História Verdadeiro Lar - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Naruto Uzumaki, Romance, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Sasusaku
Visualizações 41
Palavras 1.573
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá! Tive uma ideia e resolvi escrever essa fanfic, espero muito que quem ler goste como eu estou gostando de escrever.
A história vai passar no mundo ninja, porém muitas coisas vão ser diferentes, muitas coisas que aconteceram no anime aqui não vão ter. Ao longo dos capítulos vou esplicando nas notas o que vai ter diferente.
Nesse primeiro capítulo vocês vão ver que a Sakura não nasceu em Kanoha e sim em Suna e a história vai se desenvolver com a mudança dela para Kanoha.
Bom, por enquanto é isso!
Boa leitura e espero que gostem. :3

Capítulo 1 - Recomeço


Fanfic / Fanfiction Verdadeiro Lar - Capítulo 1 - Recomeço

- Tem certeza que é isso mesmo que você quer Sakura?  - Gaara perguntou com um semblantes triste. - Você sabe, pode ser tudo diferente. Eu sou o Kage agora posso lhe dar minha proteção.

 

Gaara insistiu mas eu já tinha feito minha escolha. Suna já não era mais meu lar, nunca foi.

 

-Eu agradeço sua preocupação Gaara, mas aqui não é meu lugar. - Disse desanimada - Você mais do que ninguém sabe o quanto é difícil ser tratado como um renegado.

 

 

- Eu te entendo! - tentou de novo - Mas eles me aceitaram, podem aceitar você também! Nossas histórias são diferentes, minha família sempre será desonrada - Eu não podia mais suportar o peso que o passado dos Harunos carregava -  Quero construir minha própria honra.

 

- Tudo bem, mas saiba que sempre poderá voltar.

 

Com um aceno de cabeça me despedi de Gaara um dos poucos amigos que fiz na vila onde eu nasci, mas que jamais foi um lar para mim.

 

Eu estava decidida, Suna não era meu lugar a muito eu tentava me adaptar e ser alguém útil e importante pra vila, mas o esforço que eu faço nunca é o suficiente para eu ser reconhecida, a desconfiança que um dia eu possa trair a vila sempre está estampada na cara de todos.

A vergonha que corre no sobrenome Haruno fazia as pessoas me olharem torto e por muitas vezes dizer que os Harunos são uma vergonha para Suna. E é como dizem, os encomendados que se retirem.

 

Após alguns dias de viagem com algumas paradas finalmente cheguei, era por volta de meio dia quando cheguei aos portões de Kanoha, onde de agora em diante eu tentaria chamar de lar.

 

Minha família é daqui, minha avó Akira Senju se apaixonou por um ninja de Suna Satoru Haruno e se mudou para vila da areia. Meu avô era um ninja muito habilidoso e leal, infelizmente sua lealdade aos amigos foi a ruína de nossa família. Mas isso é passado de agora em diante vou tentar deixar pra trás e recomeçar construindo minha própria honra sem os fantasmas do passado.

 

Tsunade Senju prima de minha mãe estava a minha espera com dois shinobis encarregados de fazer sua guarda. Tsunade a Hokage e também minha madrinha ficou feliz quando mandei uma carta com um pedido para me mudar para a vila. Imediatamente tomou as precauções e organizou tudo pra minha chegada.

 

- Sakura, que bom que chegou bem - Tsunade me saudou com um abraço de urso - Seja bem vinda a Kanoha.

 

Tsunade mais do que ninguém sabia os motivos para tal mudanças e ligeiramente me apoio. Segundo ela, azar era o deles em perder uma kunoichi  habilidosa como eu. Palavras dela, não minhas. Mas isso porque mais que ninguém ela conhece muito bem minhas habilidades, pois foi ela mesma que me treinou.

 

Seguimos em direção ao prédio do Hokage onde Tsunade me apresentaria ao sensei do time de ninjas ao qual apartir de hoje eu pertenceria, só espero que eu me de melhor com eles do que com meu antigo time de Suna.

 

- Você veio em boa hora Sakura - Tsunade começou a falar enquanto íamos rumo ao prédio da Hokage-  O time sete estava mesmo precisando de um novo integrante e você é tão habilidosa e forte quanto os meninos - ela disse confiante - garanto que você é o que eles precisavam.

 

Corei um pouco pelo elogio de minha madrinha e logo sorri confiante. Era hora de mostrar que eu posso ir longe com minha própria força, sem o passado de meu sobrenome me atrapalhar.

 

****

 

Ao chegar no prédio da Hokage,  conheci Kakashi o sensei do meu novo time. Kakashi era um homem de cabelos grisalhos porém ainda jovem, que usava uma máscara tapando a metade de seu rosto. Ele foi digamos bem hospitalar me desejando boas vindas ao meu novo lar. Lar essa era uma palavra que pra mim não tinha muito sentido. Ouvi dizer que lar é o lugar onde pessoas que nos amam estão, más em Suna o sentimento que tinham por mim e minha família era o desprezo. Pra mim nunca foi um lar.

 

Depois de me explicar como seriam as missões e as regras da vila Tsunade me entregou as chaves do meu novo apartamento. Tsunade achava melhor eu morar com ela por ser muito jovem ainda, mas garanti a minha madrinha que mesmo com 17 anos eu era capaz de me virar sozinha.

Eu teria dois dias pra me organizar e descansar, depois iria conhecer meus colegas de equipe para treinar juntos e conhecer as habilidades uns dos outros para podermos começar a sair em missões.

 

Depois de organizar minhas coisas meu estômago estava protestando de fome já era noite e eu não tinha nem almoçado ainda, tomei um banho, peguei dinheiro e sai pra ir comer alguma coisa em algum restaurante.

 

Kanoha era uma vila quante, mas nada que eu não estivesse acostumada já que cresci no deserto. Mas diferente de Suna, Kanoha tinha uma leve brisa refrescante que me trouxe um pouco de tranquilidade, o que eu poucas vezes tive em Suna. De repente senti esperança que talvez aqui eu poderia ter um lar de verdade.

 

Afastado meus pensamentos bobos resolvi prestar mais atenção no meu caminho. Eu conhecia boa parte de Kanoha pois passei um tempo aqui quando treinava com Tsunade, apesar de algumas coisas terem mudado.

 

Logo avistei o restaurante do Ichiraku, eu costumava vir aqui comer ramen aqui, era o melhor que já comi.

Logo que eu entrei vi que tinha alguns ninjas fazendo suas refeições e conversando animadamente.

Um grupo em especial fazia mais barulho que os outros, tinha uma loira praguejando alto que me era familiar, Ino se não me engano, a vi algumas vezes quando estava estudando a arte da cura.

Acho que por aqui os loiros são os mais escandalosos pois o outro que fazia mais barulho era um garoto loiro com um sorriso gigante na boca. Na mesa deles havia mais uma garota morena com dois coques, uma garota ruiva de óculos e por último um garoto moreno mais quieto que parecia ignorar os outros a sua volta.

 

Parei de encará los e sentei na bancada para fazer meu pedido.

 

- Ei Sakura-Chan - o senhor Teuchi me saudou alegremente - A quanto tempo menina, está crescida e muito bonita.

 

- Ah, obrigado Teuchi-san. - agradeci meio envergonhada.

 

- Está de passagem ou alguma missão de Suna?

 

- Na verdade não, eu acabei de me mudar pra cá - Vi surpresa em suas feições e logo abriu um sorriso caloroso pra mim - Ahh, mas que notícia boa Sakura-Chan, seja bem vinda a nossa vila.


 

Era a terceira vez que ouvia isso em menos de 24hs hoje. Parece que Kanoha era mais hospitalar comigo do que minha própria vila. Isso talvez porque só minha madrinha sabia o real motivo de minha vinda.

 

- Obrigado Teuchi - San. - agradeci sinceramente.

 

- Então o que vai querer??

 

Pedi um ramen de porco, o meu preferido. Quando chegou meu pedido meu estômago agradeceu por sair do castigo. Estava na metade da minha refeição quando sinto alguém sentar ao meu lado, aí ignorar mas a pessoa me chamou pelo nome.

 

- Você é a Sakura não é? -Olhei pra garota loira que sentou ao meu lado. A loira estava mais bonita do que eu lembrava, tinha olhos azuis e um sorriso bonito no rosto, usava uma roupa roxa de ninja.

 

- Ah, Ino, não é mesmo? - a garota acenou abrindo um sorriso.

 

- Então é verdade que Sakura Haruno vai ser a nova integrante do time 7 do Kakashi? - Ino perguntou curiosa.

 

- Sim, começo daqui a dois dias.

 

- Você é sortuda hein garota- disse com um biquinho emburrado mas logo sorriu maliciosa. Ãn? Perdi alguma coisa?. - Muitas garotas gostariam de estar no mesmo time do Sasu… - Ino foi interrompida com o estrondo e grito alto.

 

- SEU TEMEEE MALDITOO! - O loiro escandaloso gritou batendo as mãos na mesa chamando atenção de todos para a mesa onde o grupo de amigos da Ino ainda estavam - É CLARO QUE EU SOU MUITO MAIS HABILIDOSO QUE VOCÊ. DATTEBAYO

 

Ino olho de volta pra mim com uma gota na cabeça - Ou talvez nem tão sortuda assim - ela revirou os olhos.

 

- O que? - perguntei confusa sem entender nada que Ino estava querendo dizer.

 

- O loirinho ali Naruto, faz parte do seu time - falou apontando pro loiro escandaloso que discutia com o moreno. - Boa sorte novata.- Ino levantou para ir pro seu lugar mas parou, me olhando de volta - Bem vinda a Kanoha Sakura.


 

Acenado Ino volta para seu lugar voltando a falar animadamente com seus amigos. Quarta pessoa com Ino.

 

Depois de terminar de comer dei adeus ao senhor Teuchi e fui em para meu apartamento.

Ao entrar em casa fui direto pra cosinha e preparei um chá pra relaxar e depois subi direto pro meu quarto. Ao entrar no meu mais novo quarto fiz minha higiene pessoal e coloquei minha camisola e sentei no batente de minha janela para observar o céu limpo e estrelado como se me desse boas vindas. Tomei um gole do chá que eu preparei pra mim e com um suspiro fechei meu punho livre confiante e disse mentalmente.

 

É isso, hora de recomeçar. Shannaro!


 

 


Notas Finais


Então é isso!
Obrigado quem leu até aqui!
Vou postar de uma a duas vezes por semana. Beijos até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...