1. Spirit Fanfics >
  2. Vermelho é a cor da paixão (Kakashi x leitora) >
  3. -Não Sobreviverão

História Vermelho é a cor da paixão (Kakashi x leitora) - -Não Sobreviverão


Escrita por: Keio_Haruno

Notas do Autor


Oiii povo tudo bem?

Espero que gostem boa leitura ❤️

Apaguei e postei de novo, por que o Spirit tá tirando onda com a minha cara sabe? 🤦🏻‍♀️ Aaaaaar me estressa não!

Capítulo 42 - -Não Sobreviverão


Fanfic / Fanfiction Vermelho é a cor da paixão (Kakashi x leitora) - -Não Sobreviverão

Mia ON 

 

Eu não aguento mais esse homem falando besteiras pra mim, Kakashi decidiu parar e montar acampamento no nosso fica mais afastado deles. E o filho da puta ainda me mandou fazer comida pra ele, eu mereço viu

Kakashi: Calma Mia, você é um ninja. 

Mia: Extremamente eu sou uma ninja e não uma empregada dele. 

Kakashi: Eu também estou começando a me irritar mas temos que aguentar. Vai montar a barraca eu faço a fogueira e esquento nossa comida. 

Mia: Tá bom. 

Começo a fazer minha parte, demora um pouco mas estou quase conseguindo. Faltava pouco para terminar e escuto o velho pançudo falando mais besteiras 

Rei: Que tipo de homem e você que faz comida e a deixa montar a barraca? 

Kakashi: Eu não sei montar barracas, então isso fica pra ela. 

Rei: Homem fresco é fraco você. 

Mia: Falou o que faz muita coisa, seus empregados que fazer por você tá falando no senpai porque? 

Rei: Menina eu deveria costurar sua boca! 

Ele sai bufando de raiva, me sento ao lado do Kakashi e comemos, depois ficamos próxima a fogueira. 

Kakashi: Eu vou da uma olhada em volta, vê se não tem ninguém por perto. 

Mia: Não quer que eu vá com você? 

Kakashi: Não precisa, fique aqui e preste atenção neles. 

Mia: Tá bom, cuidado. 

Ele sai, estava fazendo frio me levanto e vou pegar um cobertor na minha mochila escuto alguém gritar parece a voz da Tara, saio correndo e vou até lá 

Mia: O que está acontecendo aqui? 

Minha pergunta é sem lógica nenhuma, pois vejo o desgraçado batendo na menina que já estava cuspindo sangue. 

Rei: Não se meta, não é da sua conta! 

Tara: Socorro, me ajuda por favor. 

Rei: Cale sua boca garota miserável. 

O minha raiva virou ódio no mesmo momento, seguro sua mão que já ia acertar a menina ele me olha incrédulo, meu punho acerta seu rosto o fazendo cair no chão. 

Mia: Levanta Tara, fiquei atrás de mim. Eu vou mostrar a você o quão competente eu sou para cuidar de homens como você. 

Vou até ele, subo em cima dele e começo a acertar vários socos seguidos, nenhum homem que estava lá tinha coragem de me interromper talvez nem queriam. Bato tanto nele que seu rosto fica completamente ensanguentado minha raiava foi colocada pra fora. 

Rei: Você vai se arrepender disso! 

Mia: Você que vai se arrepender de bater nela, e tratar mulheres desse jeito. Leve isso como um lembrete da mulher que você tratou tão mal. 

Piso em cima do seu pulso, tiro minha Katana e acerto três dedos dele que agora já não fazem parte de sua mão, ele gritava de dor em meio de ameaças, pego a menina e saio em direção a minha barraca. 

Kakashi ON 

 

Eu estava fazendo a ronda por perto, quando escuto gritos saio correndo até o acampamento do homem que estamos protegendo. Ao chegar lá vejo muito sangue pelo chão, esse maldito tentou alguma coisa com a Mia eu vou acabar com ele aqui mesmo, entro e vejo ele com o rosto todo deformado é uma faixa pingando sangue em sua mão, merda Mia o que você fez? Mas eu sabia que ia acabar acontecendo uma coisa dessas, ela já estava saindo do sério. 

Kakashi: O que aconteceu? 

Rei: Aquela sua parceira e uma louca desequilibrada, veja o que ela fez comigo! Eu vou reportar isso aos seus superiores! 

Kakashi: E-eu sinto muito vou conversar com ela agora mesmo. 

Saio de lá e vou andando até nosso acampamento, mas antes alguns homens me param. 

Kakashi: Posso ajudar? 

X: Agradeça a sua parceira por nós. 

Kakashi: Estão felizes pelo que ela fez ? 

Xx: Claro que sim, graças a ela, ele não vai bater em nós e nem em nossas filhas que as servem. 

Xxx: Ele usou bastante aquela mão para machucar as nossas garotas

Xxxx: se você tem filhos? sabe a dor de vê um filho seu apanhar sem poder fazer nada? ainda mais uma frágil menina, então a agradeça! 

Acendo com a cabeça e volto a caminhar, Ratun estava do lado de fora da barraca provavelmente para pastorar se o homem tenta-se  se atrás dela, ele me deixa passar e entro. 

Kakashi: O que você estava pensando? 

Mia: Antes de brigar comigo, veja o que ele fez com a própria filha. 

Mia sai da frente e a pobre garota estava com o olho roxo, a boca ensangüentada e alguns cortes pelo rosto, Mia estava limpando ela ainda. 

Kakashi: Mais que filho da puta, eu vou matar ele agora mesmo. 

Mia: Espera, eu mandei uma mensagem para Tsunade vamos esperar ela responder. 

Kakashi: Tá, por que ele te bateu assim Tara? 

Tara: E-eu coloquei sal de mais na comida. 

Kakashi: Inacreditável, só por isso? 

Mia: Eu a escutei gritando, vi ele batendo nela e não me controlei.

Kakashi: Você fez o certo, como sempre. A quanto tempo ele te bate assim? 

Tara: Desde meus 10 anos.

Mia: E quantos anos você tem mesmo? 

Tara: 19. 

Mia: Meu Deus, a nove anos você apanha assim, e ninguém faz nada? 

Tara: Ninguém tem coragem ou pode, eu não sou a única a apanhar as garotas que trabalham no nosso castelo também. 

Kakashi: Em falar nisso os empregados dele mandaram te agradecer. 

Mia: Eu vou matar aquele rolha de poço. 

Tara: Não, você pode se prejudicar. 

Mia: Pare de falar, eu vou limpar o sangue da sua boca. 

Kakashi: O que você falou para Tsunade? 

Mia: Tudo o que a Tara me contou cada maldade daquele desgraçado. 

Kakashi: Melhor você dormir aqui, pode ficar na nossa barraca. 

Tara: Eu não quero incomodar vocês. 

Mia: Só descanse, tá bom? 

A garota sorri, e deita no nosso saco de dormir. Saímos para hora e Mia mandou a Ratun de volta, sentamos no chão, tiramos nossas máscara e deita no meu colo. 

Mia: Eu sou tão impulsiva né 

Kakashi: É sim, pra quem passou tanto tempo sendo uma ambu você se deixa guiar muito pelas emoções, principalmente pela raiva. 

Mia: Acho que nem se trata da raiva, talvez seja um pouco de arrogância não querer vê ninguém passar por cima de mim. 

Kakashi: Se for isso, você teve a quem puxar ouvi falar que seu pai era exatamente assim. 

Mia: Tomara que isso não vá para o Ken. 

Kakashi: Também espero. 

Olho para as mãos dela, nossas alianças ficaram em casa a dela causava um certo volume pela pedra, percebo que uma delas está sangrando um pouco.

Kakashi: Deixa eu vê sua mão. 

Mia: Não precisa eu tô bem. 

Kakashi: Não seja teimosa. 

Ela se senta e me entrega pego a caixa de primeiros socorros, passo remédio e enfaixo

Kakashi: Quantos socos você deu nele? 

Mia: Sei lá, muitos, muitos mesmo. 

Dou um sorriso e balanço a cabeça, beijo sua testa e ela deita novamente acaba dormindo em meu colo enquanto fico de vigia. 

 

xxx quebra de tempo xxx 

 

No outro dia acordei com a Mia e Tara me chamando 

Mia: Vamos, já está na hora. 

Kakashi: Tá bom só me dá 2 minutos. 

Ela me entrega um copo com café, enquanto eu tomava e acordava direito ela já tinha guardado tudo, depois voltamos a andar já estávamos perto de nosso destino o rei ia o caminho inteiro dizendo coisas sobre como ia matar Mia e ela estava bem tranquilo. Depois de umas quatro horas andando finalmente chegamos e vamos direto para o palácio Tara ia conosco sempre ao lado da minha mulher, lá dois homens e uma mulher que pareciam ser importantes nos esperavam juntos com alguns guardas. 

Rei: Ótimo, prendam aquela ninja agora! Ela me mutilou e me bateu! 

Os homens vem em nossa direção, vou para frente da Mia, não vou deixar ninguém fazer nada com ela mesmo que precise matar todos 

Kakashi: Se afastem dela, não toquem um dedo na minha mulher! 

Rei: Agora você me paga sua vadia. 

A Mia estava a parada continuava plena como veio o caminho inteiro não disse uma palavra até agora 

Mia: Tá tudo bem 

Ela diz pegando no meu ombro, os homens que vinham até nós se ajoelharam na frente de Tara, mas o que esta acontecendo aqui? Eu perde alguma coisa ? 

Rei: O que vocês estão fazendo idiotas se ajoelhando para essa garota imunda. 

H1: Eles estão se ajoelhando para a nova rainha. 

H2: Isso mesmo, seu reino de tirania acabou. 

M1: Levem e o prendam, depois o executem. 

Assim eles fazem enquanto o homem é arrastado pelos corredores podemos ouvir seus gritos. 

Tara: Obrigada, eee não sei como chamar vocês.

Mia: Pode nos chamar de Mia e Kakashi. 

M1: Kakashi do sharingan, e sua esposa obrigado por tudo temos uma dívida com vocês. 

Kakashi: Imagina, tudo bem. 

Mia: Precisamso ir agora. 

Tara: Por que não ficam alguns dias? 

Mia: Não podemos, existe um pequeno nos esperando. 

Tara: A sim seu filho, então volte quando quiser deram bem vindos e tragam ele quero o conhecer também. 

Kakashi: E muita gentileza até mais. 

Nos despedimos e  saímos andando de volta a estrada

Kakashi: Você sabia que isso tudo tava acontecendo? 

Mia: Sabia, você dormiu de mais perdeu as informações. 

Kakashi: Sei, da próxima vez me conta 

Mia: Hum não, eu gosto de te ver me defendendo. 

Ela da me olha e sei que por baixo das máscaras ela está sorrindo. Começamos a correr queríamos chegar logo em casa

 

....


Notas Finais


Deixem seus comentários por favor!❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...