Escrita por: nasakenaihito
Sempre fui sozinha desde minha mudança para o Brasil. Comecei a estudar em escola particular pelo fato de que nenhuma das escolas públicas me aceitaram no pré porque eu já havia feito no Japão, logo eu já sabia o que supostamente as crianças desse ano iriam aprender. A partir da 6ª série meu pai me transferiu para uma escola pública e lá eu estudei até terminar o ensino médio.
Quando eu estudava em escola particular, eu não tinha amigos e sofria muito bullying dos meus colegas de classe sobre o quanto eu era gorda, estranha e o tanto de pêlos que eu tenho no meu corpo e isso me incomoda muito até hoje. No momento que me mudei para escola pública, conheci muita gente e fiz muitas amizades e assim eu nunca me senti sozinha, me sentia como se todos gostassem de mim.
Conheci a Paola na 6ª série e a Ligia, no 1º ano do ensino médio, com quem ainda tenho contato mesmo morando em outro país à quase 2 anos. Eu e a Paola estudamos na mesma sala só no final da 6ª até a 7ª série e logo depois os professores fizeram uma mudança nas salas e nos trocaram de classe, mas na metade do 2º ano nós voltamos a estudar juntas até o último ano do ensino médio. A Ligia tinha acabado de mudar de escola para a que eu estudava e entrou na minha sala no 1º ano; por coincidência morávamos perto da outra e assim começamos a sair bastante. Lembro que ela estava sentada na carteira ao lado da minha e a primeira coisa que ela me perguntou foi “você gosta de k-pop?”, a gente ainda ri disso.
Sinto falta do nosso último role, gente.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.