1. Spirit Fanfics >
  2. Vermelho é a cor da paixão (Kakashi x leitora) >
  3. Casamento

História Vermelho é a cor da paixão (Kakashi x leitora) - Casamento


Escrita por: Keio_Haruno

Notas do Autor


Oiii amores, espero que gostem! ❤️

O casamento vai tradicional nosso! ❤️

Boa Leituraaa❤️

Capítulo 22 - Casamento


Fanfic / Fanfiction Vermelho é a cor da paixão (Kakashi x leitora) - Casamento

Já estava de manhã, acabamos dormindo no sofá eu estava em cima do Kakashi, ele parecia ter acordado a um tempo.

Kakashi: Bom dia linda

S/n: Bom dia Kakashi. 

Ele me beija, já sinto seu membro fincando ereto 

S/n: Uma hora dessas Hatake? 

Kakashis: Desculpa, mas não controlo. Ainda mais com você em cima de mim assim sem roupa. 

S/n: Hum e mesmo? 

Eu me sento em cima dele, e fico lhe admirando., derrepente Ana entra com o Gai. 

Ana: BOM DIA A TODOS! 

Gai: A MEU DEUS S/n VOCÊ TÁ SEM ROUPA!

S/n: O QUE É ISSO? 

Rápido ele se vira e Kakashi me puxa pra perto dele. 

Kakashi: ESTAO LOUCOS ENTRANDO ASSIM? COMO ENTRARAM AQUI? 

Gai: DESCULPA NÃO SABÍAMOS QUE VOCÊS IAM ESTAR ASSIM NÉ. 

Ana: A s/n me ensinou onde fica a chave reserva. Só vinhemos dar uma notícia a vocês! 

Kakashi me olha com uma cara de reprovação, rápido mudo de assunto. 

S/n: Que notícia é essa? 

Gai: Nos vamos nos casar!! 

Ele fala se virando de volta, em um reflexo eu me levanto sentando de novo e Kakashi tbm faz o mesmo. 

Kakashi, S/n: VOCÊS VÃO O QUÊ???? 

Ana: S/n cobre esses peitos aí vai! 

Ela vira o Gai de novo, e ó Kakashi me da uma almofada para cobrir os meus seios. 

S/n: Ana do que você tá falando? 

Kakashi: Casar Gai? Não tão indo muito rápido? 

Gai: Não meu amigo, ela é a mulher certa! 

Ana: Eu sei que amo ele. E vocês dois são tão lindos sem máscaras, pq usam aquela merda? 

Olhamos um pro outro e realmente estávamos sem, com essa notícia nem lembramos disso. Nos levantamos e pegamos  o lençol e cobrindo nosso rosto e corpo todo, Kakashi puxou demais e me deixou completamente nua. 

S/n: Calma Kakashi não puxa tando idiota !  

Kakashi: Melhor você nua na frente dela que eu não é ? 

S/n: Tem razão, fiquem aqui nós descemos já. 

Gai, Ana: Tá bom! 

Subimos, Kakashi correndo enrolado no lençol, e eu nua. Chegamos no quarto e fechamos a porta, entramos no banheiro fizemos a higiene depois vamos até o guarda roupa e pegamos a primeira que vemos. 

Kakashi: Eles tão brincando né ? 

S/n: Acho que não, mas eu espero que sim. 

Descemos e eles estavam na mesa sentados. Kakashi foi até a geladeira e pegou soco pra nós eu sentei na mesa e eles dois estavam com um sorriso enorme. 

S/n: Então é sério? 

Ana: Seríssimo! 

Kakashi: Nao acham que estão indo rápido de mais? 

Gai: Não amigo, ela é a mulher certa! 

S/n: Mas vocês se conheceram ontem. 

Ana: Sim, e muito obrigada por sinal. Mas conversamos a noite e queremos isso. 

S/n: Ok, então meus PARABÉNS AMIGA! 

Kakashi: O que?? S/n é sério? 

S/n: Kakashi a vida é deles, são nossos amigos vamos ficar feliz por eles. 

Kakashi: Tem razão, parabéns Gai! 

Nos levantamos e abraçamos nossos amigos, eles pareciam muito felizes. 

Kakashi: Então, quando vai ser? 

Gai, Ana:  Daqui a duas semanas. 

Kakashi, S/n: JAAAA??! 

Gai: Sim estávamos com presa! 

Kakashi: Da pra vê. 

S/n: Então, temos que começar a arrumar tudo! Vamos Ana me diga como vai ser, oq você quer? 

Ana: Essa e minha amiga, e minha madrinha de casamento. 

Levanto e abraço ela de novo, um abraço apertado e começamos a pular 

S/n: Ouviu Kakashi? Eu vou ser madrinha!!!! 

Kakashi: Ouvi sim. 

Ele olha pro Gai, como se espera-se ele falar alguma coisa, Mas o mesmo estava olhando pra mim e Ana. A Ana para e olha pro seu noivo fazendo um gesto com os olhos

Gai: Aaa e Kakashi você vai ser meu padrinho não é ? 

Kakashi: Pensei que não ia chamar, claro que vou! 

Kakashi ON 

Eu nem acredito que o Gai já vai casar, s/n e Ana vão pro sofar conversa sobre os preparativos, e eu fico na cozinha com o Gai. 

Gai: Ei você se deu bem né?! 

Kakashi: O que? 

Gai: Que peitoes são aqueles?? Enormes mesmo 

Kakashi: Gai, se você não quiser deixar a Ana viúva antes de casar nunca mais fale sobre os peitos da s/n de novo! 

Gai: Foi mal, foi mal era só um comentário. 

Kakashi: Sei, mas como foi isso de querer se casarem assim tão rápido? 

Gai: Ontem a noite conversamos muito, e eu percebi que eu tava amando. 

Kakashi: Entendo, espero que seja muito feliz. 

Gai: Obrigado amigo, eu desejo o mesmo a você. E eu vou casar primeiro que você, ganhei! 

Kakashi: Sério Gai? Kkk 

As meninas estavam muito animadas a s/n nem se fala. Quero essa animação dela quando for pra organizar o nosso. 

xxxx Duas semanas depois xxxx

S/n ON 

Hoje e o casamento do Gai e da Ana, a duas semanas que eu não durmo direito. Fiquei responsável por organizar quase tudo do casamento já que sou a única madrinha dela, arrastei até o Kakashi e os meninos pra me ajudar o local da cerimônia. (Link nas notas finais) 

S/n: Não Kakashi, são 5 filas de 10 cadeiras em cada lado! 

Kakashi: 5 de 10 né tá bom! 

Neji: Onde eu coloco essas coisas? 

S/n: Do lado de cada fila de cadeiras. 

Lee: E esse negócio aprega onde? 

S/n: Lá no altar da cerimônia! 

Tenten: S/n, eu acho que aquele negócio de flores na entrada não tá dando certo. 

Vou até lá vê o que tava acontecendo, e os meninos estavam brigando.

Sakura: Nao e assim Ino!! 

Ino: Cala o boca testa de marquise, e assim sim! 

Shikamaru: Me lembrem de nunca mais ajudar nessas coisas.

S/n: O que tá acontecendo aqui? 

Sakura: A Ino tá fazendo errado, não é um quadrado que você pediu? 

Ino: Não foi um coração! 

S/n: Ino querida foi um quadrado. 

Sakura: Eu não disse! 

Ino: Cala a boca! Tá bom s/n eu já término. 

Depois de horas e horas arrumando tudo, gritando com quase todos tava perfeito! Isso não é trabalho pra um pessoa só não, estava indo pra casa com ó Kakashi para nós arrumas já que o casamento é daqui a quatro horas. 

Tenten: S/N TEM UM PROBLEMA! 

S/n: O QUE ?? QUE PROBLEMA? 

Tenten: A Ana disse que não quer mais casa! 

S/n: O que??? A não essa não. Tenten vai com o Kakashi lá em casa, Kakashi entrega o meu vestido a ela, vou me arrumar onde a Ana tá. 

Kakashi: Tá bom, te encontro lá no casamento, se tiver um né. 

S/n: Nem que eu arreste ela pelos cabelos mais vai ter um casamento hoje sim! 

Saio andando e Kakashi vai com tenten, vou até o apartamento que a Ana está. As meninas estavam lá, Sakura e Hinata. 

Hinata: Que bom que chegou s/n, ela não quer abrir a porta do quarto! 

Sakura: Já tentamos de tudo. 

S/n: Espera um pouco, ANA OU ABRE ESSA PORTA OU EU DERUBO ELA É TE DOU UM SURRA! 

Não demorou muito pra ela abrir a porta, e eu entro com as meninas. 

S/n: Que história é essa de não querer casar? 

Ana: NÃO SEI SE TÔ PRONTA PRA CASAR AGORA! 

S/n: Aaa mais você vai casar sim! Eu tive o maior trabalho pra arrumar tudo essas semanas, e agora não é hora pra desistir! VOCÊ VAI CASAR PORRA! 

Ana: EU TÔ NERVOSA S/N!! 

S/n: Isso e normal amiga, você vai casar afinal. Mas não é motivo pra desistir, se você vê como tá tudo lindo, não é meninas.

Sakura: Magnífico! 

Hinata: Lindo de mais! 

Ana: A meu Deus, eu tô com medo. E se eu cair?! 

S/n: Kakashi vai entrar com você, ele nunca te deixaria cair. Confia! Vamos arrumar esse cabelo e maquiagem?! 

Ana: Vamos! Obrigado amiga! 

Abraço ela e sorrio, faço primeiro o cabelo dela (link nas notas finais). Uma maquiagem leve, mas bonita. Depois de mais ou menos uma hora e meia ela tava pronta. 

Ana: A meu Deus s/n você arrasou! 

S/n: Obrigado! 

Sakura: Você pode nos ajudar com a maquiagem e cabelo tbm s/n. 

S/n: Calro que posso, vamos! 

Saio do querto e fecho a porta, vou pro quarto com as meninas demoro uma hora pra arrumar as duas, tenho uma hora e meia pra me arrumar. Acho que é o suficiente, tomo banho e começo pela maquiagem, um esfumado marrom, cílios e um batom claro, depois cabelo (link nas notas finais), depois meu vestido (link tbm nas notas finais). Estou pronta, abro a porta do quarto e vejo Kurenai e Asuma. 

S/n: Que que foi? 

Silêncio...

S/n: Falem merda! 

Kurenai: Tô grávida! 

S/n: O que? Tá brincando? 

Asuma: Quem dera. 

S/n: O mundo tá rodando ou sou eu? 

Caio no chão desmaiada, Asuma corre e me levanta. Não sei por que isso me afetou tando mas só sei que a Ana tava gritando.

Ana: O QUE VOCÊS FIZERAM COM A MINHA MADRINHA?! 

Asuma: Nada, só demos um notícia a ela. 

Ana , Kurenai: S/N!!! Peguem água pra ela! 

As meninas me trazem água e eu volto, me sento na cama, fico lá alguns minutos para me recuperar, depois me levanto vou até o espelho, todos me olham arrumo meu cabelo dnv. 

S/n: Uma coisa de cada vez, vamos resolver primeiro esse casamento. Vamos todos pra lá já estamos atrasados. 

Todo mundo sai, em direção a cerimônia espero que Gai e Kakashi já estejam lá .

Kakashi ON 

Já estamos aqui, eu com um bom terno preto que a s/n escolheu e o Gai com um meio verde sei lá. Cadê elas? Já estamos aqui a quase meia hora, Gai já está ficando nervoso. Será que a Ana desistiu mesmo? A lá vem elas, s/n está linda, perfeita, mas ela tá sem máscara??! Sério? Nossa! 

Kakashi: Sem máscara?? 

Ana: Eu pede e ela não recusou. 

S/n: Fazer o que né. 

Kakashi: Está linda meu amor.

S/n: Você tbm tá um Deus querido.

Ana: Vamos logo que eu quero casar! 

Nos sorrimos, s/n entra na frente ela vai até o lugar dela de madrinha. Ela da um olha pro Asuma e Kurenai estranha. 

Kakashi: Aconteceu alguma coisa? 

Ana: Você nem imagina, s/n desmaiou antes de vim. 

Kakashi: O QUE??? Por que? 

Ana: Espera, ela te conta já. 

A marcha nupcial começa a tocar e nós estarmos, levo Ana até o altar e a entrego para o Gai, que estava no altar com a Tsunade ela ia fazer a cerimônia. Vou pro lado da minha mulher, falo baixinho 

Kakashi: Você desmaiou? 

S/n: Sim, a Kurenai me falou que tá grávida. 

Kakashi: O QUÊ??? 

Acho que falei alto de mais, e todos nós olharam, Tsunade com ódio enorme. 

S/n: Fala baixo. Essa foi mais ou menos a minha reação. 

Depois de várias e várias palavras, finalmente chega a hora tão esperado. 

Tsunade: Might Gai, você aceita Ana Okura como sua legítima esposa? 

Gai: Aceito! 

Tsunade: Ana Okura, você aceita Might Gai como seu legítimo esposo? 

Ana: Aceito! 

Tsunade: Pode beijar a noiva! 

Assim eles fazem e começa a festa. Ana não larga a s/n, e o Gai eu. Asuma e Kurenai estão se escondendo da s/n, fizeram isso a noite toda. Ana vai jogar o buquê, e s/n acaba pegando ela vira pra mim e sorri. 

Kakashi: Já podemos organizar o nosso não é ? 

S/n: Já sim! 

Nos beijamos, passamos a noite bebendo e dançando com todo mundo. Até que uma hora s/n vê os dois sumidos e vai até lá e eu atrás.

S/n: Então aí estão vocês. 

Asuma: Oi maninha. 

.......


Notas Finais


Seu penteado: https://pin.it/1QWUd8i

Seu vestido: https://pin.it/kP07FEg

Penteado da Ana: https://pin.it/2XpZk4Z

Vestido da Ana: https://pin.it/7aSvQUk

Lugar da cerimônia: https://pin.it/3MvFH7M

Deixem seus comentários!❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...