1. Spirit Fanfics >
  2. Vermelho é a cor do amor (Vmin) >
  3. Capítulo I - Prologue

História Vermelho é a cor do amor (Vmin) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


📌 Antes de começarem a leitura eu gostaria muito que lê-se isso. Primeiramente, essa é a minha primeira fanfic Yaoi, eu não sou muito profissional em escrever algo assim por que normalmente eu só escrevo fanfics heteros, me desculpem algo estiver errado ai.
Lembrando também que nada, absolutamente NADA está ligado ao filme "azul é a cor mais quente" porque afinal eu nunca vi o filme, somente o trailer kajskk enfim, sem enrolação e bora ler.
BOA LEITURA!

Capítulo 1 - Capítulo I - Prologue


01.

 Nunca sabemos quando vamos nos apaixonar de novo, ou pela primeira vez. Se vamos apaixonar seja pelo mesmo sexo que você ou não, não controlamos nosso coração e isso é fato.

No relógio batia exatas seis e meia da manhã e eu iria a faculdade em alguns minutos, eu sou a típica pessoa que não gosta de estudar e só estuda por ser uma obrigação talvez? 

Estava em frente ao espelho me olhando, olhando minha roupa especificamente. Confesso estar bonito nela. Eu peguei tudo oque deveria pegar em casa; bolsa, telefone,  materiais e dinheiro, tudo oque precisaria neessa manhã.  Caminhei em passos lentos em direção a universidade, olhando cada detalhe do céu e movimentos de pessoas desconhecidas pelas ruas de Busan.

Caminhando sobre a faixa de pedestre durante uma multidão pela manhã eu avisto um certo ponto em que me fez olha-lo fixamente, seus cabelos vermelhos são tão lindos.

No momento em que nossos olhos se encontram foi tão bom, apesar de ter durado segundos eu me senti bem, algo em você me diz que eu tenho que lhe encontrar de novo. Eu nunca fui de acreditar no amor, por ter vivido uma vida ruim, digamos assim, mas quando eu lhe vi foi uma sensação tão boa. Se soubessem que estou a me apaixonar por um garoto, minha família não me aceitaria. Seja oque for eu irei me entregar ainda mais a esse amor mesmo sendo essa primeira vez nos vendo. 

Foi nos seus fios vermelhos que me apaixonei.


Notas Finais


📌Lembrando que isso é só um prólogo, o capítulo mesmo sairá em breve! Se leu até aqui deixa a sua opinião aí nos comentários, isso me deixa um pouco melhor. Favoritem e comentem!

Capa por @Pinknique


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...