História Verdade ou Consequência - Jikook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lisa, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin
Tags Chanbeak, Jenmin, Jikook, Kaisoo, Liskook, Namjin, Taeyoonseok, Xiuyoo
Visualizações 42
Palavras 1.969
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - One


Jimin

Meu aniversario mal tinha começado e já parecia ter terminado, aqui estamos eu e meus amigos, ou inimigos, nem sei distinguir pois esses cinco já me meteram em cada furada que da vontade de me desviver. Como sou uma pessoa muito educada e que não quer os leitores dessa bela e moderna historia sem entender a personalidade de cada um já que não deve estar explicado na sinopse.

Vamos começar pelo mais velho entre nós, Kim Seokjin, ou o mais bonito também, todos aqueles que o conhecem dizem que sua auto estima é nas alturas, mas não é nada de impressionante, já que qualquer um que tem uma aparência igual a dele, não é de menos que sua auto estima seja alta, o Jin hyung também é um ótimo cozinheiro nada é melhor que a sua comida de mãe. Afinal ele é o Omma do grupo.

Min Yoongi, é o próximo da minha lista, podemos dizer que sua personalidade é a das mais questionáveis, pelo simples fato dela ser muito complicada e bipolar, uma hora ele é um grosso filho de uma boa mãe com uma puta pose swag amante de rap, e outra é um docinho de gente, a coisa mais fofa e adorável que alguém poderia conhecer, um bolinho de açúcar, que toca piano muito bem.

Byun Beakhyun, o mais... como posso dizer, retardado e sem noção desse nosso grupinho, com essa personalidade alegre e franca, que faz qualquer um se apaixonar por ele por causa de seu carisma enorme, todos da escola gostam dele, ele poderia ser o mais top dos top dos populares, mas ao em vez disso ele prefere ser mais na dele, ou seja, mais na nossa. Pois nunca vi alguém não querer ser o top dos top mas fazer o que né, ele é assim, e eu adoro o jeito dele, eu o admiro muito.

Do Kyungsoo, gosto de dizer que muitos podem o achar anti-social ou grosso na maioria das vezes um pouco gótico e sombrio, mas diferente dessas pessoas eu, Park Jimin e os outros do grupinho, deduzimos que ele só é muito tímido e por isso não costuma se enturmar com muita facilidade como as outras pessoas, mas quer saber, se não fosse pelo Yoonji ter sem querer caído da escada e acabar o levando junto, ele não seria nosso amigo agora.

Lee Yoonji, falando nele, olha ele aqui, o mais novo do nosso grupinho, seu jeitinho meigo e inocente encanta a qualquer um, o yoonji é o tipico garotinho das fanfic's que eu leio, onde o garotinho se veste de menina lolita, nerd, com aquele jeitinho inocente de baby boy. Bem esse é o Yoonji, ele tem uma quedinha pelo Kim Minseok, um membro do clube de artes, muito atraente por sinal, mas ele se recusa a admitir que gosta dele.

E agora vamos para o ultimo e menos importante, Park Jimin, ou seja, eu mas não tem muito o que falar sobre mim, já que sou o mais normal entre todos do grupinho. Agora que já estão todos apresentados, vamos ao inicio da merda.

Tudo estava um tédio, cada um estava a fazer algo nada interessante. 

Kyungsoo estava sentado no chão com as pernas cruzadas, lendo uma adaptação do livro "atividade paranormal" em um canto meio isolado do meu quarto, Yoongi deitado de cabeça para baixo em minha cama com as pernas em cima de yoonji, que estava deitado de barrigada pra baixo desenhando o rosto de Minseok em um rascunho de papel, enquanto Beak batia sua cabeça na parede impaciente, já o Jin se encontrava revirando meu armario a procura de alguma coisa "sexy".

- Ah pra mim já chega! - Yoongi - Tem nada pra fazer - se levantou indo em direção a porta, mas foi impedido por Beakhyun-

- Aonde pensa que vai branquelo? - Beak o olhou cruzando os braços o impedindo de passar.

- Ta vendo, não? Estou indo embora dessa "festa". - bufou

- Vai a lugar nenhum, entendeu? - encarou Yoongi com um olhar de superioridade que só ele conseguia. - Hoje é o aniversário do Jiminie, pelo menos finja ter algum tipo de interesse.

- Ta bom - bufou mais uma vez voltando a se jogar na cama

- Porque não jogamos verdade ou consequência? - sugeriu Yoonji, tentando diminuir o clima tenso e tedioso.

- Que clichê, Yoo - disse Jin rindo debochado - ninguém joga verdade ou consequência.

- Mas nós somos ninguém. - dou de ombros. - então podemos jogar

- Engraçadinho você, né senhor Park Rabetão Jimin? - Pronunciou Jin meu apelido super "carinhoso" que ele e os meninos me deram assim que descobriram o Funk.

- Deveria virar piadista. - mostrei a língua para Jin que me bateu com o maldito travesseiro - Bixa Agressiva.

- Ei pessoal, foca aqui em mim - ditou Soo, nos fazendo nos juntar em uma rodinha no meio do quarto.

- Tá bem, Tá bem. - Yoongi sentou-se praticamente com a cabeça deitada no colo de Jin. - O que foi?

- Bom, vamos jogar Verdade ou Consequência. - Soo deu um sorriso psicopata. - Com algumas modificações.

- Que tipo de modificações? - Perguntei

- Regra número um. - rio Soo - Você escolhe quem você irá desafiar.

- Pelo menos você pode escolher quem vai te fuder - zombou Beak arrancando risos baixos.

- Regra número dois. - disse Soo - Bem, haveram dois tipos de desafios, o principal; que será aquele que você irá ter que comprir até o final do mês, é o secundário; que é o que você vai ter que comprir no dia que foi lhe dado.

- No caso de hoje, vamos ter que comprir o secundário amanhã? - perguntou Yoonji

- Sim, regra número três - Falou Soo suspirando meio animado - ninguém deverá saber sobre os desafios nem nada.

- E se descobrirem? - questionou Yoongi um pouco preocupado.

- Iremos omitir - explicou Kyung - regra número quatro; vale qualquer tipo de desafios com exceção de desafios que possam causar danos físicos.

- Que pena eu iria desafiar o Beakhyun a transar com o Carlos da Pomba Grande.

- Meu Deus Yoongi. - o olhei assustado.

- Credo, se um dia eu trepar com ele, não irei andar pelo resto da minha vida. - Beak disse rindo baixo

- Você não vale nem um centavo - disse Jin negando com a cabeça.

- Admitam que vocês também pensaram nisso. - defendeu Yoongi

- Nhaw, vamos parar com isso. - irritou-se Yoonji fazendo um biquinho adorável.

- Beleza, eu começo porque o aniversário é meu. - Sorrio pra Yoongi. - Yoon estou em suas mãos.

- Jiminie Jiminie, corajoso você. - disse Jin inconformado.

- Ótima escolha, amigão. - Yoongi sorriu perversamente, confesso que meu cu trancou na hora. - seu desafio principal é transar com o professor gostosão de dança, Taemin, e o secundário é sair gritando pela escola que ama, Jeon Jungkook.

- Caralho, Yoongi sua bixa má - suspirei derrotado. - desafios aceitos.

- Sabia que não ia me decepcionar. - Riu Yoon.  - Jin Hyung, não tenha dó.

- Seu desafio principal vai ser conseguir um Tresome com o nerd e esquisitão da sala Kim Taehyung e o líder de torcida Jung Hoseok. - Jin Hyung não perdoava - e o secundário é fingir que está morrendo na aula de literatura.

- O secundário eu até aceito mas... poxa Kim Taehyung é esquisito de mais e o Hoseok tem namorada e ele é hetero. - O branquelo cruzou os braços irritado.

- Ajoelhou tem que Chupar. - Ditou Beak 

- Mas... - O pálido olhou para todos os lados procurando uma escapatória. - desisto, eu aceito a merda do desafio.

- Até que enfim. - Jin pensou um pouco, pareceu hesitar mas falou. - Kyungsoo.

- Hm... seu principal é fazer o Namjoon o heterozão, se apaixonar por você - sorriu sadicamente. - e seu secundário é grudar chiclete no cabelo da professora de matemática, Park Jihyo.

- Ótimo, vai ser facinho. - Sorriu convencido mas logo seu sorriso sumiu sendo substituído por uma cara totalmente supresa e engraçada. - Fazer o Namjoon o quê?

- Se apaixonar por você. - Completou D.O 

- Desculpe mas... eu recurso. - O rosado virou a cara.

- Ata bom, você não tem escolha. - ri cruzando os braços

- Aish, você também né Jimin, de que lado você está? - me fuzilou com o olhar me fazendo soltar uma gargalhada alta seguida dos outros meninos. - Fazer o quê? Aceito seu desafio.

- Não tem escolha mesmo. - D.O deu de ombros. - Yoonji, poder vir.

- Hm.. Vai conseguir uma declaração de amor do Kai na frente de todos da escola, e seu secundário será pixar o armário da Rosé, namorada do Hoseok. - Yoonji sorriu docentemente.

- Considere seu desafio mais do que aceito. - Riu animado, o que chegou a fazer todos da roda estranhar seu comportamento.

- Beakie Hyung. - Yoonji piscou os olhinhos fazendo biquinho tentando amolecer o coração do maior. - Seja bonzinho, com o Yoo.

- Não Caio na sua carinha de cachorro sem dono Yoonji. - O ruivo negou com a cabeça. - Seu principal vai ser, se vestir feito uma piriguete durante todo esse mês

- Tá de brincadeira, né? - O moreno olhou para Beak incrédulo.

- Ele tá falando bem sério. - Yoongi riu dando um tapinha de leve nas costas do menor.

- Estou mesmo. - rio Beak. - E seu secundário vai ser roubar as revistas Playboy's, confiscadas na sala dos diretores.

- Você quer acabar com a minha reputação. - bufou Yoo. - Desafio Aceito.

- Jiminie. - Beak me encarou ignorando o olhar de ódio de Yoonji, que parecia jogar pragas até sua décima geração. - É com você.

- Vai ser escravo do Chanyeol pelo resto do mês. - segurei o riso assim que vi o rosto de indignação do ruivo. - E seu secundário vai ser colocar laxante na comida da cantina.

- Cruel... - faz biquinho mais logo sorriu abertamente ao ouvir a palavra "laxante". - Oi, gostaria de falar com o verdadeiro Park Bonzinho Jimin. - Revirei os olhos. - Mas como não tenho escolha, eu aceito.

- Isso aí princesas, desafios foram dados, amanhã começamos essa merda seus arrombados. - Yoongi se levantou em um pulo quase batendo em Yoonji. - Agora fiquem quietos que eu quero assistir a novela.

- Arrombado é você, branquelo azedo, desgraçado. - Jin se levantou também batendo com o travesseiro em Yoongi, mas acabou acertando a cara de Beakhyun

- Ei sua Frozen falsificada. - O ruivo se levantou batendo com o travesseiro em Jin que caiu em cima de Yoonji.

- Gente vamos parar de briga. - falei mas fui ignorado.

- Cuidado! - Yoonji pegou uma almofada e bateu em Beak fazendo biquinho me ignorando completamente, pisando sem querer na mão de Soo.

- Minha mão. - soltou um gritinho agudo de dor batendo com uma almofada em Yoonji. - Projeto de Yoongi.

- Tá me chingando, Viado? - Yoongi olhou para Soo batendo o travesseiro enquanto levava uma travesseirada nas costas de Beak. - Oh seu filho da puta. 

- Você mereceu! - Beak riu mais logo parou quando recebeu uma almofada em sua cara por Yoonji, o fazendo cair jogado na cama. - Ai sua vadia.

- Vadia é você. - Yoonji subiu na cama começando a pular sem parar. O que fez Beakhyun cair dela.

- Alguém aqui tá me escutando? - falei novamente.

- Aí minha cabeça, sua princesinha cor de rosa, todo mundo resolveu me bater hoje, é isso? - Esbravejou D.O batendo o travesseiro em Jin

- Olha que eu taco minha pantufa da Barbie. - Jin bateu com o Travesseiro novamente em D.O, 

Soo até iria revidar se não tivesse me acertado em cheio com seu cotovelo em minha barriga.

- Pra mim já chega. - me irritou pegando uma almofada batendo ela com tudo em Yoongi. - Vocês me pagam!

E começamos uma guerra de travesseiros que resultou no fim. Todos nós assistindo Titanic enquanto nós derramavamos em lágrimas tomando um potão de sorvete.


Notas Finais


Oin Oin meus Cookie's lindos do meu kokoro. Só vim dar os créditos a minha grande e brilhante criatividade que me ajudou a fazer um prólogo decente.

Não tenho data fixa pra postar capítulo, mas prometo que o próximo não irá demorar muito para sair. No mínimo até o fim desse mês já vamos ter ele prontinho.

E também dizer que se quiserem me mandar qualquer tipo de desafio secundário para os meninos, podem enviar aqui nos comentários em qualquer capítulo mesmo.

Mereço algum favorito, comentário, crítica, elogio. Que tal um beijo?

Obrigada por lerem até aqui. Beijinhos de Cookie's 💋🍪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...