1. Spirit Fanfics >
  2. Verbotene Liebe (Forbidden love - Amor proibido) >
  3. Capítulo 10

História Verbotene Liebe (Forbidden love - Amor proibido) - Capítulo 10


Escrita por: affectionluotto

Capítulo 10 - Capítulo 10


Luísa D’avila

 

Quando Ester me abraça daquela forma, senti algo incrível, como nunca senti antes. Senti como se tivesse que a proteger de tudo.

 

Então após Ester me soltar do abraço, tento começar um diálogo com ela.

 

— Oi! Meu amor! O que aconteceu?

 

Ester me olha como se estivesse envergonhada por ter aquela reação, o grande problema e que me lembrei que a Ester não conseguia falar devido ao trauma que a Nadine a fez passar.

 

Por isso tentei a fazer ficar feliz, já que ela não sabe se comunicar comigo, o Roger havia saído do quarto para que Ester ficasse mais confortável comigo.

 

— Sabia que você é muito linda — Digo e Ester me olha surpresa — Seu tio me contou que você se chama Ester, está certo?

 

Ester como não podia falar apenas concorda com a cabeça a movimentando de cima para baixo. Fiquei muito feliz em ver que Ester estava tentando se comunicar comigo.

 

Pude perceber que Ester havia acabado de tomar banho, então resolvi perguntar se ela desejasse que eu escovasse os cabelos dela.

 

— Minha princesa, você quer que eu penteie os seus cabelos?

 

Ester apenas concorda que sim, com a cabeça.

 

Ajudo Ester a se sentar na cadeira da penteadeira que havia em seu quarto, e logo começo a pentear os seus cabelos, ela parecia estar feliz.

 

Faço um penteado bem bonito em seus cabelos, e após terminar, viro para a Ester e falo.

 

— Pronto! Terminei.

 

Quando Ester se olha no espelho ela começa a chorar, e com medo de ter feito algo de errado, falo.

 

— Meu amor! Porque está chorando? Você não gostou?

 

Porém, Ester acena com a cabeça, como se estivesse gostando sim do penteado e fico sem entender o que pode ter acontecido.

 

— Então você gostou? — Questiono e ela concorda com a cabeça que sim — Você está emocionada, é isso?

 

Ela concorda novamente com a cabeça, fico tão feliz que a Ester tenha tido essa reação comigo de ter ficado feliz desse jeito, porque como Roger me disse, a Ester tinha problemas para se relacionar com as pessoas, talvez seja medo, por conta do trauma que passou.

 

Após Ester ter “falado” comigo, eu a abraço bem forte, e pergunto sobre o que poderíamos brincar até os irmãos chegarem.

 

— Ficou lindo o seu penteado. Você quer brincar de algo? De boneca? — Pergunto.

 

E ela concorda com a cabeça, e assim passamos a tarde toda brincando de várias coisas, e logo era a hora do almoço.

 

[…]

 

Após Ester e eu terminamos de almoçar, fomos estudar juntas em seu quarto, pois, como Roger havia me explicado, depois que tudo isso aconteceu com e a Ester, ela começou a ter aulas em casa, porém, a babá havia pedido demissão por conta das outras crianças que sempre pregavam peças.

 

— Ester! Vamos estudar? — Pergunto, e ela concorda com a cabeça — Vou começar com artes com você.

 

E assim ficamos estudados por algumas horas, materias como artes, história, geografia, ciências, matemática, etc.

 

Ester era uma menina muito inteligente.

 

[…]

 

Ao terminarmos de estudar, Roger aparece no quarto para nos informar que as outras crianças haviam acabado de chegar, e que ele queria me apresentar a eles.

 

Então pego a Ester no colo, e sigo para a sala onde eles estariam, senti algo muito bom ao ver aquelas crianças, será que eles irão gostar de mim? Resolvo logo me apresentar.

 

— Olá, gente! Me chamo Luisa, sou a nova babá — Digo.

 

— Prazer Luisa, me chamo Guilherme — Guilherme diz me cumprimentando, ele parecia o mais educado de todos, porém, ao Guilherme pegar a minha mão, sinto um choque percorrer pelo meu corpo, ele havia usado uma máquina de choque.

 

Porém, resolvi não ligar para essa “brincadeira”.

 

— Olá, eu me chamo Poliana, e um prazer te conhecer — A menina de franja diz olhando para a irmã e sorrindo como se estivesse tramando algo contra mim.

 

— Olá, me chamo Filipa, mas, não é um prazer de conhecer — A menina que parecia rebelde diz.

 

Confesso que me senti um pouco desconfortável pela forma que ela falava, como se a minha presença aqui fosse desagradavel.

 

— Ok! — Falo desconfortável.

 

Após isso, Poliana, Guilherme e Filipa seguem para os seus quartos, senti que eles realmente não gostaram de mim, então ainda com Ester no colo, me viro para Roger e falo.

 

— Eles não gostaram de mim, não é?

 

— Eles são assim mesmo, geralmente eles não aceitam nenhuma babá, creio que você deve estar preparada. Eles provavelmente irão fazer alguma pegadinha com você — Roger fala.

 

— Será? — Digo preocupada.

 

— Provavelmente sim! A última babá, eles jogaram Slime em cima dela — Ele fala.

 

— Agora você me deixou preocupada — Digo.

 

O que será que Luisa irá fazer? As crianças realmente irão fazer uma pegadinha contra ela?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...