1. Spirit Fanfics >
  2. Verdades Secretas - Joyrene

História Verdades Secretas - Joyrene


Escrita por: _christopher e REDGGUK1E

Fanfic / Fanfiction Verdades Secretas - Joyrene
Sinopse:
Bae Joohyun nem sempre foi uma mulher egoísta, ambiciosa, arrogante e gananciosa ─ fora os outros defeitos ruins que a formava ─ ela teve uma vida difícil, cresceu cercada de mentiras, marcada por um passado doloroso, passou parte da infância presenciado sua mãe sendo maltratada pelo próprio pai, aquele que ela considerava seu herói preferido e passou por um turbulento relacionamento abusivo. Esse que a fez se tornar uma mulher amargurada e fria e privada de qualquer coisa que relacione o amor. Dona de uma das maiores empresas de Busan, que por trás de toda essa farsa, se escondia uma das mais temidas líderes de marfia de toda a Ásia, e mais que isso do mundo, que era procurada a mais de três anos por uma das maiores delegacias daquela pequena cidade, conhecida por ser um lugar infeliz e cruel, até amaldiçoado por tantos crimes que ocorrera ali.

E em meio a todo esse caos, existe uma bela jovem de vinte e três anos, que acredita na melhora do mundo. O total oposto de Irene, que mesmo ouvindo das pessoas que a paz será uma mentira e que não importa os esforços feitos na terra, ódio so gerava ódio, e esse círculo jamais mudaria. Ela, Park Sooyoung, uma doce e gentil garçonete, que após ser sequentrada por Irene, tem sua vida mudada por completo. Mas nem tudo estava perdido, Joy acaba por se apaixonar por Irene e por todo aquele seu jeito duro de ser, acreditava que em meio a toda aquela barreira de sentimentos ruins, escondia uma pessoa boa. Sooyoung estava destinada a encontrar esse lado bom de Irene, mesmo que isso fosse uma tarefa difícil, pra Joy, o céu não era o limite.

• LONGFIC.
• Joy Bottom¡ Irene Tops!
•⚠Também postada no Wattpad!
• Capa por Winters

[JOYRENE] [OBSESSÃO] [+18] [IRENE/JOY]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 444
Favoritos 45
Comentários 14
Listas de leitura 16
Palavras 8.722
Concluído Não
Categorias EXO, Red Velvet
Personagens Irene, Joy, Kim Jun-myeon (Suho)
Tags Exo, Irene, Joy, Joyrene, Joysé, Jumyeon, Red Velvet, Suho, Wenrene

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
3
135
1.301
 
2
Dívida Antiga.
4
94
1.146
 
3
Primeiro contato
2
81
2.129
 
4
Cartas na mesa.
3
70
2.114
 
5
Essa foi por pouco.
2
64
2.032

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.