1. Spirit Fanfics >
  2. Vermelho é a cor da paixão (Kakashi x leitora) >
  3. Loi

História Vermelho é a cor da paixão (Kakashi x leitora) - Loi


Escrita por: Keio_Haruno

Notas do Autor


Some mais doidinha!🤦🏻‍♀️

Desculpa gente, eu tive alguns problemas de saúde, fiquei a semana inteira fazendo exames e não tive tempo de escrever.

Espero que gostem! Boaaa leitura!❤️

Capítulo 23 - Loi


Fanfic / Fanfiction Vermelho é a cor da paixão (Kakashi x leitora) - Loi

Eles pareciam tremer de medo dela, acho que vão escutar muita coisa agora. 

Kurenai: Vai briga logo. 

S/n: Brigar? O que? Vocês acham que eu sou a mãe de vocês é? 

Asuma: Não vai brigar? Então o que queria falar com a gente? 

Eu tô mais surpreso que eles, ela não vai brigar mesmo? 

S/n: Eu só queria saber quanto tempo você tá grávida Kurenai?! 

Kurenai: A que alívio, mais ou menos umas duas semanas. 

S/n fecha a cara na mesma hora, coloca o copo dela em cima de uma mesa, depois pega eles pelo braço e leva pra mais longe de todos. 

S/n: DUAS SEMANAS KURENAI??!

Asuma: Você disse que não ia brigar o doida! 

S/n: É só que a duas semanas atrás a gente tomou o maior porre, e advinha quem tava no meio, e tomou duas garrafas de vinho sozinha?! 

Kurenai: A MEU DEUS, EU NÃO LEMBREI DISSO! E AGORA S/N!!!?? SERA QUE MATEI MEU FILHO OU DEIXEI ELE DOENTE ??

Asuma tava assustado, Kurenai começo a chorar nos braços dele. Eu tô só olhando a conversar nem tenho muito a dizer mesmo 

S/n: Amanhã cedo você vai pro hospital fazer todos os exames necessários para saber se tá tudo bem com o bebê, entendido? 

Kurenai: Sim, você vai comigo não é? 

S/n: Vou, não se preocupe. 

Ela conversaram mais um pouco, Kurenai decidiu ir pra casa e Asuma foi com ela. Eu e s/n voltamos pra festa Ana e Gai estavam mortos de bebados, dançando 

Ana: Amigaaa, pega bebe um pouco. 

S/n: Não Ana obrigado. 

Gai: Então bebe você Kakashi. 

Kakashi: Tudo bem pra você s/n? 

S/n: Claro amor pode beber. 

Ana: Nao vai beber pq? 

S/n: Amanhã vou pro hospital com a Kurenai preciso está sóbria. 

Gai: A tá bom. 

Gai chamou a S/n dançar um pouco com ele, ela já tava me olhando pedindo socorro. Kkk ele jogava ela pra todo lado uma dança que só ele sabe, vou ajudar ela. 

Kakashi: Gai pode me devolver minha mulher agora? 

Gai: A sim, ela é uma ótima dançaria! 

S/n: Obrigado, mas não posso dizer o mesmo de você. 

Ela fala a última parte baixo e eu começo a rir. Sento em uma cadeira e a coloco em minhas pernas 

Kakashi: Mal posso esperar pelo nosso. 

S/n: Eu também 

Kakashi: Então, qual data você quer? 

S/n: Não sei, depois conversamos sobre isso melhor. 

Kakashi: Tá bom. Assim que casarmos quero um filho, uma menina talvez. 

S/n: Hummm já vai fazer na lua de mel é. 

Kakashi: Certamente! 

S/n: Sei, o que acha de irmos pra casa? 

Kakashi: Vamos, eu não aguento mais. 

Nos levantamos e vamos até Gai e Ana nos despedir, eles até insistiram um pouco mas s/n e eu queríamos mesmo ir pra casa. Saímos da festa e estávamos indo para casa, s/n para se encostando em uma casa tirando seu salto. 

S/n: Meus pés estão me matando.

Kakashi: Vêm, eu te levo. 

S/n: Hum muito bem querido. 

Pego ela colo, e a levo até em casa. Chegando lá tomamos banho e dormimos. 

           xxx Outro dia xxx

S/n ON 

Acordei, na verdade nem dormi apenas um cochilo. Kakashi sempre dormi assim que deita, e eu fico alguns minutos acordada ainda, não sei como ele consegue. Me levanto vou tomar banho e trocar de roupa e ir no hospital com a Kurenai. 

S/n: Kakashi, eu tô saindo tá bom. 

Kakashi: Saindo? Pra onde? 

S/n: Eu fiquei de ir no hospital não a Kurenai não lembra? 

Kakashi: Aa tá bom, eu vou dormi mais um pouco. 

Dou um beijo nele, pego uma máscara e saio. Ando um pouco até a casa da Kurenai e bato na porta rápido ela abre e nós vamos até o hospital ficamos na sala de espera. 

Kurenai: Eu tô nervosa s/n será que matei meu filho? 

S/n: Calma, provavelmente não. Mas sempre e bom ter certeza. 

Kurenai: O idiota do Asuma não vem? 

S/n: Nao sei, nem vi ele ainda. 

Kurenai: Ele saiu lá de casa e falou que ia só na casa dele rápido. 

S/n: Sei, conheço esse rápido dele. 

Falo virando os olhos e cruzando os braços. Mais alguns minutos Asuma chega e Kurenai não perde tempo em xingar ele, apenas estou rindo dele, quando íamos entrar para fazer os exames algume me chama. 

Ambu: Bom dia, s/n a senhora Tsunade quer falar com você agora. 

S/n: Nao pode esperar? 

Ambu: Creio que não. 

S/n: Tudo bem, Kurenai eu tenho que ir. Mas me diga os resultados assim que receber, e você idiota não saia de perto dela. 

Kurenai, Asuma: Pode deixar. 

Saio de lá e vou andando até o prédio da Hokage, chegando lá peço permissão para entrar ela me concede e entra. 

S/n: Bom dia Tsunade, mandou me chamar? 

Tsunade: Sim, já está usando a máscara de novo? Todos já viram seu rosto, pra que continuar usando? 

S/n: Apenas costume, aconteceu alguma coisa? 

Tsunade: Não exatamente eu preciso que você vá buscar ela. 

Shizune: Ela?? Tem certeza? 

S/n:Você tem certeza disso? Posso trazê-la para cá? 

Tsunade: Tenho, já está na hora. Vá com o Kakashi e mais seguro do que ir só. 

S/n: Tudo bem, que horas sairemos? 

Tsunade: Agora mesmo, comunique Kakashi arrumem as coisas e vão. 

S/n: Ok, e os velhotes? Ainda não acabou minha suspensão. 

Tsunade: Não se preocupe com eles apenas vá. 

Aceno com a cabeça e saio, vou correndo pra casa. Nem acredito que estou indo buscar aquela garota, ela vai adorar essa vila. Chego em casa Kakashi estava na sala deitado lendo um livro. 

Kakashi: Você voltou, e aí como foi? Tudo bem com o bebê? 

S/n: Na verdade eu não sei. 

Kakashi: Como assim? Você não foi no hospital com a Kurenai. 

S/n: Fui, mas a Tsunade me chamou. Temos uma missão e precisamos sair imediatamente. 

Kakashi: Mas você não tava suspensa? 

S/n: Tsunade revogou estou de volta as missões, ainda bem. 

Kakashi: Sei, mas que tipo de missão é essa? 

S/n: Vamos trazer uma garota pra nosso vila, ela tá em uma aldeia próxima a vila da cachoeira. Vamos logo arrumar as coisas e sair. 

Kakashi ON 

S/n chegou já falando de uma missão mas não dando tanta informação quem será essa garota, logo começamos a arrumar as coisas, depois visto meu uniforme e ela sua roupa de sempre para missões. Vamos andando, saímos dos portões da vila algumas horas caminhando decidimos parar. 

Kakashi: É um dia e meio de viagem, ainda estamos longe. 

S/n: Eu tô morta, por isso odeio ficar sem sair em missões. 

Kakashi: Deve ser uma menina muito importante pra você ter sido colocada nas missões de novo. 

S/n: É ela é. 

Kakashi: Você sabe quem ela é ? 

S/n: Sei, mas precisamos continuar andando, vamos? 

Por que ela tá fugindo tanto do assunto? Quem será essa garota? Andamos mais algumas horas e encontramos Jiraiya voltando pra vila. 

Jiraiya: Bom dia, estão saindo em missão? 

Kakashi: Sim, nós vamos buscar ... 

S/n: Um pergaminho em uma vila próxima. 

Ela não me deixou terminar a minha fala, e ainda mentiu pra ele, estou ficando preocupado com o que está acontecendo. 

Jiraiya: Entendo, boa sorte. 

Acenamos com a cabeça, e saímos andando, o silêncio reina entre nós. Estava ficando escuro então resolvemos montar acampamento, faço a fogueira e ela monta a barraca. Depois de comer ficamos lá sentandos minha curiosidade é tão grande que não resisto 

Kakashi: Quem e essa garota? Por que você está tá estranha? 

S/n: Não estou estranha 

Kakashi: Está sim, você mentiu pro Jiraiya porque? 

S/n: Tá bom, então... essa menina é minha filha. 

Ela falou enquanto eu bebia água, e sinto sair pelo meu nariz e estou me engasgando com a água tbm, ela tem uma filha e nunca me contou?!! 

Kakashi: O QUÊ??? VOCÊ TEM UMA FILHA?? PORQUÊ NUNCA ME FALOU?? 

S/n: Nunca achei necessário. 

Kakashi: SÉRIO? Você nunca achou necessário contar que tinha uma filha?! 

S/n: Algum problema isso? 

Kakashi: Sim! Com quem ela mora? Porque ela não mora com a gente?? 

Ela me olha fixamente, depois um sorriso cresce em seu rosto, até que ela está chorando de gargalhadas. 

Kakashi: DO QUE VOCÊ TÁ RINDO S/N?? 

S/n: Relaxa hatake, essa menina não é minha filha, nunca tive filhos e você sabe que a única vez que engravidei você era o pai. 

Kakashi: Tá de brincadeira com minha casa e ? 

S/n: Eu queria vê sua reação. Sua cara foi ótima kkk 

Ela fala enquanto enxuga suas lágrimas de tanto rir, depois recupera o fôlego. 

S/n: Foi muito engraçada, mas também fofa. 

Kakashi: Sei, mas de quem ela é filha? 

S/n: Da Tsunade. 

Kakashi: O QUÊ?? Só fica mais confuso. 

S/n: Tsunade teve ela a muito tempo, eu cuidei dela por três anos. Tinha chegado dessa aldeia no dia que te conheci. 

Kakashi: Mas quem cuida dela agora? 

S/n: Uma mulher de nossa confiança. 

Kakashi: Tá bom, mas quem é o pai? 

S/n: Bom, eu acho que é o Jiraiya já que a menina e a cara deles dois misturada. 

Kakashi: Minha nossa, sério? 

S/n: Sério, você vai amar ela. E uma menina muito linda, estressada como a mãe mas é legal. 

Aceno com a cabeça, e nos deitamos pra dormir, minha cabeça não para de pensar nisso. A pouco tempo descobri que aqueles dois se pegavam, agora tem uma filha, misericórdia. Chego mais perto da s/n a agarro e durmo. 

S/n ON 

Acordamos cedo, guardamos a barraca e começamos a caminhar, depois de horas e horas chegando na aldeia, já são 15:00 da tarde, tudo aqui continua do mesmo jeito, morei aqui três anos então as pessoas me conhecem assim que entro todos me comprimentam 

Pessoas: Olha e a s/n! 

X: Olá senhorita s/n! 

Xx: S/n voltou! Quanto tempo. 

Aceno pra todos que falam comigo, continuo andando e Kakashi do meu lado. 

Kakashi: Você e bem conhecida aqui não é? 

S/n: É uma aldeia pequena, passei três anos aqui não é difícil conhecer todos. 

Kakashi: Sei, e nesses três anos teve namorados por aqui? 

S/n: Alguns, chegamos é essa casa. 

Kakashi: Alguns??? Alguns quantos? 

Bato na porta, e finjo não ouvir o que ele disse, o que o deixa muito irritado. Mas foda se, e a vez dele de aturar meus ex. Rápido a porta se abre e a menina de 9 anos com cabelos loiros mais claros que da Tsunade, olhos pretos grande e pele um tom mais escuro que a minha, vem e me abraça. 

Loi: S/nnn você voltou!! 

S/n: Oi garota, você cresceu?? 

Loi: Sim! Eu sou maior que todos as outras crianças daqui. 

S/n: Eeee..? 

Loi: Mais forte também, do jeito que você me ensinou, Senjus são mais fortes e mais espertos. 

S/n: Muito bem, vamos pra dentro. 

Entramos e Kakashi já vem atrás eu nem lembrei de apresentar ele pra ela. 

S/n: Loi, esse e Kakashi Hatake meu... 

Jhon: S/nnn você voltou! 

Sou interrompida, e logo ele me abraça, me tirando do chão. Kakashi me olha com uma cara de quem não está gostando do que está vendo, faço um movimento e o obrigo o mesma a me colocar no chão. 

Jhon: Eu sabia que você voltaria um dia, pra mim. 

Ele tenta me beijar, e eu desfio indo pro lado do Kakashi. Esse é um dos caras que me relacionei aqui, o pior de todos obcecado me arrependo até hoje. 

S/n: jhon, não faça isso! Não somos mais nada. 

Jhon: Claro que somos você é minha alma gêmea temos uma ligação! 

Kakashi: Patético! 

Loi: Ele é louco. 

Jhon: E você, e um irmão da s/n? 

Kakashi: Não eu sou noivo dela. 

Jhon , Loi: Noivooo? 

Jhon: Nao pode ser! Nós somos feitos um pro outro. 

Kakashi: Acho que não, e da próxima vez que tentar beijar minha mulher eu te estrangulo até a morte. 

Vou pra perto da Loi, ela me abraça e me olha. 

Loi: Cheio de marra, gostei. 

Jhon: Você nem e homem, pra ela. Eu a fiz muito mais feliz. 

Kakashi: Você que não é homem pra um mulherão com ela. Se você a fez feliz parabéns, mas eu estou fazendo isso agora, e pretendo fazer pro resto da vida acredite eu sou melhor que você. Então tome seu lugar de ex e se afaste da minha mulher antes que fique em coma com tanta porrada que eu vou lhe dá.

S/n: Você ouviu não é Jhon vá embora, eu e Kakashi estamos cansados e você não tem oq fazer aqui também. Tchau 

O empurro até a porta e afecho Kakashi estava vermelho de raiva, ele me olha 

Kakashi: Sério? Se envolveu com um cara desses? 

S/n: Saiata não é muito boa também. 

Ele vira os olhos e senta no sofá, sento do lado dele e Loi vem e senta entre nós. 

Loi: Então Kakashi hatake, você namora minha s/n. 

Kakashi: Isso mesmo, acho que ela agora e nossa s/n. 

Loi: Hum tá bom eu vou dividir ela com você. 

Kakashi: Acho que tem mais gente pra você dividir ela. 

Loi: Como quem? 

Kakashi: Tem nossos amigos, tem o sobrinho dela o Konohamaru a e outro tbm Naruto. 

Loi: Hum acho que é muita gente. 

S/n: Não seja egoista kkk. Mas onde está a senhora Ton? 

Loi: Ela saiu para comprar alguma coisa acho que vai demorar. 

S/n: Sei, eu e Kakashi vamos subir e tomar banho e trocar de roupas. 

Loi: Tudo bem, eu vou brincar com umas meninas combinamos hoje, já volto. 

S/n: Ta bom. 

Kakashi ON 

A menina sai correndo em direção a porta e depois fecha. S/n tinha razão ela e a cara de Jiraiya e Tsunade, nem sabia que era possível uma criança parecer tanto duas pessoas. E ainda teve esse ex dela, mal chegamos e já veio atrás dela, cheio de ousadia, ela está gostando de me ver com ciúme seu rosto não esconde. 

S/n: Vamos tomar banho ?

Kakashi: Vamos

Subimos pros quartos, ela fecha a porta e logo tira sua roupa e vai pro banheiro também vou junto. Ela liga o chuveiro e começa a molhar todo seu corpo, chego por trás e encosto o corpo dela ao meu. 

S/n: Uma das duas pode voltar. 

Kakashi: Não estou fazendo nada. 

S/n: Mesmo? Estou sentindo algo duro encostando em mim. 

Kakashi: Não controlo ele, isso é culpa sua. 

S/n: Nao fiz nada. 

Kakashi: Fez sim, só em ficar nua na minha frente já é uma provocação. 

Ela vira de frente pra mim, passa a mão sobre meu abdômen, e a outra vai até meu cabelo ela puxa um pouco 

S/n: Nao me diga. 

Kakashi: Esse jogo de poder e meu. 

Puxo seu cabelo e a levo a parede, minha mão vai até sua cintura e a aperto com força. A outra vai até seu seio a aperta o bico de seu peito, ela geme baixinho

Kakashi: Se ajoelhe e me chupe. 

Ela apenas passa a língua sobre seus lábios, e vai se baixando sem tirar os olhos de mim, até ficar ajoelhada e começa a me chupar, sua boca quente, e molhada fazendo movimentos de vai e vem, me deixam louco. 

Kakashi: Isso s-s/n continue. 

Ela vai mais rápido, e mais fundo seguro seus cabelos e me apoio na parede com a outra mão. Seus olhos queimam em mim, vê ela assim, me deixa louco sentada sobre suas pernas em uma posição de submissão enquanto me chupa. 

Kakashi: Aaa s/n perfeita, não pare. 

Mais alguns segundos, ela leva meu pau até o fundo de sua garganta. Eu não aguento minha boca salivava pela sua buceta, eu queria está dentro dela, então paro e a levanto viro ela costas e levo minha mão até sua buceta que já está molhada enfio dois dedos e os movimentos, chego perto de seu ouvido. 

Kakashi: Molhada como eu gosto. 

S/n: aaa Kakashiiii

Kakashi: Eu vou fuder si buceta com tanta força que você vai querer gritar. 

Sinto o corpo dela todo estremecer, e eu enfio meu pau com força, e assim faço minhas entocadas em meio de nosso gemidos 

S/n: K-kaka-shiii humm 

Kakashi: Mais baixo! 

Ela morde seu dedo, para tentar abafar seus gemidos é isso me deixa com mais tesao, vou mais rápido sem perder a força, e ela não consegue segurar seus gemidos. 

S/n: Eu vou gozar Kakashiii 

Kakashi: Eu também. 

Mais e mais entocadas, e gozamos juntos. Depois tomamos banho, e trocamos de roupas, eu estava deitado na cama e s/n tinha decido para pegar alguma coisa para comermos. 

......


Notas Finais


Deixem seus comentários, por favor ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...