1. Spirit Fanfics >
  2. Verão inesquecível

História Verão inesquecível


Escrita por: TaliaEnd

Fanfic / Fanfiction Verão inesquecível
Sinopse:
Um verão que marcará duas vidas de tal maneira, que será inesquecível para ambas. Mas elas não terão apenas um verão inesquecível, pois o destino irá dar para Natsu e Lucy, mais de um verão que marcará duas vidas.

Natsu, um garoto apaixonado por tirar fotos de paisagem, tem o seu primeiro amor quando ainda tinha sete anos e estava tirando fotos. Alguns anos depois, teve a sorte de encontrar novamente com a garota que começou a roubar o seu coração quando ainda era pequeno, mas agora iria roubá-lo por completo.

Ela pegou o seu coração, mas antes que pudesse contar o que sente ou ter a chance de poder manter contato com ela, Natsu acaba tendo que sair da vida dela, em um momento impróprio e mais difícil para Lucy.

Lucy esperava mais um verão quente, mas o destino cruzou ela com um garoto de cabelos estranhos com uma câmera. Ela não esperava se divertir e ter momentos tão mágicos com ele, e acabou sendo inevitável dela se apaixonar por Natsu.

Um pouco antes do fim do verão, Natsu sumiu de sua vida, sem deixar rastros e no pior momento de sua vida. Daquele dia em diante, ela trancou o seu coração para tudo.


Anos mais tarde, Natsu volta para encontrar com Lucy, para resolver o mal entendido de anos atrás e conquistar ela, já que sabe que não irá conseguir viver sem ela. O caminho irá ser árduo, mas ele não pretende desistir.

Já Lucy ao ver seu antigo primeiro amor de volta, ela pretende ignorar ele e não deixar que seu coração bata novamente por ele. Além é claro que não pretende o aceitar em sua vida ou muito menos esquecer do dia que ela foi abandonada por ele.

(Hiatos)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 119
Favoritos 26
Comentários 3
Listas de leitura 11
Palavras 3.811
Concluído Não
Categorias Fairy Tail
Personagens Gajeel Redfox, Gildartz, Gray Fullbuster, Igneel, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Meredy, Natsu Dragneel, Personagens Originais
Tags Amor De Infancia, Conflitos, Lucy, Nalu, Natsu, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A garota da fita vermelha
2
62
1.740
 
2
Sete anos depois
1
57
2.071

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.