1. Spirit Fanfics >
  2. Vermelho Carmesim e Cinza Tempestuoso >
  3. O desafio.

História Vermelho Carmesim e Cinza Tempestuoso - O desafio.


Escrita por: MarshmallowZera

Notas do Autor


Yo minna, peço humildemente desculpas por demorar pra caramba pra postar mais um capítulo, mas ultimamente eu tenho estado sem ideias de como escrever, então o que eu faço é começar a escrever e a cada mísera ideia que surgir eu coloco no papel simples assim, mas chega de enrolar.

Espero que aproveitem.

Capítulo 12 - O desafio.


Fanfic / Fanfiction Vermelho Carmesim e Cinza Tempestuoso - O desafio.

Os 10 dias se passaram muito rápido, quando menos percebi já estava de noite no último dia de treino deles, posso dizer que eles melhoraram muito, mas ainda estavam muito abaixo daquele cara loiro.

Mas eu não os julgava, eu também sou assim, já parti pra cima daqueles que são mais fortes que eu, o que eles tem se chama coragem, confiança e força de vontade, algo que com o tempo eu deixei um pouco de lado para me focar em apenas ficar mais forte e nada mais.

Devia ser a trigésima vez que eu bocejava só naquele dia, eu estava sentado no sofá ao lado de Rias que estava mordendo a unha do polegar pensando nas diversas estratégias que poderia usar, mas no final nada funcionava.

Todos já haviam ido dormir, sendo que Asia foi dormir com Issei devido a ela estar muito nervosa com a luta de amanhã.

-Mas que inferno !- Ela diz batendo na mesa que estava na frente- Não consigo chegar a nenhum plano que de certo, em todas as possibilidades ele ganha seja pelo maior número ou pela maior força !- Ela fecha os olhos e respira fundo.

-Não devia ficar pensando tanto nisso, você e seus amigos já são bem fortes talvez possam ganhar com o que tem- Falei tentando anima-lá, mas pareceu não dar muito certo.

-Não Goku-sensei, eu não irei perder de jeito nenhum, se for preciso ficarei aqui até saber o que fazer para ganhar !- Seu olhar era determinado, mas ainda muito imprudente.

-Tá bem, só não vá dormir muito tarde- Bocejo de novo e me levanto do sofá seguindo para o quarto- Mas pense em um coisa Rias, você faria qualquer coisa pra ganhar esse jogo ?

Ela me olhou como se fosse uma pergunta óbvia, mas ela mesmo se interrompeu percebendo aonde eu queria chegar com aquilo.

-O Issei não já disse isso a você ? Ele faria de tudo para te proteger e não deixar você se casar, e eu falei isso pra você também, eu não irei deixar que você se case com alguém que não quer- Dou um largo sorriso pra ela.

A ruiva ficou pensativa enquanto me olhava entrar dentro do quarto, com um suspiro e um sorriso pequeno nos lábios, esses dias haviam feito ela pensar de outra forma graças a mim, a mesma parecia se sentir diferente quando eu estava por perto, mais alegre, mais confiante, o coração batia mais rápido, aquilo parecia ser só uma admiração, mas bem lá no fundo era outra coisa.

Ela se levanta e vai para o quarto dormir, não era bom ficar com a cabeça muito cheia de pensamentos, pois isso poderia atrapalhar na hora da batalha.


No noite seguinte . . .


Rias e sua nobreza estavam nesse momento no clube de ocultismo, eles estavam decidindo ainda como seria a posição de cada um, sendo que Koneko iria sozinha, Kiba e Issei ficariam juntos e Akeno junto de Asia protegeriam Rias.

Não era o plano perfeito, mas pelo menos ela tinha algo em mente.

-Muito bem, todos entenderam o que se deve fazer ?- Eles acentiram- Ótimo ... Gostaria de dizer que se não conseguirmos vencer, foi muito bom ter todos vocês como meus companheiros e meus amigos, desculpem se os forcei ao limite ou se fui muito dura em algum momento, mas mesmo com isso, ainda quero que vocês dêem o máximo de si, conto com todos vocês- Um forte "HAI" foi dito por eles.

-Bom, desejo boa sorte a vocês- Falei dando um sorriso.

-Obrigado Goku-sensei, por ter nos treinado e ter nos dado apoio quando estavamos precisando- Disse Rias sorrindo.

Nesse momento um círculo mágico branco surgi e dele aparece a empregada de Sirzechs, se eu não estava enganado o nome dela era Grayfia ou algo assim.

-Rias-sama, está pronta ?- A mesma afirmou com a cabeça para a mulher- Sendo assim, vamos então.

Rias e os outros sumiram em um círculo mágico estando agora apenas eu e Grayfia no clube, ela me olhou de cima a baixo estreitando os olhos para qualquer movimento que eu fizesse e aquilo estava me deixando um pouco desconfortável.

Mais um círculo mágico apareceu, sendo que esse era vermelho e dele surgi Sirzechs que estava com uma expressão séria no rosto.

-Senhor Goku, tudo pronto ?- Eu confirmo com a cabeça e ele apenas sorri e nós três desaparecemos do local.


(Apartir daqui irei cortar o jogo, pois ele não muda nada em relação ao anime, e não é tão interessante pra mim escrever algo que vocês já viram, então passarei logo para a parte depois do Rating Game).


Issei acorda de surpresa vendo que estava agora em seu quarto, na sua casa, as luzes apagadas e seu braço esquerdo estava doendo um pouco.

-Será que foi tudo um sonho ?- Suas palavras eram meio distantes, mas vários flashs da luta passam em sua cabeça.

A forma como ele foi espancado por Raiser, como ele se levantou várias e várias vezes para continuar lutando, de Rias gritando para ele parar de tentar, mas nada disso se comparava ao que ele havia visto, Rias estava chorando em meio ao seu corpo caido no chão quase sem vida, ela tinha aceitado a derrota pois não queria mais ver seus servos sofrerem.

-Olá- Eu falei para ele que na hora deu um pulo da cama ficando de pé.

-G-Goku-sensei ?- Eu me limitei a apenas fazer sim com a cabeça- O que aconteceu ?! Como terminou o Rating Game ?! A Buchou está bem ?! Onde ela está ?!- Ele parecia muito desesperado.

-Calma garoto, olha, não sei se você se lembra, mas vou te contar o que sei ... Rias está bem, ela está na casa dela junto da família- Ele deu um leve suspiro- Mas ela se rendeu, deixando ser derrotada e irá se casar com Raiser- O garoto pareceu não acreditar.

-N-não, impossível, a Buchou nunca se renderia, ela é muito forte, não deixaria que um babaca como aquele vencesse- Ele se sentou na cama- Por favor, diga que é mentira ?!- Ele começou a chorar, eu imaginava como ele estava se sentindo, não conseguir cumprir uma promessa que ele fez a aquela ruiva.

Então a porta do quarto foi aberta por Asia que carregava uma bacia de água.

-Asia- Disse Issei se levantando, mas foi derrubado na cama de novo pela loira que havia se jogado em cima do mesmo chorando.

-V-você está bem, que bom, eu pensei que você não acordaria mais- O moreno apenas sorriu e abraçou a mesma de volta.

-Então Issei, o que vai fazer agora ?- Eu perguntei e ele me olhou.

-Eu ... Não sei, eu queria poder resgatar a Buchou, mas ...- Ele sentiu Asia apertar.

-Por favor não, não vá, você vai acabar se ferindo de novo, não sei se posso aguentar ver você sendo espancado mais uma vez- Ela olhava para o mesmo com os olhos cheios de água.

-Asia ...- Ele não sabia mais o que dizer.

-Não seja por isso, você não vai sozinho salvar a Rias, eu irei com você- Disse sorrindo- Grayfia me deu um cartão mágico que pode nos levar até o casamento, ela disse que era para usarmos apenas se quisessesmo ir ver, já que Akeno, Kiba e Koneko foram.

-Certo então- Ele se levantou- Asia, eu prometo que irei voltar, tá bem ? Você pode confiar em mim ?- Ele disse sorrindo fazendo a garota confirmar com a cabeça.

Ele vestiu suas roupas da academia Kuoh e ficou ao meu lado, um círculo mágico surgiu e nós dois desaparecemos do local deixando Asia sozinha.

-Que Deus os proteja- Na hora a mesma sente uma fote for de cabeça.


Em um enorme salão no território Phoenix, os demônios da alta classe estavam conversando e comemorando para com o casamento entre o herdeiro do clã Phoenix e a herdeira do clã Gremory.

Raiser surgiu em uma pequena explosão de fogo no altar do salão, todos voltaram sua atenção para o loiro que estava com seu sorriso arrogante de sempre.

-Caros convidados, meu nome é Raiser Phoenix, herdeiro do clã Phoenix, agradeço a todos vocês por terem vindo ao meu casamento, é uma honra para mim lhes apresentar a mulher que será minha esposa, a herdeira do clã Gremory, Rias Gremory- Um círculo mágico amarelo surgi e dele sai uma Rias com um lindo vestido de noiva branco.

Não demorou nem 10 segundos quando a porta do salão foi destruída e por ela passou Issei e eu, derrubado no chão alguns guardas que ali estavam.

-Mas o que significa isso ?!- Raiser falou.

-Eu não vou deixar que você se case com a Buchou !!!- Gritou Issei vendo que Rias estava ali sem saber como reagir, por um lado estava muito feliz, por outro estava meio com medo do que pudesse acontecer.

-Como um demônio de classe baixa como você ousa interromper meu casamento ?- Falou Raiser irritado.

-Creio que essa pareça ser uma boa discussão para se resolver de outra forma- Disse Sirzechs.

-Sirzechs-sama, a que está se referindo exatamente ?- Peguntoi Raiser.

-Uma luta é claro, pela mão de Minha bela e querida irmã Rias- Respondeu o ruivo.

Rias ficou com uma intensa vermelhidão do tom de seu cabelo no rosto.

-Esses dois são fracos demais, duvido que duraria muito tempo em uma arena comigo- Disse Raiser com um sorriso arrogante.

-Então faremos assim, eu e Issei contra você e toda a sua nobreza, acha mais justo ?- Eu falei chamando  atenção dele.

-Eu não tenho motivos para lutar, se minha nobreza participasse isso diminuiria ainda mais o tempo de vocês na arena- Disse o loiro.

-Vamos Raiser, se acha que é realmente assim tão capaz de derrotar os dois, faça isso- Disse Sirzechs em tom irônico e provocativo.

-Mas Sirzechs-sama- Raiser ia falar quando eu interrompi.

-Vamos fazer o seguinte, se eu ou o Issei vencermos você não irá mais se casar com a Rias e ela vai voltar para o nosso lado- Falei- Mas se nós dois formos derrotados, iremos passar nossos poderes pra você- Raiser riu de forma arrogante.

-Não seja idiotam, seus poderes não seriam capazes de aumentar se quer 1% do meu- Ele diz.

-Ora o que custa para você tentar, se é tão forte quanto diz não terá problema em nós enfrentar, não me leve a mal, mas se tivesse já um pouco da minha força, aí sim eu poderia dizer que você é poderoso- Falei debochando.

-O que está dizendo ?! Essa sua última fala foi bem arrogante, está insinuando que é mais forte que eu ?!- Perguntou Raiser.

-Sim, sou muito mais forte que você- Dei um sorriso.

O loiro não disse nada, Mas sua cara mostrava muita raiva.

Issei que estava ao meu lado parecia impressionado que eu conseguia me manter calmo naquela situação.

Sirzechs deu um sorriso como se já soubesse que isso aconteceria.

Rias não espera isso de mim, ela nunca viu minha força real, pra ser sincero nem eu mesmo vi também, já que ela sempre aumenta, ela colocou a mão no peito sentindo o coração acelerar e muito.

Akeno, Kiba e Koneko estavam o sorrindo e foram pra perto de mim e de Issei como se dissessem que iriam nos apoiar.

Todos no salão estavam sem saber o que pensar, não era possível que um simples humano tenha dito algo desse tipo para uma demônio que alta classe.

Bom ... Eles vão descobrir mais cedo ou mais tarde ...




Continua . . .


Notas Finais


Bom gente é isso, o próximo capítulo será o último e assim encerra a primeira temporada e já partiremos pra segunda.

Irei por toda a porradaria que não teve até agora na história no próximo capítulo, espero de coração que vocês tenham gostado.

Qualquer erro me avisem, críticas são sempre bem vindas.

Fiquem com Amateratsu e Tsukuyomi
E
Até ... A ... Próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...