História Verdade ou desafio - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 8
Palavras 1.387
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ok ok, onde paramos? Vou continuar SIM a fic, acabei animando dnv galera kkkkk espero que gostem

Avisinho básico:
Agora os pensamentos vão ficar entre aspas "xxxx" e para esclarecer uma coisinha ksksksk a ____ tem uma linda mania de se referir a si mesma na terceira pessoa.

Capítulo 12 - De volta ao presente


Fanfic / Fanfiction Verdade ou desafio - Capítulo 12 - De volta ao presente

-Namjoon, esses são Jimin, Jungkook, Hoseok, Giovana e Samantha. Pessoal, esse 3 o Namjoon, um dos primeiros amigos que eu fiz quando cheguei aqui na Coreia.

-Oi Namjoon! -eles responderam em coro, o que me fez dar um pulo de susto e logo depois cair na risada, eles não são assim formalzinhos não.

-___? O que aconteceu?- O Jimin perguntou preocupado pelo susto que eu tomei.

-Não foi nada , só achei engraçado vocês terem sido tão formais- caí na risada de novo- Apesar de toda essa pompa e postura de gente importante e de ele estar SEMPRE, absolutamente sempre, com a aparência impecáveis, ele é gente como a gente.

Depois que eu falei isso, todos eles estabeleceram uma intimidade e uma amizade enorme absurdamente rápido, e incrivelmente como eu imaginei, o Joonie e a Gio se deram super bem. Talvez eu tenha dado um pequeno empurrãozinho, que fiz questão de passar para o outro lado da mesa, saindo do lado da Gio e indo parar "acidentalmente" do lado do Kook, com a desculpa de que queria fazer os dois se aproximarem, o que aparentemente deu super certo como uma desculpa para sentar ao lado dele.

Depois de quase uma hora jogando verdade ou desafio e comendo, todo mundo já tinha beijado todo mundo- inclusive a Gio e o Joonie- celulares já tinham sido revirados, e novas amizades foram feitas.

Como eu já estava bem cansada, usei isso como desculpa para deitar a cabeça no ombro do Kook,e foi exatamente como eu imaginei que aconteceria algum dia. Esse meu simples ato, fez com que ele finalmente tomasse coragem depois de algum tempo.

P.O.V JK

Depois que a ___ deitou a cabeça em meu ombro, eu me senti nas nuvens, a melhor versão de mim voltou a aparecer, ela com esse simples gesto me deu a total certeza de que eu precisava, de que ela não estava mesmo namorando ninguém. Eu senti com esse gesto, ela gritando com o pulsar do sangue em suas veias, com todas as forças, gritando somente para eu ouvir que queria mais do que um beijo, que queria mais de mim, que queira ser minha. Eu em resposta, gritei com todo o meu ser que a amo. Ela sentiu minhas vibrações, ouviu meus gritos, e respondeu com um sorriso, o mais lindo que eu já vi.

Depois de sairmos da churrascaria, eu tomei coragem de pedir o número dela para o Namjoon, que pareceu apoiar tanto que se dispôs a me ajudar com qualquer coisa que fosse nescessária.

Depois das duas da madrugada, quando eu achei que ela finalmente estava dormindo, tomei coragem e mandei uma mensagem para ela.

Mensagem

Oi ___.. tudo bem? Então, tem um tempinho que eu estou tentando achar uma maneira melhor de perguntar isso, estava meio inseguro sobre isso, porque quando te dei aquele selinho no shopping, você pareceu meio espantada, eu diria até mesmo horrorizada, e hoje, depois de o Jimin dizer que vocês eram namorados você não expressar nada, eu duvidei, mas depois do beijo no jogo de verdade ou desafio, as minhas dúvidas foram sumindo, até você deitar a cabeça em meu ombro, e nesse momento, toda e qualquer dúvida sobre os seus sentimentos sobre mim sumiram. Eu ainda estou um pouco receoso tenho que admitir, mas mesmo assim eu preciso perguntar. Você quer sair comigo?

Ps: sim o dia da cafeteria foi uma falha tentativa de sair com você.

Eu sei, eu sei, esse texto todo pra no final chamar ela pra sair, mas são meus sentimentos poxa! 

Para minha surpresa, eu estava enganado, não ela não estava dormindo, e leu as mensagens em menos de um minuto.

P.O.V ____

"Quem está me mandando mensagem essa hora da madrugada meu Deus??" Pensei comigo mesma.

Liguei o celular, o número que tinha me mandado duas mensagens nem salvo estava, abri rápido demais, o que pode ter parecido até meio desesperado. Mas mesmo depois de ler as mensagens eu não consegui raciocinar quem era- culpa do meu sono e lerdeza juntos- então resolvi perguntar logo quem era.

Mensagem

___-Quem é?- perguntei seca.

Jk-Aish! Eu deveria ter dito quem eu sou antes né?

___-Desculpa, eu te conheço? 

___-Se sim me desculpa mas eu estou com MUITO sono.

Jk- Oi ___, aqui é o Kook, desculpa não ter dito quem eu sou antes. Eu esqueci completamente disso.

___- Ah, oi Kook! Como conseguiu meu número?

"É sério isso ____? O menino de quem você gosta te manda mensagem se declarando pra você e isso é tudo o que você consegue dizer? Só pode estar me zoando garota"

Jk- O Namjoon me passou o seu número, na verdade fui eu quem pediu, mas né...

____-Aah sim...

Jk- Mas então, você quer sair comigo??

___-Aah.. Sim, quer dizer, claro!!

Jk- Hnm tá ok então, amanhã depois da aula? 

___-Pode ser.

Jk- Então tá ok. Boa noite e até amanhã

____-Boa noite! Até amanhã- digitei essa mensagem com um sorriso bobo enorme no rosto.

Essa conversa foi um tanto quanto estranha, acho que é porque sentimentos foram expostos o que causou uma certa estranheza. Espero muito mesmo, que se algum dia isso virar uma relação séria, que seja uma relação normal, não que continue estranha assim. Mas como eu já disse, pode ser pelos sentimentos terem sido expostos, tomara que na aula amanhã não fique tudo estranho.

Durante toda aula nós ficamos conversando sobre onde iriamos, e claro que no intervalo entre as aulas eu fui correndo contra a Vic o que eu tinha conseguido SEM A AJUDA DELA, ela ficou super empolgada por mim, durante todo o intervalo, mesmo falando com a Vic pensei em Como falar com o Jimin, eu realmente não sei como ele vai reagir a isso, mandei mensagem para ele ontem à noite falando que algo bem importante tinha acontecido e que nós tínhamos que conversar. Ele como bom curioso que é, me mandou mais 10 mensagens perguntando o que era, eu até pensei em contar mas já estava bem tarde, então desliguei o celular depois da vigésima mensagem. Ele me viu na escola mas estava com pressa que por algum motivo que não quis me dizer o que era.

O Jimin é um ano mais velho que eu, o que quer dizer que nem do meu ano na escola ele é, então, quando na última aula eu finalmente tomei coragem para falar com ele, mandei uma mensagem de texto que instantaneamente ele recebeu e leu. Pedi licença para sair da sala, disse que estava me sentindo muito mal e precisava tomar um ar, o professor desconfiou, mas autorizou. encontrei com o Jimin no pátio principal, e fomos juntos a uma das escadarias menos usadas da escola e paramos lá, meu coração já estava bem acelerado, estava ansiosa para contar o que tinha acontecido comigo, ou melhor o que tinha acontecido para mim na noite anterior.

Estava com medo de contar, com medo da reação dele em relação a tudo isso. Medo de quê amizade se enfraquecesse se por conta de um "relacionamentozinho". Enrolei bastante para realmente tomar coragem para falar com ele, e quando eu finalmente consegui abrir a boca para falar, apareceu uma funcionária da escola, que sem paciência nenhuma nos mandou para a sala do diretor alegando que nós tinha umas beijado dentro do ambiente escolar, o que era uma grande mentira, mas o diretor nem fez questão de olhar nas câmeras segurança,  nos deu três dias de suspensão por um suposto beijo, mas como já estávamos na última aula ele nem se deu ao trabalho de nos mandar de volta para casa. Tudo que eu consegui falar com o Jimin, foi que eu não voltaria com ele para casa hoje, ele me mandou uma mensagem perguntando o porque, e o que eu iria lhe falar, mas eu disse que isso tudo eu iria lhe falar pessoalmente. 

Quero muito mesmo ver o rosto dele quando eu contar, apesar de saber que vai ser mais difícil falar assim, quero que ele veja minha felicidade e todo o meu entusiasmo por finalmente está com alguém que eu sonhei muitas noites. mas aí eu me lembrei que não tinha dito absolutamente NADA para o Jimin sobre o Kook. MEU DEUS!!! Como eu vou falar para ele sobre o Kook, sem que ele pense que quando nós estávamos transando eu estava pensando em outro???





Notas Finais


Agora sim os capítulos vão começar a sair mais rápido galera kkkkkk descobri um jeito de digitar todo o capítulo bem mais rápido, espero que gostem!!
Agora a fic flui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...