1. Spirit Fanfics >
  2. Vermelho é a cor da paixão (Kakashi x leitora) >
  3. Um pouco mais sobre S/N

História Vermelho é a cor da paixão (Kakashi x leitora) - Um pouco mais sobre S/N


Escrita por: Keio_Haruno

Notas do Autor


Vou falar um pouco sobre a s/n, para ficar melhor de entender amores💕 Desculpa pelos erros😅

Capítulo 2 - Um pouco mais sobre S/N


Fanfic / Fanfiction Vermelho é a cor da paixão (Kakashi x leitora) - Um pouco mais sobre S/N

Sobre S/N, Vida, habilidades, amores, é amigos. 

Bom, a s/n é uma senju. Filha de Tobirama senju, quando s/n tinha dois anos Tobirama morreu. Algum tempo depois sua mãe também veio a falecer. S/N ficou aos cuidados de Hiruzen e sua família. A garota ficou muito apegada a eles principal ao Asuma, (e depois a Konohamaru). Mas com seus 5 anos s/n já era uma chunin (Kakashi não era o único prodígio meu povo). 

S/N não ia pra academia com os outros, ela era treinada por Hiruzen, Minato e as vezes o Jiraiya também. Seu treinamento era pesado, treinava das 5:00 da manhã até as 5:00 da tarde. Hiruzen já tinha planos para a garota por isso fazia seus treinamentos duros. Com 12 anos ela se tornou jonin, e no mesmo ano entrou pra ambu. 

Na ambu ela não fazia missões com outros parceiros. Suas missões eram viagens para aldeias entregando e recebendo mensagens. Coisa que pra ela era muito fácil, dificilmente ela encontrava problemas no caminho. 

S/N aperfeiçoou as Técnicas de seu pai o Segundo Hokage, boa em: Hiraishingiri, HiraishingiriSuiton: Suiryūdan no Jutsu, Suiton: Suidanha, Kage Bunshin no Jutsu. Além, de ter super força, velocidade, resistência, pode manipular a água é criar, teleteanposte, boa no Kenjutsu, ótima no ninjutsu, excelente em Taijutsu. 

Ela ainda não estava satisfeita e quis algo que ninguém nunca conseguiu antes. Pediu permissão a Hiruzen para viajar algum tempo em busca de uma habilidade especial. Saiu da vila com 16 anos. Passou 2 anos viajando até que descobriu uma nova habilidade, o controle de Shinigami ( o demônio do selo ) ao controlar o tal, ele “vive” no corpo da pessoa, deixando uma frase em um de seus braços (ポルタパラオインフェルノ, que quer dizer porta para o inferno), assim quando precisar ela passa seu próprio sangue em cima da frase, e Shinigami aparecera para ela lhe emprestando sua tantō, que apenas um corte leva a morte. 

S/N passou 5 anos tentando convencer Shinigami a assinar um contrato de sangue com ela, esse tempo ela ficou em uma caverna meditando com o demônio. Quando finalmente consegui ela voltou para a aldeia. Onde voltou a ser ambu do Hokage, mais agora suas missões mais arriscadas e perigosas nível kage. 

Quando s/n voltou para a aldeia quem estava no posto de Hokage era Minato. Depois do mesmo analisar seu novo poder, ele decidiu que s/n só deveria usar em último recurso. Pois além tá tantō, o demônio tbm lhe dá uma força extraordinária capaz de destruir uma vila inteira só e dependendo de suas emoções ela poderia perder o controle. No tempo atrás s/n ainda não controlava shinigami e nem se dava tão bem com ele. Mas isso mudou e hoje pôde-se dizer que são ate amigos. 

Sobre o amor bom, s/n nunca parou para pensar ou sentir isso. Seu desejo era apenas ser uma ninja excelente. Mas o tempo foi passando e s/n começou a aparecer e andar mais na vida, com a morte de Minato e Hiruzen ( cuja ela não estava na vila para tentar salvá-los) e a entrada de Tsunade, ela começou a vê com mais frequência as pessoas da vila. Ela admitia que alguns homens eram muito bonitos. Mas nenhum chegava aos pés de um tal prodígio prateado!


Notas Finais


Gente a parte do shinigami eu inventei tá. Eu queria que vocês entendessem o potencial dela. Amanhã sai o resto da missão deles❤️ Bjusssss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...