1. Spirit Fanfics >
  2. Vermelhinho >
  3. Único

História Vermelhinho - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


boa leitura❤️~

Capítulo 1 - Único


– Hey, baby... Como se faz essa questão? – Jimin perguntou ao namorado que o olhou com os olhinhos de jabuticaba e a boquinha vermelhinha que era mordida, enquanto as bochechas ganhavam rapidamente um tom rosado. Dei um pequeno soquinho no ombro do mais velho que riu o olhando. – o que foi?

– Não me chame assim na frente deles! – Escondeu seu rosto na curva de seu pescoço e Jimin riu mais enquanto os amigos os encaravam risonhos.

– Por que, amorzinho? – O deu uma fungada no pescoço e Jungkook se arrepiou corando ainda mais.

– Hyung! – O empurrou bicudo ajeitando os óculos grandes em seu rosto olhando todo vermelhinho para a folha das equações que tinha que resolver. Odiava quando seu namorado o chamava assim na frente dos amigos, se sentia bobo, envergonhado, mas Jimin adorava o ver daquele jeitinho, todo vermelhinho e envergonhado, encolhido em seu canto, mas sabia que o mais novo era assim apenas na frente dos amigos, pois quando estavam a sós, a timidez do seu garoto desaparecia de um jeito inexplicável, só ficava ainda mais manhoso do que já era e um tremendo de um pervertido que conseguia tudo o que queria com apenas um olhar tristonho ou com uma voz mais baixa e manhosa sussurrando coisinhas que deixavam Jimin quente no mesmo estante.

– Bebê.. me ensine esse.. – Jimin perguntou mais uma vez deitando a cabeça no colo do outro que o olhou bicudo

– Jiminnie... É tão simples! – Ajeitou novamente os óculos e retirou o namorado de cima do colo o deixando ainda mais pertinho. – Você pega esse número e... Faz assim olha. – O explicou direitinho enquanto Jimin apenas balançava a cabeça assentindo e dizendo que estava entendendo, mas que na verdade, estava mesmo era hipnotizado pelos lábios macios e avermelhados que tinha um gosto delicioso de bala de morango, e ele amava aquilo então não se aguentando, segurou delicadamente o queixo do mais novo e beijou seus lábios em um selinho simples e delicado, mas que fez Jungkook corar violentamente enquanto ouvia os barulhos irritantes vindo dos amigos mais a frente espalhados pelo tapete da sala. – Jimin! – Resmungou escondendo o rosto vermelinho no peito enquanto Jimin acariciava seus cabelos e ria baixo.

– Bom, já está na minha hora, você vem comigo Hope? – Taehyung, um dos amigos do casal se levantou com o material em mãos e logo todo o grupinho foi junto. Jimin e Jungkook se despediram dos mesmo ouvindo as frases pervertidas que os amigos diziam aos mesmo antes de partirem, Jimin apenas ria, enquanto Jungkook abaixava o olhar e corava mexendo nos cabelos. E então, Jimin fechou a porta do apartamento e suspirou se espreguiçando olhando para o namorado que o abraçou por trás pela cintura e beijou sua nuca.

– Hyung... Por que gosta de me envergonhar na frente dos nossos amigos? Sabe que eu não gosto! – Disse assim que Jimin se virou pra si e enlaçou sua cintura com as mãos beijando seu rosto ainda vermelhinho.

– É que eu gosto de te ver corodinho amor... É tão fofo quando você fica envergonhado. – Beijou os lábios vermelhinhos quando viu se formar um bico ali. Jungkook deitou a cabeça no ombro do outro que caminhou cegamente até o sofá caindo do mesmo e levando o corpo de Jungkook junto sobre o seu. Passou as pernas de cada lado do seu quadril e o beijou nos lábios apertando as mãos em sua cintura, as línguas se enroscavam eroticamente enquanto Jimin já sentia as reboladas lentas de Jungkook sobre seu membro que despertava aos pouco. Segurou os cabelos do moreno os apertando em seus dedos fazendo com que sua cabeça tombasse mais para o lado, afim de experimentar mais dos lábios deliciosos de Jungkook.

– Jimin... – Murmurou manhoso assim que os lábios se desgrudaram tomando ainda mais impulso para rebolar com mais intensidade sobre o colo do mais velho.

– Uhm? Não me parece tão envergonhado e vermelhinho agora, amor... – Murmurou no ouvido do outro que riu soprado sussurrando de volta.

– O único lugar vermelho que vai encontrar são as minhas nádegas depois de você as apertar enquanto mete pra dentro de mim com força, fundo e bem forte, hyung... Ah... – Gemeu mordendo seu lóbulo fazendo Jimin rir já louco.

– Vamos pro quatro que hoje, eu irei acabar com você! – Jungkook riu manhoso sendo erguido no ar pelos braços fortes de Jimin que o carregava escadas a cima.

Era inacreditável como Jungkook mudava de personalidade rapidamente em segundos, e Jimin adorava isso, era apaixonado por cada detalhe em Jungkook, e seu jeitinho manhoso e pervertido, era o que ele mais amava.


Notas Finais


não achei que está muito bom mas decidi postar e espero que tenham gostado.
E quem me acompanha sabe que eu amo um Jungkook todo manhosinho e pervertido ainda mais.
Jungkook bottom é muito lindo, bjs bebês e até uma próxima estória! ;)❤️

J
I
K
O
O
K

N
A
M
O
R
A

🐣+🐰=❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...