História Vermelho - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Originais, Unicorniairis
Visualizações 13
Palavras 235
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Poesias
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capítulo Único


O garoto de cabelos vermelhos parece de longe a criatura mais assimétrica do planeta. Não assimetria na forma, na estética superficialmente exposta, mas no seu jeito particular e incomparável de ser, nas suas pequenas e grandes controvérsias. 

Quando o sol toca seu corpo a única coisa que realmente importa é o tom imponente e vivo de sua rubidez. Mas por trás de todo esse brilho rubro há a escuridão em sua voz grave e tão cortante quanto a certeza da morte, como o início da guerra ou o último pedaço de pão. Ao mesmo tempo em que é sol também pode ser a noite escura contemplada por estrelas em cada uma de suas sardas.

Garoto vermelho, toda vez que nossos olhares se cruzam eu sinto o inferno queimando dentro de mim e a felicidade simplória de uma noite quente de verão. Porque ao mesmo tempo em que seu sorriso transmite doçura, suas mãos estão armadas de lanças imaginárias e seus olhos parecem tradutores das minhas mais impuras intenções.

A possibilidade de que um dia eu seja tão importante para você quanto seus pequenos detalhes são para mim é tão certa quanto a imparcialidade dessas palavras. No entanto, quero sempre a certeza de sentar ao seu lado no ônibus, a comodidade de nos cruzarmos por esses corredores e as palavras trocadas que, mesmo escassas, emancipam-se em minha mente.

E na pressa de dizer o que sinto, acabo morrendo calada.


Notas Finais


Uma vez que se apaixona por um cara ruivo, não tem mais volta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...