1. Spirit Fanfics >
  2. Evolução? Não, revolução! >
  3. Desinteresse - citação.

História Evolução? Não, revolução! - Desinteresse - citação.


Escrita por: nandinhaaaaaaaa

Notas do Autor


Boa leitura .

Capítulo 1 - Desinteresse - citação.


Fanfic / Fanfiction Evolução? Não, revolução! - Desinteresse - citação.

Não é bonito, romântizar o famoso e egocêntrico "desinteresse" , há mas se ela não me proucurar, eu também não vou proucura-la . Qual a graça em ser frio, em não demonstrar , parem de usar o desinteresse como escudo para proteger-se de seus próprios medos e anseios . 


Mostrar que se importa , demonstrar sentimentos por alguém nunca , nunca, vai ser uma perca de tempo . 


As vezes nos envolvemos em uma cápsula, que nós mesmo criamos para nos proteger de coisas e pessoas , uma cápsula totalmente desnecessária, que nos afasta mais e mais do contato com as pessoas , um exemplo a ser tomado é das árvores, elas não comem dos seus próprios frutos, se formos olharmos para nós mesmo , nós temos  qualidades e dons que guardamos para nós mesmo, sendo que podemos usar em prol do nosso próximo. 


Admita , apesar de muitas desilusões, existe amor dentro de você, mas mesmo assim você não emana o amor , mostrar que não sente na sua mente é bem melhor, eu entendo, é uma forma de se proteger, porém ao  fazer isso você  põe muitas coisas a perder . Nos privamos tanto, usamos métodos miraculosos que nos impedem de ver que a ameaça na verdade nem é o outro é sim nos mesmos. 

Deixe essa frieza de lado e comece aquecer o coração das pessoas com amor , diz que ama, abrace sem medo, seja intenso, tem pessoas carecendo de você,  não perca tempo percorrendo estradas solitárias , permita que as pessoas lhe acompanhe em sua jornada , o ser humano não é uma ilha , não tem como viver somente por si mesmos(as) . 


Notas Finais


Espero que tenham gostado , nos vemos nos próximos capítulos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...