praça. Jeno ainda estava olhando para Jaemin diferente... Olhando para o mar azul, Já estava quase anoitessendo e dava para ver toda aquela maré, linda, e sentir o vento entre o rosto. Ainda era um Dia ensolarado para os jovens.

Lee sentia uma sensação estranha, ele sabia que aquilo não era normal; seu coração estava batendo cada vez mais forte quando olhava para Jaemin e muito mais quando eles se olhavam, pareciam que estavam apaixonados. O garoto sentia e escutava o som da maré e da natureza, ele estava em outro mundo praticamente, estava viajando em seus pensamentos e pensando como seria sua vida ao lado de seu melhor amigo, e como seria se este seu amigo o entregasse um beijo, um beijo sabor sorvete, um beijo sabor baunilha; o que ele queria mais saber naquele momento: como essa boca chupa este sorvete poderia chupar além de outras coisas? Será que está boca tem um gostinho baunilha? — Jeno queria sentir mais que tudo era sua boca na de seu melhor amigo.

Sentir aquele doce de outra forma, e cada pensamento malicioso que tinha no momento, era tudo que desejou ao olhar Na. – ah, ele é tão gostoso – passava na mente de Noonie, até ser completamente interrompido por Jaemin chamando sua atenção.

— Tá acabando Noonie, vai querer? — dizia Jaemin e dando na mão de Jeno aquele sorvete todo melecado e grudento... O garoto recusou, Jeno arregalou seus olhos, e quase dizendo todos os seus pensamentos ao pequeno; não suportava mais nenhum segundo, vendo aquele homem estrutural a sua frente, se todos aqueles pensamentos impuros continuassem, ele poderia ter uma ereção não tão esperada.

— Hã? Na você me acha atraente? — o mais velho perguntou ansioso, fazendo Na arquear as sobrancelhas enquanto ainda comia o doce.

— O quê? Por que isso do nada? — Na sorriu, e se aproximou mais do garoto para escutar o que tinha a lhe dizer.

— por favor, só me responda, eu sou atraente para os garotos? — pega nas mãos do mais novo e logo suspirando fundo e tentando tomar coragem para lhe dizer aquilo rapidamente.

— humm, na minha opinião sim, pra mim eu te acho super atraente. — resmungou baixinho nós ouvidos de Noonie e fazendo o maior ficar todo arrepiado.

— Ah, e se eu te perguntar algo inesperado? — diz já se preparando para falar o que sentia... Ou quase isso.

— Tipo o quê? — Jaemin estava curioso, o garoto só ficava enrolando para falar.

— O que tenho que fazer para você me dar um beijo agora? — Jeno se aproximou do rosto do rosado e soltando estas palavras lentamente, mas estava com um certo medo de levar um fora e perde uma grande amizade.

— Agora? — Jaemin não pressionou tanto, e em seus pensamentos pensava: se ele quiser, eu quero!

— Si.. — Jeno piscou os olhos repetidamente entreabrindo os lábios rosados na tentativa falha de dizer algo ou murmulhar um simples e silábico "sim" estava tão ansioso e nervoso, que podia sentir seu corpo todo agitando-se de maneira incontrolável tanto por fora quanto por dentro. — Sim, agora! — As palavras suaram de sua boca, saindo rápidamente, Lee estava assustado ao que ia acontecer a seguir, aquele "sim" repetia várias vezes em sua cabeça, o moreno estava um pouco trevoso e estava pensando várias, e várias vezes na merda que fez, e o que podia acontecer naquele exato momento, estava um silêncio absurdo. A sua ansiedade estava começando a atacar.

Jaemin levou os lábios ao pé do ouvido do garoto, e sem saber o efeito de sua voz tinha sobre ele, sussurou baixinho quase inaudível:

— Nada... — Na sorriu assim quando se afastou. Olhou para o seu amigo de cima a baixo, encostou sua mão em seus lábios carnudos. Aquele sorriso genuíno de Jaemin, aquecia seu coração. O rosado o beijou, o mais velho sentia seu corpo todo tremelicar desde as mãos que se demonstravam nervosas sem saber o que fazer.

Jeno,, sentia o suor escorrendo em seu rosto enquanto mergulhava em seus lábios. E com aquele gostinho de baunilha, que ficava extasiado, estava cada vez mais em sua boca, trabalhando em perfeita sincronia. E junto com aquela boca de Jaemin, o dava uns leves arrepios no final de sua espinha, mais para uma fisgada. Noonie fechou seus olhos, e sentia profundamente os lábios doces e prestativos de Na. O maior, ainda com seus olhos fechados, sentia uma mão macia tocando seus ombros. Sua boca não estava mais na boca de Jaemin trabalhando perfeitamente como antes; o moreno sente um beijo molhado no pescoço. O contagiando. O rosado já foi um pouco ousado, dando leves chupões, e o deixando completamente marcado; não só marcas quaisquer, mas sim, marcas de amor.

Um silêncio absurdo se propaga, sem ao certo, como aquele beijo foi acontecer. Jeno estava pensando em parar, mas ele que fez isso acontecer, por qual motivo parar, certo?

As mãos bobas de seu amigo, estava deixando o garoto cada vez mais exitado, e ainda mais com aquela boquinha macia passava por seu pescoço, deixando leves marcas de mordidas. Em instantes Na desgrudou seus lábios, encostando novamente em sua boca. Fazendo-o ter arrepios, intensificando aos poucos na medida certa em sincronia perfeita, suas mãos apertam sua cintura e a do loiro os fios rosados e sedosos de Jaemin. O mais velho podia sentir em seu corpo um choque, e começando a dar leves gemidos ofegantes. E como estava um calor, não sabia bem, se era o calor do sol ou Jaemin estava o deixando com um tesão enorme, ficando completamente todo suado daquele jeito. Lee não sabia o porquê daquilo, mas ele tinha a certeza que aqueles lábios pareciam perfeito para os seus; encaixavam perfeitamente. Estava esquentando cada vez mais, com aquele sorvete que ainda permanecia na boca dos dois.

Na pega em cada parte do corpo, depois puxa seus cabelos e da um leve sorriso! Fazendo trocas de olhares e finalmente separando o beijo e finalizando com um selinho de despedida.

— Eu acho que... Eu gosto de você! — disse Jeno com suas mãos permanecidas no peitoral do mais novo.

Praticamente estavam sem palavras ao que falar um para o outro, estavam envergonhados.

Praticamente quase transaram alí mesmo. Será que toda aquela energia e apego, era amor ou só uma paixão... Adolescente. Era final de tarde, estavam completamente sozinhos — ou quase — ninguém havia apreciado aquele beijo sufocante e um pouco safado!

Aquele beijo dava arrepios, Paixão daquelas de fazer tremer os joelhos, de não dormir para ver o sol nascer, de dar as mãos olhando o mar e se pegar suspirando diante de tanta perfeição.

Jaemin sorri, fazem trocas de olhares, e separando o beijo e finalizando com um selinho de despedida. Praticamente estavam sem palavras ao que falar um para o outro, depois olham para trás e vêem o senhor chorando, em lágrimas, sem entender a situação, os dois param e o senhor se aproxima

eles olham para trás e vêem o sorveteiro, o homem estava com o rosto molhado e seus olhos estavam cheios de lagrimas, os dois adolescentes deram um leve sorriso e o o mesmo da uma risada fofa e fala para os dois jovens que aquele banco era especial não só para ele e também para os outros casais que se sentaram nele e deram seus primeiros beijos, o senhor acabou se emocionando vendo os jovens,lembrando da sua adolescência lembrando do seu amor e do seu primeiro beijo,e lembrando que aquele banco é muito importante para ele pois foi naquele banco que encontrou seu verdadeiro amor. o mais velho da um sorvete de baunilha para os adolescentes sem cobrar nada, Dandoao casal, de amigos, um sorvete, um de baunilha; o senhorzinho havia guardado, não sabia o porquê, mas tinha guardado para dá a Jeno quando ele pedi-se novamente.

os pequenos ficam emocionados e felizes quando eles estavam saindo o senhorzinho chama a atenção do casal pela última vez,falando que Não desistam e continuem se amando independe do das dificuldades e críticas,o importante é Amar um ao outro e confiar um no outro também,o mais velho acena com um tchau e os jovens saem agradecendo o mais velho

{...}

já era fim de tarde, Jaemin pegou na mão de Jeno e caminharam sobre a areia da praia. Os dois queriam aproveitar o último dia do verão, um dos melhores verões; dizendo um para o outro sem vergonha alguma, que se amavam e fariam de tudo um para o outro. Se enrolar na areia e escutar o vento e ver as nuvens passar, ver os pássaros voar lá bem alto no céu azul; e gritar para o mundo que se amam, e dizendo foda-se ao preconceito.

Eram apaixonados pelo céu e o pôr do sol e já se viviam um junto de um amor de verão. Fechar o dia com ar fresco e dando uns beijos é simplesmente a coisa mais perfeita do mundo.

No fim aquele beijo, foi um dos seus melhores beijos, foi o beijo gostinho baunilha.

Fim....


Notas Finais


AAAAA GOSTARAM? desculpa no final ali eu dei uma preguiça KKKK prometo arrumar AAAA♡˖꒰ᵕ༚ᵕ⑅꒱ e claro. Aqui está a sinopse da fic que irei postar em fevereiro.

𝙼𝚊𝚕𝚍𝚒𝚝𝚘 𝙿𝚒𝚛𝚞𝚕𝚒𝚝𝚘 – 𝐍𝐨𝐦𝐢𝐧

*Sinopse*

Maldito seja o pirulito que Lee Jeno chupava todas as manhãs, me irritava! ele sempre estava com um pirulito diferente entre a boca. Mas o jeito que o garoto chupava aquele pirulito, sempre foi o motivo de minhas ereçãos inesperadas.

Ela tá pronta, só falta arrumar o português, ok. Porém sou muito insegura, então se alguém me ver quase desistindo da fic me dêem uma bronca pra mim tomar juízo. Tá bom? KKKKK

Até a próxima~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...