1. Spirit Fanfics >
  2. Verdade Amarga >
  3. Capítulo 2

História Verdade Amarga - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Acabei não postando no mesmo dia, mais aqui está.
Eu espero que gostem 💜
Boa leitura!

Capítulo 2 - Capítulo 2


Esse sentimento explícito nos olhos de Kim Taehyung eu nunca vou entender. Você entende? Será mesmo? Suponho que é muito ignorante disser que sim totalmente, tão ignorante que agora se sente mau por ter criticado as atitudes do mesmo. Sabe por que? Bem, eu sinto isso rasgar em meu peito e saber que eu estou escrevendo isso agora faz tudo piorar, me faz relembrar o quanto eu fui cruel e impulsiva naqueles dias. Estava passando informações que não compreendia e você leitor nem ao menos se questionou, é realmente uma pena.

   Quem estava no castelo podia afirmar o quanto era estranho está no mesmo cômodo que Kim Taehyung e Min Yoongi, ainda mais se Jung Hoseok estava junto. A presença do Beta de início dava medo, por que ninguém sabia como o Ômega reagiria. Com adrenalina nas veias o Kim se segurava para não avançar no Beta e automaticamente ir de encontro com o Alfa bem do lado a fim de fazê-lo pagar por tudo, tudinho. Só que durante alguns meses já se ouvia rumores de que o Ômega estava estranho, cansado e todos, até mesmo os curandeiros, falavam que podia ser o treino em excesso.

"-Você devia descansar. -Diz Jimin se aproximando do Kim que estava buscando fôlego após ser acertado com abilidade em sua cintura e obrigado a se ajoelhar no chão. -Todos precisamos TaeTae. -Falou fazendo um gesto com a mão para que o guarda se retira-se do local.

-Vossa Majestade não devia se preocupar tanto com seus soldados. -Jimin soltou uma risada com a forma que ele se dirigiu a sua pessoa. -Isso que viu é muito comum.

-Não sou ingênuo Taehyung. -Fala com a voz mais forte enquanto o ajudava a se sentar para que o mesmo olha-se para ele. -Mais tenho sim que me preocupar com meus soldados, estão aqui para me proteger não é mesmo?! -O Kim soltou um suspiro por está cansado daquela conversa.

-O que quer Majestade? -Jimin o encarou por um tempo, triste e muito cansado no que o seu melhor amigo havia se tornado depois daquele susto a três anos.

-Pelos Deuses Tae você é meu melhor amigo. -Diz indignado. -Tenho que ter motivo para poder vim te ver?

-Tanto eu quando Vassa Majestade tem muitos serviços para fazer. Distrações não estão na minha lista, isso se estiver querendo me informar de algum problema. -Taehyung se levantou e se curvou em respeito e se virou para pegar o arco e flecha.

-Jimin. -O Ômega de tamanho menor falou incomodado. -Me chama de Jimin Taehyung. -O Kim o encarou para falar algo mais o mesmo interrompeu. -Tae por favor, está me machucando. -Diz choroso. -Você sempre me chamava de Jimin, Chimchim ou Mochi.

-Isso até Vossa Majestade se tornar meu líder. -Os dois se encararam. -Tevo manter minhas formalidades.

-Não. Não deve não! -Jimin se altera. -Tae o que aconteceu com você? Mudou tanto, de um jeito que... Que... -Suas lágrimas desciam sem que o mesmo consegui-se impedir. -Eu sinto sua falta."

   Tais rumores mudavam de boca a boca, de sentimentos a suposições; até que nem mesmo o Beta, Jung Hoseok conseguia mais fechar os olhos. O seus sorriso sumia, sua tranquilidade acabava e por um instante tudo estava muito fora de seu alcance. Ele percebia, não era lerdo e muito menos burro, sabia que tinha muitas coisas acontecendo e que por algum motivo cada ser presente escondia dele, o deixando totalmente inquieto. Esses detalhes ele não podia ingnorar, pois o fato que Kim Taehyung o atraía era muito óbvio e dava mais vontade ainda dele querer desvenda-lo, por isso começou a se aproximar mesmo que todos o pedissem para que tomasse cuidado.

   Com o tempo Hoseok reparou que o Ômega estava tendo muitas recaídas e que aquilo o deixou pensativo. Com isso em mente procurou Jisoo e contou a ela com muita certeza do que suspeitava, pois tais sintomas não o enganava.

"-Isso é sério Hoseok? -Jisoo diz apavorada. -Você está realmente certo disso?

-Eu tenho um amigo que sofreu isso com sua irmã Jisoo. -Fala se sentando em sua frente. -Infelizmente ela não era tão forte como o Tae, pois não durou dois dia depois da primeira recaída.

-Você fala que são sinais de que ele está muito fraco? É isso que está me dizendo? -Hoseok afirma.

-É muito óbvio que ele tem um destinado, pois isso só acontece com quem tem um. O que me impressiona é o fato de você me dizer que ele continua lutando, em pé e já teve mais de dez recaídas. -Fala contando nos dedos.

-Eu também não entendo Hoseok. -Jisoo põe a mão em sua cabeça suspirando. -Esse Ômega é tão complexo que me deixa com dor de cabeça."

   Com a intenção de ajudar Jisoo, Hoseok passou a observar o Ômega mais de perto, com cuidado e totalmente longe dos olhos de Min Yoongi. Certamente vocês perceberam que tem muitas coisas para acontecer e que não será nem um pouco agradável. Não foi mesmo. Um desmaio foi o suficiente para fazer o Beta entender tudo. Assim que Hoseok carregou o Ômega para dentro do quarto do mesmo, foi obrigado a ficar por lá já que os curandeiros estavam ocupados com os soldados que voltaram de uma batalha bem intensa. O Beta não entendia o Ômega, já que o mesmo parecia muito confortável com sua presença, mesmo que na verdade, no dia a dia, percebia que ele queria o matar nem que tivesse a capacidade de fazer isso pelos olhos.

   O que realmente fez tudo ir por água a baixo foi escutar da boca do Ômega o sussurro: Por favor Yooni... Não me deixe. Certamente eu não ia querer saber como foi estar naquela situação, dizeram que assim que Jisoo entrou no quarto o mesmo saiu atordoado e com uma pressa indescritível. Seu rumo era muito óbvio, sua inquietação entregava como isso ia acabar; os olhos do Beta formaram lágrimas, seu peito ardia em dor, sua respiração estava totalmente irregular e por isso se esforçava para continuar indo ao seu real destino.

   Quando estiver no fundo do poço, mais difícil será de muda-la no futuro.

  

"-Idiota! -gritou Hoseok com lágrimas nos olhos. -Como pode fazer isso? Como?

-Eu ia te contar Hoseok. -Falou desesperado, sentia que ia perde-lo.

-Ia? Você ia me contar? Jura? -Falou rindo em meio a raiva. -Que tal a 2 anos, quando nos dois transamos?! Ou talvez quando você me pediu em namoro, noivado e principalmente quando estava arrumando minhas malas para vir morar com você!? -Jogou as palavras retado. -Era só ter falado caramba! Que tinha um destinado! Era tão difícil Min Yoongi?!

-Hoseok...

-Chega me ouviu? Para mim chega. Foi horrível descobrir isso pela boca do Ômega que estava desmaiado sobre meu colo no quarto sentindo uma dor que eu... Eu nem sei colocar em palavras Min Yoongi! -Fala passando as mãos pelos cabelos com muita agonia. -Eu vou embora.

-Não. -Fala de presa. -Pelo amor aos Deuses não faça isso.

-E posso saber por que Yoongi? Por pena? Por talvez segunda chance? Nesse nível é impossível eu te dar uma segunda chance! -Se vira de costas para o Alfa indo em direção a porta. -Minha decisão já foi tomada.

-Não é por mim! -fala patendo a porta com força quando o Beta só abriu uma brecha. -Não por mim Hoseok. -O Beta o olhou e pela primeira vez viu o Alfa chorar.

-Yoongi...

-Não só... Só me escuta está bem? -Fala mordendo os lábios. -Eu fui um babaca, um idiota, um insensível e pode me chamar do que quiser por que eu sei que eu errei muito, muito feio Hoseok. -Desviou os olhos do Beta pela vergonha que sentia de si mesmo. -Você sabe que eu era difícil quando eu cheguei para mim tornar um grande guerreiro, simplesmente por que eu odiava a ideia de mim casar. Eu defendia a ideia de fazer as coisas sozinho e foi isso que estragou tudo. O meu orgulho estragou tudo.

-Ok mais isso não vai mudar o fato que vou embora Min Yoongi. -Diz já impaciente.

-Você não pode ir embora por que é você que está salvando o Taehyung! -Grita deixando o Beta surpreso. -Se você for Hoseok ele não vai aquentar. Ele não me deixa chegar perto para que eu possa corrigir meus erros e isso só piora por que ele não para de lutar contra suas fraquezas e machucados o que está deixando ele totalmente desgastado e frágil.

-Então era para ele está de cama?! -Pergunta pasmo e Yoongi assente. -Como ele está conseguindo...?

-Eu não sei. Juro que não sei. -Fala o Alfa triste. -Só sei que ele tem muita força de vontade quando coloca uma coisa na cabeça. -Chora aos berros pela primeira vez. -Eu quero consertar isso Hoseok! Quero salvar ele mais... Mais como eu posso fazer isso?! Como... "

   Sentimentos. Qual deles você escolheria nesse momento? Certamente muitas serão negativas não é caro leitor. Min Yoongi merece nossa pena? Diria que não e acho que não sou a única. Só que quem foi que disse que perdoar, perdoar de verdade, era fácil? Nunca foi e nunca será, por esse motivo devemos levar em conta que Hoseok é alguém esplêndido, pois o mesmo suspirou naquele momento e perdoou o Min, o perdoou com todo o coração. Invés de deixar toda aquela confusão ele estendeu suas mãos para consertar tudo e por isso me curvo a ele com muita devoção. Não sei se teria feito o mesmo. Você teria caro leitor?

   Com muita dificuldade o Hoseok conseguiu contar para o Ômega que sabia de tudo, que tinha noção das dores e dificuldades que o mesmo estava passando. O que deixou o Beta mais pasmo foi quando Jimin contou o resto da história, como foi sua vida realmente. Todas essas informações deixou Hoseok mais aliviado de não ter o deixado e resolvido perdoar Min Yoongi, nem que seja através do tempo. Todos dizeram com alívio que era bom ver que Taehyung estava realmente se dando bem com Hoseok ao ponto de revelar que os mesmos estavam de compromisso.

   Se caso leitor não saiba que nesse mundo os Alfas podem ter mais que um Beta ou um Ômega agora estão sabendo. Para os Ômegas o Alfa só pode marcar um, ainda mais se os mesmos forem destinados. O que é raro é o Beta também ser destinado ao Alfa e ao Ômega, o que é o caso desse trisal tão complexo.

   O Beta foi realmente o elemento perfeito para consertar muitas coisas, pois o mesmo podia satisfazer tanto o Alfa quanto o Ômega, mesmo que as marcas, independente se for de um ou outro, não fique para sempre no mesmo como ocorre com o Ômega. Quando falamos que um amigo leal é muito bom para dar opiniões quando acontece as intrigas não parece ser mentira, por mais que Hoseok não seja amigo e sim parte desse romance.

   Nunca estive em uma batalha tão louca quanto essa. Mesmo se essa batalha for mais louca que a do casal de Betas que fugiram para salvar a vida de seus familiares. Supostamente não se sabe ao certo o que aconteceu exatamente naquele castelo, mais que Hoseok se encontrava em desespero pode apostar. Kim Taehyung não iria perdoar, ele batia o pé afirmando que não se entregaria para tal enganação novamente; Já Min Yoongi arrancava os cabelos de raiva do quanto o Kim amava irrita-lo, sabe por que? Levando em consideração o esforço de um ano do Beta para conseguir fazer o Taehyung entender que os dois também eram destinados, automaticamente o Ômega se tornava mais vingativo.

   O que levou a mais um detalhe importante. Kim Taehyung já havia desisto da vida naquele tempo, mesmo que Hoseok houvesse se dedicado e mostrado ser totalmente fiel aquela relação. Eu até entendo o lado do Ômega, ele já sofreu de mais e por isso prefere acabar com toda essa dor o mais rápido que podia; mas vamos combinar que depois de dois anos punindo o Yoongi pelo o que o mesmo fez já é passar do limite, acredito que ele já tinha entendido o recado pois sempre que podia tentava reconquistar o Kim. Mais qual seria o problema? Ele iria se suicídar?

   Lembram do Alfa Yoon Byeong-ho o futuro herdeiro do trono dos Campos Silvestres? O mesmo se tornou amigo do Kim desde que o Ômega aprendeu a lutar; enquanto Min Yoongi ainda se encontra no início de seu treinamento para ser um guerreiro exemplar. Naqueles dias a única coisa que se passava na cabeça do Kim era aprender a como derrotar qualquer espécie que tenta-se impedi-lo, e o ser que resolveu ajuda-lo foi o futuro líder dos Campos Silvestres. Com um pouco de fatos podemos relembrar o quanto esse Alfa era determinado quando se tratava de pertences e com isso em mente não é difícil imaginar que uma amizade virasse paixão.

   Um baile, um olhar e com um gesto somente nós trás as lembranças de um alfa irritado ao perceber que seu Ômega havia sido tocado por outro, um tempo amargo e picante que faz cada célula de nossos corpos se arrepiar e gelar com intensidade. O Kim não imaginava que ele teria coragem de beija-lo e o Min não podia acreditar na audácia que presenteava. Como resultado era possível ouvir os dentes dos dois lobos se tocarem com raiva e as unhas rasgarem a pele com bastante fúria. Em uma questão de reinos, todos buscavam evitar as batalhas, sendo assim Kim Namjoon e Jeon Jungkook interferiu.

"Desculpa. -O Min olhou para o lado e pode ver o pai do alfa que havia ousado tocar em seu Ômega. -Não queríamos ofende-lo. Irei ter uma conversa com o meu filho sobre chegar perto de Ômegas comprometidos.

-A culpa não foi totalmente dele. -Diz olhando nos olhos do Taehyung que estava sendo vigiado por alguns guardas. -E eu também não havia falado sobre minha interligação com o Ômega.

-Interligação? -Confirma o Min ao cruzar os braços.

-O Taehyung é destinado ao meu príncipe Majestade. -Namjoon tomou frente. -É que essa situação é um pouco complicada e....

-Não precisa explicar Sr.Kim. -Era possível notar a decepção e raiva na voz do líder. -É mais um motivo para meu filho ser mais cuidadoso. Tomarei as providências necessárias quando chegar em casa.

-Eu agradeço. Se dependesse de mim Majestade -Fala rosnando. -Teria o matado. -Não havia medo algum pertubando o Min, ainda mais que era o Ômega dele.

-Desculpa mais uma vez. -Diz o Líder antes de se retirar. Ao chegar perto do Jungkook se curvou por medo, já que estava entrando no campo de visão de um Lúpus, e se aproximou de seu filho o levando para fora do grande salão sobre o olhar penetrante de Jeon."

   Todos nós cometemos erros. Tal frase é usada muitas vezes, porém em poucas momentos lembramos dela quando é realmente necessário. Sinto que minhas palavras não serão tão bem contadas como realmente foi aquela situação, tão incomoda para todos os presentes no grande salão que estavam lá só pela comemoração da volta dos líderes. Devo relembrar que nunca vi Park Jimin e Jeon Jungkook tão radiantes como naquele dia. Contanto a dor e rejeição que o Min agora sentia era longe de ser temporária.

   Diante de tantas turbulências chegamos a dúvida sobre o que pode acontecer. Algumas rumores pensam que está tudo acabado, que não a como terem mais união; contanto outros tem o desejo de ouvir o final dessa grande batalha que eu nem sei se posso chamar de sentimental. Eu posso sabem o que houve? Certamente eu sei, só que eu não vou contar pois, nesse tempo, eu estava sobre vigilância do reino, onde minhas ações era totalmente procuradas; mesmo assim não pude deixar de me senti totalmente feliz de precensiar essa história tão cativante.

   Certamente sabem que já fui descoberta e que agora estarei sendo detida, na verdade não. Mesmo pela surpresa o real motivo é que sou bastante conhecida por vocês, só não imaginavam que eu teria tempo para tal coisa. Na verdade não tenho, a ironia, mas era um passatempo bem gratificante e que por obra do destino continuarei sendo porta voz de tudo e todos. Não se livraram de mim tão cedo leitor.

   A diferença é que nosso líder sabem agora quem eu sou e estarei agora trabalhando com ele, nesse caso se querem saber se Kim Taehyung e Min Yoongi vão se reatar devem procurar o lugar certo para perguntar.

Assinado por Jendeukie.


Notas Finais


O que acharam?
Querem o 3 cap?
Espero vcs nos comentários 🙃💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...