1. Spirit Fanfics >
  2. Verão Sangrento >
  3. Reunião de emergência

História Verão Sangrento - Reunião de emergência


Escrita por: jojo456

Capítulo 8 - Reunião de emergência



(  voz do autor)

Após o banho de sangue os caçadores decidiram fazer uma reunião com os agentes para tomarem medidas em relação aos sangue sugas que estavam avançando cada vez mais e mais as fronteiras abençoadas em busca de sangue e do escolhido para mata-lo. Meia-boite e estavam todos no salão de festas da segunda casa do condado falando de como os guardiões estavam ficando fracos e sem saída alguma para proteger o escolhido.

- está morto! - disse o caseiro.

- o que? - perguntou Harris o líder dos caçadores.

- depois que retirei os garotos de lá ouvi disparos de metralhadoras e os sangue sugas estavam armados com elas.

- e porque não trouxe o escolhido?

- ele escolheu ficar.

- então ele está morto, pois esta decidido e não tem mais o que discutir a noite toda. Amanhã vamos ao ataque durante o dia que é quando eles estão vulneráveis e vamos limpar a terra desses animais.

Todos da sala após ouvir isso de Harris se levantam e colocar as armas acima das cabeças e gritaram sim, como se fosse a palavra mais doce do mundo e assim ao amanhecer o dia eles partiram para o castelo Black Blood.

( fim da voz do autor )





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...