História Evolução? Não, revolução! - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 21
Palavras 274
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura .

Capítulo 1 - Desinteresse - citação.


Fanfic / Fanfiction Evolução? Não, revolução! - Capítulo 1 - Desinteresse - citação.

Não é bonito romântizar o famoso e egocêntrico "desinteresse" , há mas se ela não me proucurar, eu também não vou proucura-la . Qual a graça em ser frio, em não demonstrar , parem de usar o desinteresse como escudo para proteger-se de seus próprios medos e anseios .

Mostrar que se importa , demonstrar sentimentos por alguém nunca , nunca, vai ser uma perca de tempo .

As vezes nos envolvemos em uma cápsula, que nós mesmo criamos para nos proteger de coisas e pessoas , uma cápsula totalmente desnecessária, que nos afasta mais e mais do contato com as pessoas , um exemplo a ser tomado é das árvores, elas não comem dos seus próprios frutos, se formos olharmos para nós mesmo , nós temos  qualidades e dons que guardamos para nós mesmo, sendo que podemos usar em prol do nosso próximo.

Admita , apesar de muitas desilusões, existe amor dentro de você, mas mesmo assim você não emana o amor , mostrar que não sente na sua mente é bem melhor, eu entendo, é uma forma de se proteger, porém ao  fazer isso você  põe muitas coisas a perder . Nos privamos tanto, usamos métodos miraculosos que nos impedem de ver que a ameaça na verdade nem é o outro é sim nos mesmos. 

Deixe essa frieza de lado e comesse aquecer o coração das pessoas com amor , diz que ama, abrace sem medo, seja intenso, tem pessoas carecendo de você,  não perca tempo percorrendo estradas solitárias (os) permita que as pessoas lhe acompanhe em sua jornada , o ser humano não é uma ilha , não tem como viver somente por si mesmos(as) . 


Notas Finais


Espero que tenham gostado , nos vemos nos próximos capítulos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...