História Verdades - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Avatar: A Lenda de Korra
Personagens Asami Sato, Bolin, Korra, Mako, Tenzin
Tags Avatar A Lenda De Korra, Bolin, Korra, Korrasami, Kya, Lin, Mako, Tenzin
Visualizações 37
Palavras 1.669
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Hentai, LGBT, Luta, Orange, Policial, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Perseguição


Fanfic / Fanfiction Verdades - Capítulo 3 - Perseguição

POVS Korra

 

Korra se encontrava em um impasse, entre tirar Asami daquele local ou enfrentar Huan, que se encontrava em pé perto do corpo da Sato. No momento que ela tomou a decisão de enfrentar aquele homem, cujo desconhecia o nome dele, três dos seguranças de Asami, abriram a enorme porta do hall e adentraram o local, confusos com a cena que viam.

- Avatar Korra, o que esta acontecendo aqui? – perguntou um dos seguranças olhando para a engenheira desmaiada.

- Por favor, um de vocês pegue a Asami e tire ela daqui, passe um rádio para o templo do ar, chamando o Tenzin e a Kya e outro rádio para a chefe de polícia, a mande vir aqui urgentemente com seus homens. Os outros dois, eu preciso de ajuda com esse cara aqui – ordenou o Avatar, sem tirar os olhos de Huan. Os Seguranças apenas concordaram com a cabeça e fizeram o que ela mandou, um dos seguranças pegou Asami a levando para outro cômodo e os outros dois, cercaram o chefe da tríade.

- Não precisa disso tudo, Avatar – suspirou – eu só queria a Srta Sato, para concluir meus planos, mas você esta dificultando tudo – disse fazendo pouco caso de sua situação. Korra se pôs em posição de luta, sendo seguida pelos seguranças – vejo que vocês estão querendo brigar.

- Vou perguntar apenas uma vez, quem é você e o que pretende fazer com a Asami? – perguntou Korra já se irritando.

- Ah é, esqueci-me de me apresentar – sorriu – me chamo Huan, novo líder da Ameaça Tripla e o seu mais novo pesadelo.

Assim que Huan se apresentou, partiu para cima de Korra quase a acertando com uma rajada de fogo e correndo em direção dos seguranças na pretensão de nocauteá-los. Korra que havia se esquivado da tentativa de Huan acertá-la, correu para ajudar os seguranças, ela usou dominação de ar, acertando o homem com um chute e o fazendo cair.

- Há mais não vai mesmo me pegar, Avatar – zombou Huan, se levantando e saindo correndo em direção ao portão principal da mansão.

O Avatar começou a corrida atrás de Huan, pelos jardins da mansão Sato, o homem tinha uma grande agilidade, em um salto conseguiu pular o grande muro da mansão e saia em disparada pelas ruas de Cidade República. A morena repetiu o mesmo, usando sua dominação de ar e corria em seu encalço, até que avistou um carro estacionado na esquina esperando o homem, nele havia dois homens nos bancos da frente. Korra ao perceber que ele pretendia fugir com aquele carro usou sua dominação de terra, criando uma grande muralha entre Huan e o carro, que não serviu de nada, pois o homem com sua dominação de fogo conseguiu chegar o topo, com as chamas que criou em suas mãos, as usando como propulsores e assim que entrou no carro, saiu cantando pneu pela rua.

Korra ainda o seguia correndo, até que seu reforço chegou. Mako e Bolin, haviam a encontrado parando o carro para ela entrar, seguiram em disparada atrás dos membros da Tríade.

- Korra, o segurança da Asami explicou toda a situação para a Beifong e ela nos mandou vir para cá, já que estávamos patrulhando aqui perto – explicou Mako – como Asami está?

- Eu não sei bem, Mako... Ela estava desmaiada com um dos seus seguranças, mas eu o mandei passar um rádio para o templo pedindo que o Tenzin e a Kya, fossem para lá – respondeu para o moreno de olhos castanhos, a sua preocupação com Asami, era evidente em sua voz, a única coisa que ela queria no momento, era conseguir prender aquele homem, voltar para saber como a engenheira estava e depois o interroga-lo.

- Korra, nós vamos conseguir prende-lo – disse pela primeira vez Bolin, sem retirar os olhos da rua, já que estava pilotando o carro de policia a toda velocidade pela cidade – nós somos o time Avatar, não se esqueça disso – sorriu.

- Eu sei disso – respondeu por fim.

A cada esquina virada os membros da tríade, usavam suas dominações para despistar dos policiais e do Avatar. Korra, cansada dessa perseguição resolveu por um fim nisso tudo, vendo que ficariam nessa por muito tempo. Ela resolveu então, entrar no estado avatar e atingir os pneus do carro com um grande jato de fogo, a fim de derreter os pneus. Assim que conseguiu, o carro em que Huan e seus comparsas estavam tombou várias vezes e só parando, quando bateu em um poste da Cidade. Os ocupantes do veiculo saíram e seu líder estava com um grande corte na testa, mas nada disso o impediu de continuar a escapar. Huan conseguiu correr por até uns metros e logo foi surpreendido por Lin Beifong, que o capturou com os fios de seu traje de policial, usando sua dobra de metal.

- Agora acabou para você, parceiro – disse Beifong se aproximando de Huan que tentava se desvencilhar dos fios de metal que o prendiam.

- Eu creio que não - sorriu e nesse momento a chefe de polpicia foi eletrocutada por um bastão de choque, a fazendo desmaiar e afrouxando os fios que saiam de seu traje. Uma pessoa se encontrava em pé atrás da mulher, usando as mesmas roupas dos igualitários que seguiam o Amon, havia desferido o golpe na Beifong.

- Lin! – gritou Korra, saindo correndo que antes, estava parada ao lado do carro, junto com Mako e Bolin, vendo toda a cena que acabara de acontecer, eles acreditavam que a chefe de polícia, tinha todo o controle da situação até que o homem apareceu do nada. Quando já estava perto do corpo de Lin, apareceu outra pessoa a sua frente trajando as mesmas roupas e desferiu golpes pelo corpo do Avatar, usando bloqueio de Chi – porra – soltou Korra tentando se defender usando dominação, mas seus braços estavam moles e não a obedeciam – Mako! – gritou pedindo ajuda ao seu amigo, mas o mesmo foi acertado por outra pessoa usando bloqueio de chi e seu irmão também.

Huan se colocou de pé e ria da situação que o Avatar se encontrava, a pessoa que estava ao seu lado, lhe entregou o bastão de choque e o mesmo, vinha caminhando em direção ao time Avatar, assim que chegou bem perto dos três, mostrava um enorme sorriso de vitória para eles.

- Ora, ora, ora. O que temos aqui? – perguntou voltando seu olhar para Korra que tentava usar sua dominação – você está tão inútil Avatar Korra, chega a dar pena, mas não pense que eu desistirei do meu querido plano logo nos encontraremos de novo.

- Se você botar suas mãos na Asami – rosnou Korra.

- O que você irá fazer, hein? Conseguirá proteger sua namorada? – disse erguendo seu queixo mais para o alto com o bastão, já que Korra estava caída de joelhos no chão e queria contemplar a derrota o Avatar – saiba de uma coisa, Avatar, eu irei ganhar e tomar posse dessa cidade e você irá cair... Então boa noite – sorriu e acertou o bastão no peito da morena a eletrocutando, só parando quando viu que tinha desmaiado.  

- Korra! – gritaram os irmãos ao mesmo tempo e sendo eletrocutados também pelas pessoas que estavam os segurando e então acabaram desmaiando.

 

POVS Asami

 

Acordei com uma gritante dor na cabeça, minha cabeça estava girando, não conseguindo levantar, apenas deitei a cabeça de lado, observando o local e tentava recordar o porquê de eu estar naquela cama, sabia que estava no quarto da Korra no templo do ar. Tentei mais uma falha tentativa de me levantar, quando Kya abriu a porta do quarto e entrou.

- Vejo que acordou – sorriu.

- Kya, porque estou aqui? – perguntei confusa – onde esta a Korra? O que aconteceu com ela? Por que eu não estou na minha casa?  - soltei tudo de uma vez e senti a dor piorar, institivamente levei minha mão direita no alto da cabeça na parte de trás e ao passar os dedos, senti que havia uma faixa.

- Ei, Asami, se acalme – Kya se aproximou e se sentou na cama – você bateu a cabeça, abriu um pequeno corte, eu consegui tratar, mas preciso que você fique de repouso – disse abaixando a minha mão – por favor, descanse mais um pouco e depois eu te conto tudo, pode ser?

- Não, Kya, eu não entendo o porquê de eu estar aqui, havia um homem na minha casa e Korra estava lá – eu buscava por respostas, minha mente estava confusa demais e eu não me lembrava de quase nada. Kya se deu por vencida e resolveu falar.

- Olha... Eu não sei bem o que aconteceu, mas seu segurança passou um rádio para cá no templo, pedindo que eu e o Tenzin, fossemos para lá o mais rápido possível e chegando lá, encontramos com você desmaiada com um de seus seguranças – Kya fez uma pausa, me olhando preocupada e analisando minhas reações – ele nos disse que assim que escutou um barulho de dentro da mansão, ele e mais dois seguranças encontraram com você desmaiada, Korra e um homem em sua sala. Korra foi quem mandou nos chamar e ela estava lutando com esse tal homem e os outros dois seguranças também, mas ela acabou indo para a cidade – disse tudo por fim e ainda me olhando.

- E cadê ela agora?

- Não sabemos, Tenzin foi ajudá-la, mas ainda não voltou.

- E a Beifong?

- Eu não sei onde Lin está. Já era para eles terem voltado.

- Vamos atrás deles – disse tentando me levantar, mas fui impedida.

- Asami, você não está em condições de se levantar e nem de lutar. Eu sei que está preocupada com a Korra e eu também, mas ela e a Lin, são fortes, irão conseguir dar conta disso e saber o motivo daquele cara de estar na sua casa.

Depois disso, fomos interrompidas por Tenzin que entrou no quarto, com uma cara nada boa e logo meu coração havia parado esperando pelo pior.

- Korra e os outros foram capturados.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...