História Verdade ou desafio. (Vkook EBA) - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Bts, Romance, Vkook
Visualizações 63
Palavras 553
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


hehehe, não sou boa em fazer hot...

Capítulo 13 - Hot?


 

Autora c.h

Jk: espera, a gente pode fazer isso aqui?

T: mesmo que não, agora o quarto é nosso uhm?

Jk: isso é verdade MAS ENTÃO VAMU NESSA, só vamo ficar quieto viado, e amanhã qualquer coisa a gente tava jogando viu?

T: ok mãe. hehe

Jk: OIA, que eu num sou sua mãe diagrama.

T: desculpa eu não aguentei kkkkk. Agora deu né, vamo fazer o que queríamos já há algum tempo vamo?

(Jk- OK MUNDO CHEGOU MINHA HORA DE ARRASAR VAI VAI VRAU VAIIIII)

Taehyung começou a dar vários selinhos no rosto de Jungkook até parar em sua boca, onde ele começou um beijo normal, com amor e paixão, mas que logo foi se tornando um beijo feroz, cheio de desejo e malícia.

Jungkook arfava quando, durante o beijo, Taehyung apertava sua cintura para aumentar a próximidade entre eles. Taehyung puxa o outro para seu colo ainda durante o beijo (VIU BENINAS AI TEM AR, FOLEGO É O QUE NÃO FALTA), que foi desmanchado pela falta de ar (FALEI UM POUCO CEDO NÃO ACHAM?).

Taehyung é empurrado para a cama para se deitar, assim Jungkook começou a rebolar no colo do outro, que arfava com cada movimento. Jungkook se deitou em cima de Taehyung, assim dando vários beijos no pescoço, acompanhado de vários chupões, e esfregando seu membro, ainda coberto pela box(eles já haviam tirado a blusa e a calça), com o de Taehyung, proporcionando uma sensação gostosa entre os dois, que arfavam a todo minuto.

Os membros dos dois já estavam duros o suficiente para sair o pré-gozo, é assim ocorreu, o pré-gozo dos dois saíram ao mesmo tempo, molhando a box deles, dando uma sensação mais gélica e gostosa para o outro.

Jungkook retirou a sua box e a de Taehyung, fazendo seus membros pularem de lá. Taehyung senta Jungkook, que encosta na cabeceira da cama, começando a masturbar o menor, tapando a boca dele para que não gemesse alto afim de todo mundo escutar.

Jk: t-taehy, acho que eu vou goz- 

T: shhhh, espera só um pouquinho bebê, temos que fazer isso juntos, uhn?

Taehyung saiu da cama para pegar um líquido branco que levou para onde Jungkook estava e começou a passá-lo na entrada do menor, que se contraía pela gelidez no local. Taehyung coloca o dedo indicador dentro de Jungkook, fazendo o mesmo gemer baixo de dor e um pouco de prazer, assim, Taehyung espera Jungkook se acostumar para colocar o dedo médio, fazendo o outro ter a mesma reação de antes.

Após todo o processo, Taehyung coloca a glande de seu membro dentro de Jungkook, fazendo o menor se contorcer de dor, aí mesmo tempo que tentava esconder seus gemidos arrastados, algo que não estava dando muito certo. Taehyung coloca o resto de seu membro que faltava para dentro do menor, que novamente se contorceu de dor e prazer.

Jungkook começou a rebolar quando já havia se acostumado com a dor, e agora tudo que sentia era prazer. O mesmo estava sendo estocado com força, até ser atingido em seu ponto fraco, fazendo ele se contorcer totalmente de prazer.

T: é aqui bebê?? AHHH, tão apertadinho Jungkook....ummm...

Taehyung foi correspondido com alguns gemidos baixos que o outro dava, assim começando a estocar o menor só naquele ponto, logo, fazendo Jungkook gozar ao mesmo tempo que Taehyung.

Os dois desmancharam na cama, qua agora estava toda suja de gozo (DOS MAIS DIVERSOS SABORES EM BENINAS)




...






CONTINUA













Notas Finais


gnt eu já falei que não sou boa em hot?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...