1. Spirit Fanfics >
  2. Vermelho

História Vermelho


Escrita por: mitspoem e BLEACHProject

Fanfic / Fanfiction Vermelho
Sinopse:
Fazia mais de 50 anos que Kisuke Urahara tinha sonhos estranhos com sua grande amiga e parceira, Yoruichi Shihouin; todos em preto e branco, onde a única cor que podia ser enxergada era o vermelho, em um fio. E em mais um domingo comum de bebedeira, Yoruichi lhe conta que sonha o mesmo que ele, fazendo com que confessem seus sentimentos um ao outro e a si mesmos.

UraYoru | Universo Original | Tema Akai Ito
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 79
Favoritos 24
Comentários 6
Listas de leitura 12
Palavras 2.956
Concluído Sim
Categorias Bleach
Personagens Shihouin Yoruichi, Urahara Kisuke
Tags Akai Ito, Bleach Project, Bleachpjct, Bleachpjct-c01, Romance, Urahara X Yoruichi, Urayoru

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Comédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
6
79
2.956

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Liliae
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: Liliae
Usuário
To tão feliz que vc postou a fic do projeto, tava curiosa para saber o que vc ia escrever! Minhas expectativas foram atendidas, viu? Adorei essa one!
Gostei demais da forma como vc trabalhou a temática do akai ito. Não sou lá muito chegada em Yoruichi x Urahara (eu gosto do shipp, mas nunca me interessei muito por fics deles) mas essa história me fez shippar pacas!
Beijinhos e parabéns pela fic!
Postado por Faellor
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: Faellor
Usuário
Eu fico imensamente feliz em saber que ajudei <3 mas agora, depois de ler essa fanfic, me pergunto se era realmente necessário! Você escreveu super bem, menina! Que insegurança você tinha? x)
A história tá muito fofa, sério! Eu adorei o jeito como você conduziu tudo. Eu adoro esses dois pilantras e você conseguiu deixá-los fofos de uma maneira que me agradou, quase me deixou sem jeito pela franqueza do Urahara.
Tá de parabéns <3